Programas

12 comentários

  1. David disse:

    Pastor Silas é o único que dá a cara a tapa os outros querem pegar carona com a popularidade dele vão fazer e lutar igual ele daí vem querer falar algo.

  2. Markus Filho disse:

    O pr. Paulo Júnior embora seja exagerado em alguns pontos, é um homem de Deus como o pr. Silas. Ambos têm seus problemas e defeitos, mas isso não tira o mérito de nenhum deles, pois cada um tem seu lugar. Porém mesmo “errando por excesso”, Paulo Júnior tem razão: falsos mestres devem ser combatidos

  3. Jose dijailson ferreira coelho disse:

    É tarefa de todo cristão verdadeiro defender o evangelho pois fomos postos para defesa do evangelho quem falou foi o apóstolos paulo.

  4. alex disse:

    Mesmo que haja divergência teológica, é preciso ter um pouco de inteligencia. Silas Malafaia tem combatido ideologia de genero, aborto, atacar um cara que combate contra o que eu também combateria. É evidente que só quem tem a ganhar com isso é o mundo das trevas, atacar o Silas neste momento.
    .

  5. alex disse:

    Paulo Junior me parece está em busca de ibope, e não percebe um palmo diante do nariz. Eu tenho visto Silas combatendo aborto, ideologia de gênero, casamento gay, mesmo que eu não concorde com ele, critica-lo enquanto ele combate contra tudo isso é se aproveita da situação.

  6. Quem não pensa para falar, ouve o que não quer ouvir. Tiago escreveu no cap 1. verso 19: … todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, … . Que os pastores devem fazer é unirem-se, porque a união faz a força. Pastores unidos jamais será vencidos. Parabéns pelo o programa, nata 10.

  7. Jose dijailson ferreira coelho disse:

    Pr paulo jr benção do senhor.

  8. Jose dijailson ferreira coelho disse:

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarais.

    1. David disse:

      Qual verdade! A verdade é que,só falar não adianta teve tomar ação igual o Silas.

  9. wagner prospero duarte disse:

    muito bem abordado pastor silas malafaia,pois sabemos que a nossa luta não é contra seres humanos;embora devemos sempre analisar que o coração é enganosa e perverso conforme o Senhor Deus já nos avisou;infelizmente sabemos que está sendo mais fácil criticar o próximo venhamos orar uns pelos outros.a

  10. Sônia Tereza disse:

    Pr. Silas, nada nem ninguém vai parar com seu ministério, em nome de Jesus! Conte com as minhas orações e da minha família!! Deus lhe abençoe cada vez mais em tudo o que fizer!!!!!

  11. Francisco Fernandes disse:

    Deus continue te abençoando Pr Silas, continua marchando porque Deus é fiel e sua Palavra é imutável.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.