Brasil

Governo não quer CPI da roubalheira da Petrobras; participe da campanha

Imagem: DivulgaçãoDe maneira vergonhosa, a base do governo quer ampliar a CPI da Petrobras e incluir a CPI do metrô de São Paulo, e do porto de Pernambuco. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que façam a CPI do metrô de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio Grande do Sul e a CPI do porto de Pernambuco, mas não querer fazer a CPI da Petrobras separada é um atentado à inteligência do povo brasileiro. Uma refinaria de 45 milhões de dólares que pagaram 1.3 bilhões de dólares, e pior do que isso, nos últimos 3 anos gastaram mais de 95 bilhões sem uma licitação se quer. Isto mesmo: 95 bilhões sem licitação, que roubalheira! Vamos exercer nossa cidadania enviando e-mail para os senadores protestando. Divulgue e participe! Diga no e-mail: QUEREMOS A CPI DA PETROBRAS PARA INVESTIGAR A ROUBALHEIRA.

(Selecione todos os e-mails e insira-os no espaço para destinatário)

acir@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; alfredo.nascimento@senador.gov.br; aloysionunes.ferreira@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br; ana.rita@senadora.gov.br; angela.portela@senadora.gov.br; anibal.diniz@senador.gov.br; antoniocarlosvaladares@senador.gov.br; antonio.russo@senador.gov.br; armando.monteiro@senador.gov.br; benedito.lira@senador.gov.br; blairomaggi@senador.gov.br; casildomaldaner@senador.gov.br; cassio@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; ciro.nogueira@senador.gov.br; clesio.andrade@senador.gov.br; clovis.fecury@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; cyro.miranda@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; eduardo.amorim@senador.gov.br; eduardo.braga@senador.gov.br; eduardo.lopes@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; eunicio.oliveira@senador.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; humberto.costa@senador.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; ivo.cassol@senador.gov.br; jader.barbalho@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; capi@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; jorgeviana.acre@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; gab.josepimentel@senado.gov.br; sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; lidice.mata@senadora.gov.br; lindbergh.farias@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; luizhenrique@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; martasuplicy@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; paulobauer@senador.gov.br; paulodavim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br; randolfe.rodrigues@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; ricardoferraco@senador.gov.br;; roberto.requiao@senador.gov.br; rollemberg@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; sergiopetecao@senador.gov.br; sergiosouza@senado.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; vanessa.grazziotin@senadora.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br; vital.rego@senador.gov.br; waldemir.moka@senador.gov.br; pinheiro@senador.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br; zeze.perrella@senador.gov.br

177 comentários

  1. manoel aguiar disse:

    o povo brasileiro quer a cpi

  2. Rubem Amorim disse:

    A verdade tem que vim a tona, e os culpados punidos.

  3. Jesus Arantes disse:

    Eu concordo que e uma vergonha o esta acontecendo no brasil. Quero sim a cpi para investigar a petrobras mas porque investigar os outros indicios de corrupção em São Paulo? Qual a diferencia entre um e outra? Todas são iquais. Ou tem diferancia de corupção para corrupção? Limpesa agora vote certo

  4. Gabriela silva disse:

    queremos a cpi da petrobras para investigar a roubalheira

  5. Isaias Mendonça disse:

    Gente que não tem vergonha de defender esse desgoverno de corruptos do PT, só posso classificá-los como IDIOTAS ÚTEIS. Vai ser útil assim lá na China, em Cuba, na Venezuela, na Coreia do Norte. Para o bem do Brasil são uns INÚTEIS. Mas para o bem dos corruPTos, muito ÚTEIS!

  6. Márcio Soares disse:

    Vergonha… Brasil não é um país serio!

  7. alberto andre dos santos andrighetti disse:

    se coloca toda E$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$A CAMBADA NUM SACO,INFELIZMENTE SE PERDE O SACO

  8. Marcos Guimarães disse:

    Seu Alberto do rabo preso,você não vai dizer nada,posso até dizer que se você é um Fingido de Deus e não um Ungido,um ungido não iria se posicionar a favor destes ladrões,sejam eles Tucanos ou Urubus,não me interessa,assim como o escândalo no metro de SP ou Petrobras,não me interessa,quero JUSTIÇA.

  9. Um absurdo… que Deus interfira no nosso Brasil e mude este quadro

  10. Muller disse:

    eu quero q isso var para frente pq o nosso pais esta uma vergonha
    !

  11. cláudio disse:

    Esta tentativa maldosa de fazer mais de uma CPI é uma vergonha. Tentativa deste governo corrupto do PT de encobrir a roubalheira que fizeram na Petrobrás. Não podem querer misturar as coisas. O Brasil virou hoje o país da corrupção, mensalão, apagão, inflaçao e do censurão!. É hora de mudar!

  12. Monica santos disse:

    E-mail enviado, espero que mais cidadãos façam o mesmo!

  13. PAULO SANTANA disse:

    Não conheço partido Político que não escondam corruptos e Falcatruas, senão lembramos alguns PT Dirceu Genuino J.Paulo e OAB não exclui ninguém d seu quadro. PMDB Sarney e filha Barbalho etc.DEM Arruda Demostines etc.PP Maluf etc,, .PSDB,,AECIO SERRA E ALCKIMIM TODOS ENVOLVIDOS EM ROUBOS.

  14. JOÃO BATISTA disse:

    EM SP ALCKIMIM QUER VER O DIABO MAS NÃO QUER A INVESTIGAÇÃO DO CARTEL DE TRENS E DO METRO,SEGUNDOA REVISTA “isto-è” EM 18 ANOS JÁ FORAM DESVIADOS MAIS DE 9 BILHÕES DE REAIS.
    CPI JÁ EM SP…..A MIDIA PROTEGE O PSDB…CHEGA DE CORRUPÇÃO.

Comentários encerrados.