Gospel

25 comentários

  1. carlos cunha disse:

    parabéns pastor silas…deu a resposta exata a estes caluniadores

  2. liis disse:

    Acho que se os encontros dos crentes fossem nas catacumbas como foi no passado não teria problema.

  3. Ivan disse:

    Claro que não pode entrar mendigo! MENDINGO NÃO TEM DINHEIRO.

  4. carlos tenorio quem e voce para criticar o pastor vai esbravejar em outro canal e esse mateus e outro si ajunta a ele e sai fora seus filhos do inferno isso aqui e um canal para cristaes e nao para os filhos do diabo igual a voces. fora…

  5. fernando saggioro disse:

    Esse Carlos Tenorio é um idiota. Com toda certeza é desses vagabundos comunistas apoiadores dessa corja do PT. …sem dúvida. Se essa porcaria não tem o que fazer, vá fazer em outro lugar. Não é o primeiro e talvez não será o último comentario fascista de sua parte…vai lamber sabão seu porcaria…

  6. Leandro de Oliveira Melo disse:

    Para os ‘comungas': CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI, CRI … (creio que já perdi tempo demais com CRI) Detalhe: Perdi tempo demais com CRI, e, não com vocês que precisam de ORAÇÃO!!! (mas somente a ORAÇÃO não resolverá, se vocês não tomarem uma atitude)

  7. Leandro de Oliveira Melo disse:

    O pastor Silas defende e prega tanto a democracia, que deixa comentários opositores de ESQUERDOPATAS serem publicados aqui. Independente de serem maldosos e tendenciosos como alguns!!! (aliás, nem sei o que os ‘comungas’ fazem aqui) É a maior prova de que são alienados!!!

  8. Fernando disse:

    Eu não acredito que haja discriminação na igreja do Pr. Silas Malafaia… creio que na igreja exista um grande ministério de Serviço Social, em que os pobres recebem seus direitos bíblicos (Deut. 14:29 e 2-Cor. 9:9) sobre boa parte do mantimento (dízimos e ofertas) da igreja.

  9. Rogério Assis disse:

    Parabéns pastor Silas pelo esclarecimento. Temos muita gente que só sabe falar. Não analisa os fatos. Come na colher do outro. Muitas pessoas que só sabe criticar, não faz nada pelo seu próximo. A fé sem obras é morta.

  10. Naldo disse:

    Fica difícil compreender como este site ainda publica opiniões agressivas contra a pessoa do seu idealizador, o Pastor Silas Malafaia. Sugiro excluírem (ou deixarem de publicar) alguns tipos de comentários, quem não gosta da figura do Pastor Silas, que vá criar seu próprio site e fazer isso por lá.

  11. Evânio da silva lopes disse:

    Eu fico feliz, porque as pessoas atacam o pastor Silas, é um grande sinal que ele faz a diferença e não esconde as coisas como alguns pastores fazem. A esquerda comunista e a imprensa corrupta sempre vai ataca um homem de Deus

    1. É um sinal de que ele fala demais e desrespeita os outros, péssimo exemplo de pastor e de cristão!

  12. Matheus disse:

    Silas sofre o que ele faz com os outros, se fosse em uma Igreja Católica ou uma fraternidade espirita ele estaria detonando padres e lideres espiritas. Silas é tão cego que ele se acha a quarta pessoa da trindade.

    1. Maravilhoso, parabéns Matheus!

    2. Jônatas disse:

      Como você pode estar falando de uma pessoa como Pr Silas…
      Na verdade meu jovem o que você está fazendo é que é muito sério, julgando as pessoas como você acha ou quer.
      Temos que respeitar os outros rapaz.
      Tenha mais responsabilidade com seus comentários.👍

    3. Herman Joao Froeder Neto disse:

      Matheus, você pagou um grande mico. Só isso a dizer. A verdade não está do seu lado. Deveria ter vergonha e até pedir desculpas. Falou asneiras como sempre falam quando fazem uma crítica apenas ideológica sem base nos fatos, tentando apenas o assassinato de reputações. Vergonha!!!

    4. Rogério Assis disse:

      Querido, o que você faz para ajudar moradores de rua? Você já evangelizou em bocas de fumo ou aonde tráfica drogas? Quanto do que você ganha você reverte para quem precisa?
      Se a sua fala corresponder com alguma dessas ações você tem alguma “relevância”.

  13. Mário disse:

    Eu não aguentaria essa pressão que o Pr.Silas sofre. É muito visado.

  14. Macedo disse:

    Maravilhoso, parabéns pastor Silas.

  15. Parabéns amado pastor.

  16. PEDRO ACREANO disse:

    Lindo demais Pastor Silas. Eu estive desviado. Voltei para Jesus Cristo e estou muito feliz.
    Não há Deus como o Nosso Deus. A paz do Senhor, Pastor.

  17. Eu entendi bem?! Contrata policial?! E policial está preparado para agir de forma diferente nesses casos? Igreja paga policiais para barrar as pessoas excluídas, vítimas do capitalismo, para evitar que entre na Casa de Deus? E o ministério se chama Vitória em Cristo? Cristo faria ou faz isso??

  18. ELIZABETH LEMOS SOUZA disse:

    Parabéns pela postura, eu quando vi o video comentei que o caso não iria ficar assim pois o Sr. é um servo temente a Deus, e que iria tomar as devidas providências. A Igreja de Jesus Cristo está sendo perseguida, “Não se atira pedra em árvore que não dá bons frutos”.

    1. Matheus disse:

      Servo de Deus ou do PSDB? é do PSDB e do Temer!

    2. Servo do Neoliberalismo e da Teologia da Prosperidade!

Comentários encerrados.