Brasil

11 comentários

  1. Mario Luiz disse:

    Concordo plenamente com Silas Malafaia.

  2. Amazing Woman disse:

    Pastor Silas Malafaia, instrua as mulheres que amam a Deus de verdade e que sao membros de sua igreja a serem guerreiras. Homens de qualidade nao se casam com “donzelas delicadas”; que elas trabalhem como macho se querem ter privilegios e que aprendam se proteger.

  3. Antonio disse:

    GLÓRIA A DEUS PELA VIDA DO PASTOR SILAS MALAFAIA PORQUE ELE TEM DEFENDIDO CAUSAS JUSTAS E SENSATAS PARA O BRASIL.

  4. paulo disse:

    Uma reporter da rede globo perguntou para um delegado se haverá EMPENHO para esclarecer o assassinato da vereadora.engraçado, eu nao vi essa mesma reporter pedir EMPENHO para apurar a morte de vários policiais e inocentes que morrem todos os dias . como sempre a rede globo querendo interferir .

  5. Osmar disse:

    É bom lembrar que os policiais mortos no rio são morte por excursão ,é bom lembrar que o ministro da justiça disse que a quadrilha dentro da polícia do Rio.
    Sobre a morte da vereadora e do seu motorista parece que para muitos crentes foi uma limpeza em não um assassinato , Sao duas famílias destuida

  6. Paulo disse:

    A paz pastor Silas, como sempre com sabedoria, Deus abençoe o Brasil.

  7. Naldo disse:

    Em 2017, mais de 540 policiais foram assassinados no Brasil. Destes, mais de 130 no Rio de Janeiro. Em 2018, já são mais de 25 só no RJ. Nunca vi um defensor sequer dos direitos “humanos” ou político do PSOL, ou mesmo a nobre falecida vereadora ou seus seguidores, lamentando UMA SÓ dessas mortes.

  8. levi varela disse:

    Mande-se os recrutados recentes embora, e passe as forças armadas a operar com experimentados, pagando o soldo a estes que se paga a três inexperientes. Convoquem homens, dê-lhes saber e arma, enfim os prepare para a guerra. Deixemos de chororo, Deus não fez e não faz o que é de nossa obrigação.

  9. levi varela disse:

    Ou se age assim ou viramos sopa de bandidos. Não sabem as autoridades que vivemos uma guerra que não é contra forças estrangeiras e nem civil. Guerra não declarada, mas com todos requintes de crueldades, alias, nenhuma é tão selvagem, por não atacar de forma direta a população civil, antes a milita

  10. levi varela disse:

    Colômbia, salvo engano, usa o exército de há muito contra o desmando que viveu e ainda vive, Tá na hora, e já passada, de convocar os recrutas que nasceram no final dos anos oitenta para compor as forças armadas, pois já formados, precisando de reciclagens e aprendizado específico de combate urbano.

  11. Evânio da silva lopes disse:

    Temos que nos unir em oração pelo NOSSO BRASIL

Comentários encerrados.