Brasil

16 comentários

  1. Leonardo Cecílio de Moura disse:

    Pegue esse mesmo contesto e leve ao oriente médio onde a maioria é islamica, e não queiram impor valores cristão na cultura deles, aceitem o islamismo e pronto.Brasil estado laico.

  2. Luiz Alberto de Oliveira disse:

    Como disse o Profeta Isaias Cap 5 Vs 20 a + de 600 anos atrás: ” Ai dos que ao mal chama bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo! Não preciso escrever mais nada!

  3. Fernando disse:

    Volto a comentar com uma frase que elaborei: Gosto, preferência, aceitação ou não, são direitos íntimos das pessoas e não podem ser contestados com o uso da palavra preconceito.

  4. Tudo isso está escrito, é o começo do apocalipse! única maneira de nos salvarmos é orar sem cessar, a fraqueza do ser humano está prevista, assim como muitos aceitarão a marcar do mal, e só homens que levem a palavra como o sr.Malafaias, não vai adiantar muito em brigar ou ofender-mos!

  5. Um fato interessante é que estes marxistas, qdo. vão passear ou tirar férias vão para Miami, pergunto porque não vão pra Russia, Cuba, Venezuela, e outros. E os bobalhões vão fazer acampamentos nas praças dormindo em barracas e passando frio, é lamentável, lutar porque Pátria Amada!

  6. Antonio Aquino disse:

    O PASTOR SILAS MALAFAIA É UMA BENÇÃO PARA A NAÇÃO BRASILEIRA POR DEFENDER OS PRINCÍPIOS DA BÍBLIA SAGRADA E POR DEFENDER OS VALORES JUDAICOS CRISTÃOS. ELE ESTÁ A SERVIÇO DA VERDADE.

  7. Rodrigues disse:

    Eles, a qualquer custo, tentam neutralizar o poder libertador de Jesus Cristo, na vida daqueles que O aceitam. É lamentável, mas os defensores desses ideais libertinos e altamente destruídores já estão infiltrados na igreja. Eles não são bonzinhos e o interesse deles é devastador.

  8. Pedro de oliveira disse:

    Parabéns pastor Silas, Deus te chamou pra essa missão. Estou orando por vc.

  9. Jary Guasina disse:

    Pois é pastor Malafaia, a coisa está tão feia que tem até pastor subindo em puleiro de lulomissa, pra dar uma de ‘João sem braço’. Por isso meu amigo, eu não acredito que somos 1/3 de evangélicos no país. Esses camaradas que vão lá beijar a mão de canalhas não são do rebanho. OU EU TÔ ERRADO???

  10. francisco disse:

    é A CONFRARIA DE PEDERASTAS que domina o PT E A REDEESGOTO, GLOBOLIXO, trabalhando para destruir a família.

  11. Michel disse:

    Todo cristão deveria pesquisar,conhecer e lutar contra o marxismo cultural e a doutrinação ideológica marxista nas escolas,a estratégia gramsciana para implantar o comunismo através da cultura!

  12. Manoel disse:

    Fique sabendo os gays, vcs têm 360 GRAUS a sua disposição, façam do seu corpo o que quiserem! O problema é que: à abominável prática gay, dominada pelo satanás não podia ser diferente. O capiroto não suporta cristão nem a palavra de Deus, o objetivo deles não é a moralidade, mas depravação.

  13. Nisio disse:

    Gloria a Deus, que levantou o pr Silas pra lutar contra essa corja ! Continue firme ! :>)

  14. É uma guerra de idéias e não de armas,mais a arma do cristão é a oração por nossa nação

  15. Fernando Kozlowski disse:

    Parabéns, Pr. Silas Malafaia, com Jair Bolsonaro, precisamos mudar toda legislação no Brasil, a respeito dessa ditadura homossexual. O PSDB também está nesta causa, não deixe de mencioná-los.

  16. Anderson disse:

    Passou da hora de cada cristão deste país se posicionar nas esferas públicas. Onde já se viu Cristianismo sem influência social? O grande erro de líderes evangélicos foi isentar os cristãos da sua responsabilidade civil e privatizar a fé. Como disse M.L.King Jr., assusta-me o silêncio da maioria!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.