Brasil

29 comentários

  1. Rones disse:

    Ei voce que e crente teve a oportunidade de votar naquele que falou a verdade mas trocou a verdade pela a mentira deixando para o segundo turno o comunismo e a maçonaria. Pensou bem crente. Use sua inteligencia para nao errar de novo

  2. Mari disse:

    Eu escolho a Polícia e não o Bandido. Acredito que pior não pode ficar! É Bolsonaro para presidente.

  3. JORGE SANTANA disse:

    BOLSONARO 17 PRESIDENTE ELEITO DO BRASIL NO DIA 7/10/2018 E PONTO FINAL.O NOSSO DEUS ESTÁ NO CONTROLE DO BRASIL,ISRAEL,ESTADOS UNIDOS E O MUNDO.A NOSSA VITÓRIA SERÁ PLENA E COMPLETA NO DIA 7/10/2018,POIS O NOSSO DEUS É PERFEITO E COMPLETO.

  4. RAIMUNDO NONATO SA BARRETO disse:

    NO SECULO XVI, DEUS LEVANTA UM HOMEM DAS ENTRANHAS DO SISTEMA RELIGIOSO IMPERANTE, ELE CUMPRIU O PROPÓSITO QUE TODO CRISTÃO SABE OU DEVERIA SABER. IMPERFEITO COMO TODOS, LUTERO ASSIM CONTINUOU E DEUS SOBERANO…

  5. Otavio disse:

    PT todo mundo já sabe. Agora Pr. Como pode apoiar 1 camarada q diz defender familia e casou 3 vezes, usa auxilio moradia p “comer gente”, prega tortura, a ditadura, faz campanha pro Frota, será que o Sr. N vê isso?Oq devemos defender como crente o Amor como Jesus ou o ódio como Bolsonaro?.

    1. Não é só o Bolsonaro, tem mais: “Magno Malta é senador do gênero falso moralista e quase foi vice-presidente do Jair Bolsonaro. Um jornal pioneiro do ES,”Século Diário”- agora revela o papel de Magno minimo na perseguição a homem que não estuprou ninguém e foi destruído na cadeia”.

    2. Márcio Queiroz disse:

      Quem tem ódio ?
      Quem está sendo ovacionado pelo povo, ou quem desfere uma facada na barriga de outra pessoa ?
      Quem empurra uma pessoa embaixo do caminhão por pensar diferente, ou quem entrega intacto ,um ex integrante do PSOL ,q acaba de tentar matar o líder nas pesquisas ?
      O PT nasceu do ódio !

    3. kildare disse:

      Malafaia fica em silêncio também diante das indústrias pornográficas, que violam as leis trabalhistas e os direitos humanos. Quando ele criticou as mordomias dos Três poderes, entre elas, aposentadoria diferenciada? Isso não quebra o país, mas o povo deve pagar a conta com a reforma previdenciária.

  6. Brasil: para compreender um fascista:1) Frequentemente, o fascista se julga em uma cruzada santa contra o pecado e os pecadores.2) Nesse campo da guerra dos costumes, ocorre a convergência entre a doutrina política conservadora e o credo evangélico. Por exemplos: Bolsonaro e Malafaia.

  7. JORGE SANTANA disse:

    BOLSONARO 17 PRESIDENTE ELEITO DO BRASIL NO DIA 7/10/2018 E PONTO FINAL.QUANTO AOS PTRALHAS COMUNISTAS MARXISTAS DITADORES ESTÃO DESESPERADOS Pr.SILAS.A DERROTA DELES VAI SER DESCOMUNAL.NAS RUAS,NAS REDES SOCIAIS NO YOUTUBE E NO BRASIL INTEIRO O POVO BRASILEIRO ACORDOU E TEREMOS UMA VITÓRIA PLENA.

  8. Após divulgação de alta de apenas 0,2% no PIB no 2º trimestre, analistas do mercado passaram a projetar um crescimento mais próximo a 1% em 2018. Segundo a última pesquisa Focus do Banco Central, a expectativa do mercado é que a economia cresça 1,35% em 2018, menos da metade do que era esperado.

  9. “[Bolsonaro] foi o único deputado que votou contra o fundo de combate à pobreza. Votou contra a valorização do salário mínimo. Mas quando foi para aumentar o próprio salário, ele votou a favor. Não vote em quem sempre votou contra você. E vai acabar com 13º e 1/3 constitucional das férias.

    1. Márcio Queiroz disse:

      Quem é favor ????
      O PT e o presidiário . Tá fácil escolher :ou vota na polícia ou vota no bandido .

    2. Naldo disse:

      Carlos Tenório, o Haddad foi o criador do kit gay nas escolas, que só foi barrado graças ao Bolsonaro. Não adianta, quanto mais pessoas como você falam bobagens, mais o Mito cresce. Continuem batendo, o Bolsonaro é massa de pão, ou seja, cresce cada vez que esquerdopatas batem. Continuem assim!!!

    3. SALÉZIO disse:

      Sr Tenório, o Sr precisa verificar as verdades, que certamente não está nessa mídia comunista!

  10. Naldo disse:

    Não tem outra opção: é Bolsonaro 17.
    Eleger Bolsonaro não é extrema direita, é extrema necessidade!
    Se der PT de novo, adeus infância, adeus família!
    Vote 17.

    1. Naldo, o Baba-ovo, o Haddad é casado há 31 anos com a mesma mulher, O Bolsonaro, além de roubar o cofre bancário de uma ex(conforme noticiário), está no terceiro casamento. Sem falar que ter uma filha após ter tido três filhos é fraquejar. E está registrado no Itamarati que ele ameaçou a ex-mulher.

    2. Márcio Queiroz disse:

      O PT degrada a família para dominar uma sociedade fragmentada . Técnica para implementar o comunismo ( onde o único Deus permitido é o próprio estado / partido ) .

    3. Naldo disse:

      Carlos Tenório, a própria ex-mulher do Bolsonaro já desmentiu essa mentira.
      Solicito aos administradores do SITE que encaminhem o post acima para o Ministério Público Federal e ao TSE para apurar a conduta criminal do seu autor. Perfil fake não é salvaguarda para cometer ilícitos.
      Peço providências.

    4. Naldo, ela desmentiu, certamente, por medo. O Itamaraty tem os registros e eles foram divulgados. Ela registrou um pedido para sair do Brasil por medo. Imagina se ela vai arriscar a falar de outra forma justamente agora!

    5. Ex-mulher de Bolsonaro nega ameaça de morte após Folha divulgar prova do relato. Ana Cristina Valle, que hoje usa o nome Cristina Bolsonaro, na tentativa de se eleger deputada, publicou um vídeo nas redes sociais, na noite de terça (25), dizendo que a Folha de S. Paulo é um jornal “sujo”.

    6. Porém, o documento do Itamaraty contradiz a ex-esposa do deputado. Além disso, a Folha confirmou o teor do ofício com 3 fontes. Uma delas é o próprio diplomata que, à época, assinou o documento: o então embaixador Carlos Henrique Cardim.

    7. Pela comunicação que ficou registrada no Itamaraty, ela disse que deixou o Brasil há dois anos (em 2009) após ter sido ameaçada de morte por Bolsonaro. Ela também teria indicado que a acusação sustentaria um pedido de asilo no outro País.

    8. Márcio,o bobão,no caso dos adeptos da Teologia da Prosperidade,vocês são guiados pela doutrina Neoliberal: O deus é o Mercado,que regula tudo,até quantas crianças vão morrer de fome antes de um ano de idade,e quem não tem dinheiro,não tem salvação:É O CULTO À BESTA (O MERCADO)! São hipócritas!

  11. Davi Alves Teles disse:

    Grande parte do nosso público evangélico não foi ensinado, e sim alijado em relação à participação na cidadania pela próprio contexto eclesiástico. Não foram educados quanto à civilidade-pátria e agora vemos a realidade do que são projetos e ou leis injustas.Quero contribuir para reeducá-los!!!

  12. claudia disse:

    Nosso país precisa de mais pessoas como o senhor silas, que se preocupa com a situação do povo brasileiro e mobiliza a sociedade contra o caos

  13. Denilson disse:

    Silas eu sempre o admirei, mas não entendo porque o senhor não fala nada sobre o Cabo Daciolo, que vem crescendo, e a globo tenta boicota, veja no youtube o comentários dos Debates no SBT e na Record.

  14. GILBERTO CORREIA DE LIMA disse:

    Temos clamar, mais e mais, pela nação brasileira para que Deus guarde e abênçoe Sergio Moro, a lava jato e Bolsonaro. Além do mais, temos que mandar para a cadeia esse haddad, zé dirceu e todos os destruidores da família e da pátria. Bolsonaro nesses vagabundos.

    1. Davi Alves Teles disse:

      Concordo plenamente. A igreja tem dentro de si a excelência do poder de Deus. É exigido do cristão uma vida altruísta.Isto é o que chamamos de avivamento: quando aplicamos de forma integral na terra, na sociedade nossa cidadania celestial, transformando-a!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.