Brasil

25 comentários

  1. Fabio disse:

    E o que podemos fazer? Diante dessa situação? Quais leis iram nos proteger?

  2. Jonas disse:

    Eu pergunto: se é contra a Constituição as escolas ensinar a ideologia de gênero as crianças e adolescentes, então por que os pais não processam os responsáveis por isso, inclusive o governo? Ora, transgredir a Constituição é crime, ou os pais não despertaram para isso ainda? Metam processos neles.

  3. Jonas disse:

    Esses ditos evangélicos que votam no PT é porque estão presos pelo bolsa família e não enxergam mais nada além disso.

  4. Jonas disse:

    O povo tem que reagir, não é só ficar criticando por redes sociais não. Se esses libertinos estão contra a Constituição, os pais devem meter processos em cima deles. Então vocês vão ver se eles vão aguentar.

  5. Jonas disse:

    Eu pergunto: se é contra a Constituição as escolas ensinar a ideologia de gênero as crianças e adolescentes, então por que os pais não processam os responsáveis por isso, inclusive o governo? Ora, que

  6. ribamar disse:

    Materia de uma pesquisa Data Folha no Folha Gospel, mostra que Lula tem uma boa fatia de votos dos evangelicos.
    Destes ele pode ter. Não pode é dos que nasceram de novo. Os que nasceram de novo verdadeiramente não podem dar votos para um PT que trouxe a ideologia de genero para o Brasil

  7. Carlos disse:

    DEUS é +. A família é uma instituição abençoada por DEUS. Se eles querem viver no pecado e querem ser gays não podemos fazer nada contra isso ao não ser evangelizar e orar. A gora querer impor que a sociedade brasileira viva como eles isso nunca. Maior é o que está em nós do que o que está no mundo.

  8. ozeias disse:

    as vezes o pastor silas é bruto demais, ou seja , não tem papas na lingua. gosto deste jeito dele, de encarar as coisa de frente, sem medo de nada.O mais interessante que sempre tem razão!!!

  9. ODAIR RODRIGUES DA SILVA SANTOS disse:

    A paz meus irmãos a paz pastor Silas
    Silas irmãos mais quem é que está aprovando isto se todo mundo é contra irmão temos que dar nomes aos bois que crueldade

  10. Ailton Júnior disse:

    Não tem lógica esse lixo chamado de ideologia de gênero

  11. mauro disse:

    AS DOUTRINAÇÕES DAS CRIANÇAS BRASILEIRAS ESTÃO CADA VEZ MAIS AVANÇANDO PELA ESQUERDA FABIANA COMUNISTAS QUE CONTAMINAM AS MENTES DE NOSSAS CRIANÇAS POR CONTRA GOTAS AOS POUCOS E A REDE GLOBO E A MÍDIA QUE MAIS TEM CONTAMINADO AS MENTES DE CRIANÇAS BRASILEIRAS COM NOVELAS TOTALMENTE CONTAMINADAS..etc

  12. JORGE LUIZ disse:

    PARABÉNS PASTOR SILAS E O SENADOR MAGNO MALTA.POR CONTINUAREM LUTANDO PELA FAMÍLIA TRADICIONAL,CRIADA POR DEUS.PORQUE NEM O diabo e seus seguidores NÃO VÃO PREVALECER.DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.DEUS,TUDO FEZ COM PERFEIÇÃO E AMOR.DEUS É AMOR,MAS TAMBÉM É JUSTIÇA.

  13. francisco disse:

    OS DIREITOS HUMANOS TRABALHAM PARA DESTRUIR A FAMÍLIA. OS DIREITOS HUMANOS + PT + REDEESGOTO = TRABALHANDO PARA DESTRUIR AS FAMÍLIAS. NOSSOS JOVENS ESTÃO SENDO ENGANADOS, ILUDIDOS, SENDO ARRASTADOS PARA O INFERNO.

  14. francisco disse:

    E AS PROPAGANDAS DOS “DIREITOS HUMANOS” DESCARADAMENTE ESTIMULANDO, INCENTIVANDO RESPEITAR AS “DIFERENÇAS”, SEM PRECONCEITO, NA VERDADE ESTIMULANDO, INCENTIVANDO A PRÁTICA HOMOSSEXUAL?????????????????????????????OS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL É SÓ PRA INCENTIVAR A DESGRAÇA DA PROMISCUIDADE IMORALIDAD

  15. Roberto disse:

    Sou gay, não fui educado para ser gay, ao contrário nunca fui direcionado a nada. Acho que é importante que o pai e a mãe consigam, no tempo certo, falar com seus filhos sobre sexualidade e certo e errado. A vida é uma incógnita onde Deus nos mostra o caminho através da sua Palavra.

    1. Manoel disse:

      Vc nos parece ser um cara consciente de sua prática. Ser gay não tem cura, mas librtação, se queres ser livre, procure uma igreja cristã evangélica, peça oração aos irmãos e seja liberto dessa prática abominável. Jesus, tem a solução para tudo… Pense no porvir, 1 Coríntios 6:10.

  16. Carlos Barros disse:

    Infelizmente muitos crentes alimentaram uma fera (o comunismo) para nos atacar, votando nos partidos de esquerda. O comunismo é cruel, muita gente desconhece que está no Manifesto do Partido Comunista a destruição da família

  17. william disse:

    Parabéns pr. Silas! O senhor é uma voz de Deus nessa nação!

  18. Novaes disse:

    Gostaria que alguém divulgasse o que é preciso fazer para que a sociedade brasileira, pessoas e famílias de bem possam expor, de uma vez por todas, a reprimenda a esses devassos imorais que estão tentando “enviadar” e “sapatonizar” nossas crianças. Será que não tem ninguém para encabeçar uma reação?

    1. Katia disse:

      Já existe uma petição pública para que “seja excluído ideologia de gênero da Base Nacional de Currículo Comum” procurem na internet
      Já constam mais de 300.000 assinaturas !

  19. teo disse:

    Aqueles que defendem a união homoafetiva; são tão dependentes da familia, que foram gerados de uma união hetero.
    Jamais poderão gerar filhos; a não ser por adoção de crianças, que também foram geradas em uma relação hetero.
    Eles não poderão negar suas origens; pois querem desconstruir as famílias.

  20. Itiel M. de Lucena disse:

    Gostaria de saber onde estão os outros lideres evangélicos midiáticos que estão caladinhos. Será que só tem o Pr. Malafaia para combater esses esquerdopatas bestiais? Se alguém luta pelo bem obrigatoriamente tem de lutar contra o mal, se não nada está fazendo.

  21. jesion disse:

    Sou contigo Malafaia!!!

  22. É pastor Silas, a situação do Brasil está muito complicada. Os valores morais estão totalmente investidos. Foram treze anos de um desgoverno nunca visto no Brasil. O pior que o povo de bem que deveria se manifestar ficou caladinho nesses treze anos deste governo que não sabia de nada e não via nada.

  23. J. Francisco disse:

    Abaixo os ativistas gays.fora pt psol e outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.