Gospel

Vídeo: ativistas gays invadem culto de 85 anos da AD no Pará

Momento em que os ativistas invadem a celebração da AD no Pará

Ativistas invadem local de culto da AD no Pará

Um grupo de ativistas gays invadiu a festa de 85 anos da Assembleia de Deus em Santarém, no Pará. O pregador da noite era o deputado federal e pastor Marco Feliciano, que chegou a dar voz de prisão aos baderneiros. A afiliada da Rede Globo, TV Tapajós, registrou a confusão (assista a reportagem abaixo).

Segundo a matéria da TV Tapajós, o protesto começou em uma avenida da cidade longe do espaço em que a igreja estava reunida para comemorar o seu aniversário. Porém, durante a pregação do pastor Feliciano um grupo de ativistas furou a barreira montada pela Polícia Militar e invadiu o local carregando uma bandeira do movimento gay e gritando palavras de ordem contra o deputado e pastor Marco Feliciano.

Tumulto aconteceu no momento que o Pr. Feliciano pregava

Tumulto aconteceu no momento que o Pr. Feliciano pregava

O pastor Feliciano interrompeu a pregação e solicitou que a polícia retirasse e prendesse os invasores, que se recusavam a sair do local de culto. Houve tumulto e três jovens foram detidos e levados para a delegacia.

A advogada da igreja, Eyceila Menzes, admitiu que a PM foi acionada para agir devido a confusão, pois os ativistas insistiam em tumultuar a celebração. Porém, ela afirmou que não é intensão da igreja mover qualquer procedimento contra os detidos.

Assista a reportagem e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

150 comentários

  1. pedro franco noleto neto disse:

    Achei foi bom!!!! esses ativistas gays só estão querendo usar as pessoas para denegrir os evangélicos e perseguir o pr marco Feliciano,o que o pastor fez foi certo mandar a policia prender esses bandos de baderneiros.
    esses ativistas gays só servem para trazer destruição na familia e confundir a cabeça dos nossos jovens
    dou meus parabéns para o pr silas malafaia que esta dando trabalho para esses caras e esta defendendo ferrenhamente a causa cristã e a lei. e tambem para o pr marco feliciano

  2. hosana frança disse:

    é triste mas tem que se cumprir a palavra de deus é licito que aja escandalo,+ai de quem porquem vem o escandalo ai do marcos feliciano tudo isso é culpa dele,va i chegar a hr de presta conta desses escandalo diante de deus isso ñ tem favorecito em nada pro reino de deus,+ tem sim enchido o caraçao de odio dos oprimidos e levando eles+ distante ainda de deus,quem ta ganhando é o diabo com tudo isso.

  3. Rsrsrs Concordo Dannyel Santtos!!!!!!! kkkkkkkkk

  4. Cezar disse:

    SATANÁS ESTA DESESPERADO.

  5. Isso virou uma briga, mas atualmente estou do lado do pastor Silas Malafaia, ele ultimamente tem representado muito bem em muitos debates na TV, o povo evangélico e os ativistas gays, tem dado demonstração de total desespero, diante do preparo altamente qualificado do pastor Silas Malafaia, eu já fui contra ele, hoje sou totalmente a favor do pastor Silas Malafaia.

  6. rogeriomarques disse:

    Cadeia neles estao pensando que sao o que?…. baderneiro ridiculos até a policia eles estao desrespeitando.

  7. Wagner disse:

    Olha a cara deles, rebanho de vagabundos.

  8. osso disse:

    ……O problema de nós seguidores de JESUS CRISTO é querer ser mais que DEUS …..Jesus quando estava pendurado na cruz, junto com os outros dois condenado a morte , não proferiu qualquer palavra que condenasse a lei Romana, no caso dos outros dois !!!!!

  9. odivaldo disse:

    esses ativistas tem que ler a biblia sagrada. Deus condena a pratica homoafetiva. Deus é sábio criando o homem e mulher. os animais da face da terra nao tiveram essa iniciativa demoniaca. sedo assim estariam extintos da fauna mundial.

  10. charlys alexandre disse:

    quero ver quando descer fogo do ceu,como e que os coitadinhos irao fazer protesto.

  11. carlos alberto disse:

    cambada de retardados e vaguabundos coro no lombo deles.

  12. Evangelista disse:

    Quando ouvirdes falar de guerra e revoluções, não vos assusteis. É necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não sera logo. Lc 21.

  13. Evangelista disse:

    As autoridades tem que tomar uma providencia pois o lugar de adoração é protegido por lei.
    Veja aondo estamos indo.
    Muito em breve haverar a noticia de um povo que dezapareceu.
    Maranata maraanata maranata.
    Não vote mais no pt .

  14. Evangelista disse:

    As autoridades tem que tomar uma providencia pois o lugar de adoração é protegido por lei.
    Veja aondo estamos indo.
    Muito em breve haverar a noticia de um povo que dezapareceu.
    Maranata maraanata maranata.

  15. olga da silva nascimento disse:

    Tem que processar sim! Quando os religiosos começarem a fazer plantão em frente à boates gays, saunas e outros antros causando tumulto a própria imprensa vai chiar. Quando chutaram a imagem de Aparecida (não que eu seja favorável a isto) todo mundo caiu de pau… Cadê o desembargador Luciano Rinaldi que afirmou da visita do papa que “A condição de ateu deve ser respeitada, porquanto a ausência de crença também está inserida no campo da liberdade de orientação religiosa, protegida pelo texto constitucional. Contudo, essa condição não garante, sob qualquer pretexto, o pretenso direito de manifestação nos locais de livre exercício dos cultos religiosos e suas liturgias, que devem ser protegidos pelo estado, conforme determinação constitucional.”

  16. mozan souza disse:

    um bando de vagabundos q falam tanto em respeito e direitos, mais vivem derespeitando e abusando do respeito e direitos de outras pessoas!!!!

  17. kessy jhones disse:

    ELES DEVIAM SE ENVERGONHAR POR PROMOVEREM BADERNAS NO MEIO DO CULTO, NOS ANDAMOS FAZENDO BAGUNÇA QUANDO ELES ESTÃO REUNIDO, SE ELES QUEREM RESPEITO, ELES TAMBÉM DEVERIAM RESPEITA,

  18. marinho disse:

    Esses ativistas são malucos, não respeitam nada nem ninguém, o local de culto é protegido pela constituição federal. Eles são os verdadeiros intolerantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Norival disse:

    Diante do código penal brasileiro: – Art. 208: Eu creio que Nós os cristãos e outros religiosos, estamos muito passivos quanto a todo estes movimentos dos ativistas gays. Deveríamos usar o rigor da lei… Eles tem todo direito de manifestar, mas nós temos também o direito de culto e de manifestarmos contrário a opinião deles… a final estamos num pais laico…

  20. Fellippe disse:

    Gente ridícula, deviam respeitar o culto como nós respeitamos eles!

  21. Elias Alves Ferreira disse:

    ME DESCULPA A DR. ADVOGADA DA IGREJA E O PASTOR PRESIDENTE, A IGREJA TEM QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA O LÍDER DESTE MOVIMENTO, E MOSTRAR PARA ELES QUE O CRENTES NÃO E PALHAÇO, POIS A BÍBLIA DAR ESTE DIREITO.

  22. aho que os irmãos foram omiços estavam em um espaço reservado pra igreja deveriam terbaixado o cacete, afinal os crentes nunca vão pertubar eventos de ninguem, muito menos de gay.

  23. Israel disse:

    Se o Brasil tivesse vivendo um regime militar, de linha dura eu queria essa cambada de desocupados fazerem estas badernas que eles estão fazendo. Fariam nada !! eles sabem que a borracha ia descer no lombo deles.
    Mas…com este governo que está ai; essa cambada de vagabundos fazem o que querem, e ainda falam de liberdade de expressão .

  24. SÓ TEM UMA SOLUÇÃO… O POVO DE DEUS DEVE SE UNIR, E EM 2014 TIRARMOS O PT DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. FICA OUTRA DICA, NUNCA MAIS E EM HIPÓTESE ALGUMA O POVO DE DEUS DEVERÁ VOTAR EM PARTIDOS COMUNISTAS PARA PRESIDIR A NOSSA NAÇÃO OUTRA VEZ.

    ACORDA POVO DE DEUS!!!!! CAMINHAMOS PARA UMA ANTIGA UNIÃO SOVIÉTICA!!!

    O POVO BRASILEIRO NÃO ACEITARÁ ISSO!!!!

  25. felipe disse:

    eu tenho vergolha da empresa brasileira e em cobre as palasada dos ativita. to comesando a pensa que e perca de tempo ver jonal

  26. Carlos Eduardo disse:

    Tem que ser criada uma lei de crime de cristofobia.
    isso é uma palhaçada agora gays invadem igreja para protestar, isto é ação demoníaca

    sai satanás em nome de JESUS.

  27. Alcides da Silva Sá Néto disse:

    Depois querem ser os pobres coitados

  28. Alcides da Silva Sá Néto disse:

    Correto, o local do culto é protegido por lei, cadeia neles, depois fazem cara de pobre coitado.

  29. Assim como Deus fez as cidades de Sodoma e Gomorra,assim será com esses que afrontam o Deus todo Poderoso!!!!!! o tempo de misericódia chegará ao fim.

  30. josa disse:

    Eles querem terem direitos, mas estão tirando o direito dos outros para impor os deles,

    código penal brasileiro:

    Art. 208. Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso;
    Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.
    Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente violência.

Comentários encerrados.