Gospel

Vídeo: Cristina Mel participa do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’

A cantora gospel Cristina Mel participou nesta segunda feira (21) do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da Rede Globo. Cristina falou sobre a importância da adoção e deu seu exemplo, já que é mãe adotiva.

Na ocasião, ela também prestou homenagem à diretora do Educandário Romão Duarte, Luciana Calaça, que a ajudou no processo de adoção.

“É muito importante falarmos deste assunto. Os abrigos estão cheios de crianças que só querem um lar, uma família. A adoção é um gesto de amor ao próximo. Minha vida mudou depois da chegada de minha filha. Ela é um presente de Deus”, disse a cantora.

Em seu depoimento Cristina Mel afirmou que já tinha até uma canção escrita para a filha Isabella antes mesmo de conhecê-la. A cantora também conta como adotou Isabella, que na época tinha apenas três meses.

Fonte: Gospel Prime

Assista ao vídeo e registre seu comentário no Verdade Gospel.

10 comentários

  1. silvio disse:

    Realmente me alegro na alegria da Cristina mel por adotar uma criança, esse amor que ela disse é o amor que deve ser pregado para as pessoas, por que a própria Bíblia diz “amai uns aos outros como a si mesmo” e uns dos maiores mandamentos da bíblia é o amor, que nós venhamos pregar o amor todos os dias da nossa vida, em nossas palavras,atitudes, e gestos…Graças e paz do nosso Senhor Jesus Cristo a todos.♥

  2. Márcia R.W. disse:

    Tenho grande admiração pelas pessoas que têm essa coragem para adotar uma criança. Parabéns, Cristina Mel! Que Deus abençoe muito a sua família.

  3. vanderlei disse:

    belo exemplo, mais tinha Q SER UMA CRIANÇA BRANCA, QUANDO , PESQUISAS MOSTRAN . QUE CRIANÇAS , NEGRAS , SAO AS MENOS , PREFERIDAS PARA ADOÇAO, COMO CRISTAOES DEVERIAMOS PENSAR NISSO.. PESSOAS NAO CRENTES ADOTAN CRINÇAS DA COR NEGRA. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  4. Maia Assis disse:

    Esse tal de Leandro ai nãomsabe de nada vai ler ,se atualizar rapaz,vc n sabe é de nada.

  5. Carlos Fabiano disse:

    Muito bom o vídeo. É isso que a Globo deve promover, soluções sociais. E não a baixaria e a destruição das famílias.

  6. deivison disse:

    a globinho tu ta se rendendo a igreja evangelica!!

  7. Rodrigo disse:

    Sinceramente não assisti,mas deve ter sido uma benção.Esse programa da Fátima Bernardes geralmente só fala de temas desse mundo moderno,que não acrescenta nada de bom e positivo para a sociedade,como a grande maioria dos programas globais.Então foi uma boa oportunidade para esse programa ter um tema de importancia com a participação da Cristina Mel.

  8. Leandro disse:

    Dizem que a globo promove os maus costumes, mas então porque vocês assistem? porque não assistem a RIT? acho que na verdade muitos criticam mas gostam.

  9. Leandro disse:

    Estou esperando pra ver qual vai ser a reação das pessoas que postaram comentários neste site dizendo que a globo é do diabo, a globo não é satanista, nem espírita e nem católica apenas ela mostra todos os brasileiros inependente de sua religião ou orientação sexual. O que acontece é que os fundamentalistas querem que esta emissora seja evangélica.

  10. Marcelo Marinho disse:

    Louvado seja Deus!

Comentários encerrados.