Brasil

50 comentários

  1. francisco disse:

    QUANTAS TONELADAS DE PROVAS SERÃO NECESSÁRIAS PARA PUNIR LULALAU LADRÃO E SUA QUADRILHA DE DELINQUENTES IMORAIS? ATÉ QUANDO ESSA DESGRAÇA VAI CONTINUAR ESCULHAMBANDO E ACHINCALHANDO O BRASIL??????????????????????

  2. Adriana de Oliveira disse:

    oremos pelo Brasil

  3. jonatas oliveira santos disse:

    Meu Deus! Dona Benedita! vai pregar blasfêmia?
    ou você não tem conhecimento no que está falando ou o deus que você serve não é o Deus que nós servimos.
    Que pouca vergonha dona Benedita usar a Palavra do Eterno para defender uma cambada de corruptos; ou está com medo que achem alguma coisa com você.

  4. Carlos Barros disse:

    Vocês entenderam agora porque o PT implantou o Estatuto do Desarmamento? Cidadãos de bem totalmente desarmados e o “Exército de Stédile” e asseclas armados até os dentes.

  5. Adilson disse:

    Exibam a fala da deputada na íntegra para contextualizarmos. Lembrem quando um “pastor famoso” falou algo parecido em “sentar o pau” nos gays? Da mesma forma ele foi avaliado fora do contexto. O que nos falta é voltarmos a mateus 7:1-5.

  6. Antônio disse:

    SER 85% DA POPULAÇÃO E NÃO DECIDIR NADA,VEJAM COMO É IRÔNICO ESPERAR QUE (DEUS RESOLVA) NOS LIVRAR DESTE MAL ANUNCIADO, ESTÃO EXTERMINANDO CRISTÃOS EM TODO O MUNDO + NO BRASIL (DEUS) VAI TRANSLADAR TODOS OS CRISTÃOS ANTES ARREBATAMENTO OU É FRUTO DAS AMEAÇAS DO GOVERNO DE COBRAR IMPOSTOS DAS IGREJAS

  7. Antônio disse:

    + UMA VEZ FICA CONSTATO,QUE É O SILÊNCIO DOS JUSTOS QUE FAZ, SE TORNAR BARULHENTO A VOZ DOS MAUS INTENCIONADOS QUE GOVERNAM O BRASIL,SOMOS TODOS COMPARSAS, COMO CRISTÃOS SOMOS 85% DA POPULAÇÃO DO PAÍS,ESTAMOS ASSISTINDO SEM AÇÕES DIANTE DO AVANÇO DA ISLAMIZAÇÃO VIA (MEC) POR EX: PREDADORES DO BEM.

  8. Santos disse:

    Querem transformar o Brasil; numa Síria, Coreia do Norte, Venezuela ou Cuba. Não vão conseguir em nome de Jesus, o mal não triunfará, e cairá por terra.

  9. Teo disse:

    Essa Senhora; nunca foi convertida, não é apaziguadora, não está dando testemunho em Cristo.
    E semeadora de contendas entre irmãos; precisa se converter.
    Dona Benedita medite em Proverbios: 6:12-19, se converta; o Senhor vai requerer o que voce esta semeando.

  10. nelson disse:

    essa deputada deveria ser caçada; querendo mais violencia para o nosso país. FORA PT

  11. Jary Guasina dos Santos disse:

    POIS É, DEPOIS NÃO SABEM PORQUE OS EVANGÉLICOS ESTÃO DESMORALIZADOS. É POR CAUSA DE GENTE DESSE TIPO, BENEDITA DA SILVA, EU PERGUNTO KK D A OAB, CONSELHOS DE ÉTICA E MINISTÉRIO PÚBLICO PRA BANIR ESSA GENTE DO MEIO POLÍTICO?
    OU SERÁ QUE ESTÁ SENDO USADO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? AÍ, STF FALA AÍ!!!!

  12. Juliano disse:

    Já tivemos derramamento de sangue no Brasil durante a ditadura militar e não vejo ninguém criticando aquele período, onde a tortura e as mortes apenas por opiniões divergentes, praticadas pelo Estado, eram regra. Será que é porque a maçonaria apoiou o golpe de 1964 e todo o período da ditadura?

  13. leandro disse:

    vou falar a maior verdade agora…
    todos os que estao defendendo o PT aqui, recebem ou receberam ou querem receber o bolsa familia,tem algum interesse .por isso o brasil e assim.

  14. Pastor disse:

    É injusto fazer o que a impresa aqui está fazendo. Prescisamos colocar o contexto. Para melhor interpretação. Não podemos esquecer que ela também é uma evangélica. Por favor coloca o contexto inteiro pastor malafaia .se não vamos dizer que foram justo com vc também pelas acusações contra vc també

    1. M disse:

      Muito injusto. Não precisa ser grande conhecedor pra entender o que a deputada quis dizer. Esperava essa atitude de qualquer um, menos do pastor Malafaia que se diz tão preocupado em dizer a verdade. Ele mesmo sofreu injustiças como essa. E agora usa do mesmo artifício pra atacar seus adversários.

    2. leandro disse:

      O problema do brasileiro e ser idiota,defendendo o indefensavel! aDna DITA deveria ter vergonha de estar no meio desses bandidos do PT, ser evangelica,e ainda citar a biblia no meio dessa sujeira,dessa colera,desse cancer e o fim!!!!!

    3. Sábios comentários! A verdade é quando começam a policiar pessoas por serem de uma ideologia fica-se produzindo factoides. Se não acharam nada mais grave do que isso, prova que ela e o PT são bons. Se procuram provas contra Lula há, no mínimo três anos, e não encontraram, é porque não existem.

    4. PEDRO ACREANO disse:

      “Pastor”, quando a pessoa se converte, ela perde o direito de ser burra (Os. 4:6)…Vocês tem o dever moral inquestionável se serem espertos…Procurem o vídeo. Vocês conhecem o que é o petismo…Como diz o Pastor Silas: Vão ver se eu tô lá na esquina….

  15. Jose Miguel Rocha Moreira disse:

    Senhores nós acabamos de comprovar que o PT e Companhia querem fazer das nossas praças e ruas um grande derramamento de sangue da população , isto é uma barbária Isto é inflamar a população para que haja derramamento de sangue ,que Democracia é essa que o PT propõe ao nosso Brasil!!!;

  16. Fora PTralhadas disse:

    Jeremias 22-3 diz: ASSIM DIZ O SENHOR: EXERCEI O JUIZO E A JUSTIÇA E LIVRAI O OPRIMIDO DA MÃO DO OPRESSOR; E NÃO OPRIMAIS O ESTRANGEIRO, NEM O ÓRFÃO, NEM A VIUVA; NÃO FAÇAIS VIOLÊNCIA, (NEM DERRAMEIS SANGUE) INOCENTE NESTE LUGAR.

  17. Pr.Arnaldo disse:

    Se for apedrejar a deputada a deputada, estamos pior do que ela.vamos ajudar a orientar para saber posicionar contra um ou outros. A favor, ou contra. Mas sem apedrejar ninguém, respeitando a liberdade que cada um tem,sem maldizer. Com ofensas. A PRONUNCIA DA HISTORIA BIBLICA PR.ARNALDO

  18. Pr.Arnaldo disse:

    O livre arbítrio, cada um fala o quer,prega o quer,as pessoas são livres. Tem igual a deputada,outros mandam prender ela,outros expulsa, mamdizem a deputada.Mas tem alguns falam coisas pior.O dever de quem tem Deus. Pedir sabedoria para nossos deputados.A pronuncia da historia biblica Pr.Arnaldo.

  19. claudio patricio costa disse:

    Quantoo escandalo.nada demais

  20. Melquizedek disse:

    Bem não vi nenhum texto fora do contexto.O que a deputada afirma é se necessário, derramar sangue. E ainda usa um texto bíblico para contextualizar suas ideologias. Qual a diferença para o EI?

  21. Marcio Pedro da Silva disse:

    OAB esquerdopata !

  22. Adilson disse:

    Sabem por que que OAB, Ministério Público e imprensa não fazem nada? Por que um texto fora do contexto vira pretexto. Seria razoável se o Pastor publicasse não somente frases isoladas e sim o contexto ou início e fim da argumentação. Não fazendo isso o que me parece é que há indução de preconceitos

    1. Leandro disse:

      adilson,voce ainda precisa de mais contexto?um partido politico envolvido na mais alta esfera de corrupção,todos seus cabeças atolados na lama da corrupção,presos,denunciados,envolvidos e citados em delação,só resta dizer pra benedita: 2corintios 6:14 que sociedade tem a justica com a injustiça,

    2. Leandro disse:

      que concordia entre CRISTO e belial,ou que parte tem o fiel com o infiel,portanto saí do meio deles ,e apartai-vos,e nao toqueis em nada imundo…o contexto é este querido,só de estar lá,ela sendo cristã ja esta errado,nao precisa nem analisar contexto da fala,mas das ações .

  23. Eles querem bagunça, pois se tivesse ordem não ganhariam o q.ganham. Uma nação formadas por ignorantes e malfeitores vai demorar muita para consertar. A maioria recebe salário de exilio, muitos sem nem ter idade na epoca para lutarem.Gostaria q.a imprensa divulgasse se este salário ainda existi?

  24. Eder Jacques disse:

    Vergonha esta deputada.

  25. Alexandre Pedro Meneghini disse:

    O Temer, o Aécio e outros, não tem que ir para a cadeia também? Não esqueçam. O reino das trevas não está dividido.

    1. Melquizedek disse:

      Alexandre quando condenamos o PT não absolvemos o PSDB e o resto da cambada.

  26. Eduardo disse:

    Diante disso, as denominações evangélicas e inclusive o próprio pastor Silas Malafaia deveria através do seu departamento jurídico, mover uma ação pesada contra essa deputada e não perder essa oportunidade.Mobilizar autoridades de seu conhecimento para ver como não deixar isso passar em branco.

  27. Rubem Amorim disse:

    Isso é um absurdo o que essa petralha falou, ela tem que ter o mandato Cassado. É mínimo que se possa fazer, e também ser levar para dar esclarecimentos a justiça do que ela disse.

  28. O projeto apresentado pelo teu irmão para a proibição do porte de armas em Shoppings é uma força a criminalidade e a ataques terroristas. Inclusive o derramamento de sangue citado por esses canalhas petistas.

  29. Mary Jane disse:

    Está infeliz desta deputada, nada tem haver com Cristo, o contrário, é anti Cristo. E o nosso pastor Silas tem toda razão, esse povo tem que ser banido do Brasil, ou melhor dizendo, da terra! Porque o mal será mal em qualquer lugar.

  30. FERNANDO disse:

    Misericordia Senhor..já não chega aquela BICHA LOUCA que falou abertamente que “estava pronto” …ou pronta..a pegar em armas. Essa espécie de gente é a escória da raça humana. Infelizmente temos que tolera-los e nos proteger (se possível)…mediante as leis e a ordem humana. Do mais é orar por eles

  31. Nilton das Neves disse:

    Para ganhar prestígio dos desinformados esquerdopatas, a Gangue que compõe o PT faz qualquer negócio
    empurrando a população para a vala; Fora PT mil vezes Fora PT

  32. ALEXANDRE CASTRO DE CAMARGO disse:

    Meu Deus do céu, a que ponto chega uma Deputada Federal, envolvida numa facção Criminosa Chamada PT, a palavra de Deus jamais manda quem quer que seja a derramar sangue. Jesus já pagou nosso inscrito de dívida. Que heresia essa mulher tá falando. Deus não aceita ser escarnecido .

  33. Parabéns Silas. Boa q moral temos nós. Pra fala do.lixo dos outros.

  34. Vanda disse:

    Certíssimo pastor Silas. Eles têm certeza que podem tudo, porque se sentem protegidos por quem deveria repudiar falas tão horrorosas da NADA excelentíssima deputada. Que Deus nos defenda desta esquerda que há tempo se instalou em nosso querido BRASIL VERDE E AMARELO.

  35. jaejoe disse:

    Há um tempo atrás, um Pastor foi crucificado por uma declaração infeliz: “Baixar o porrete neles”. Disse que foi uma questão de interpretação, o que, no presente caso, também se aplica na declaração de Benedita: Derramamento de sangue=Trabalhar com todas as suas forças. Vamos ser justos!

    1. Melquizedek disse:

      Prezado ha uma diferença enorme nos contextos dos fatos. O PT tem ideologias comunistas e o comunismo prega violência. Então fazer comparação é querer tapar o sol com a peneira.

    2. Fora PTralhadas disse:

      Sabe-se que o pior cégo não é quem não tem olho, mas aquele que tem e não enxerga nem a ponta do próprio nariz, essa deputada que é uma vergonha para o Evangelho, é comunista, o nome dela deveria ser Maledita e não Benedita.

    3. Justiça disse:

      Imaginemos que seu raciocínio esteja correto,o pastor foi crucificado por toda a imprensa;
      E a deputada foi crucificada?

  36. edmo paiva disse:

    ….”….do que depender de vós vivei em paz com os homens..”…”….os covardes serão lançados no inferno..”..
    Isso significa que estamos autorizados e determinados por Deus para agir em nossa defesa e da coletividade com o uso da VIOLENCIA quando os limites bíblicos forem quebrados e ponto final..

    1. Fora PTralhadas disse:

      Voce não sabe o que fala, Jeremias 22-3 diz: ASSIM DIZ O SENHOR: EXERCEI O JUIZO E A JUSTIÇA E LIVRAI O OPRIMIDO DA MÃO DO OPRESSOR; E NÃO OPRIMAIS O ESTRANGEIRO, NEM O ÓRFÃO, NEM A VIUVA; NÃO FAÇAIS VIOLÊNCIA, (NEM DERRAMEIS SANGUE) INOCENTE NESTE LUGAR.
      DEUS é contra o que essa bandida falou.

    2. Fora PTralhadas disse:

      Justamente o que esses bandidos comunistar do inferno estão fazendo, tirando auxilio doença de milhares de idosos que não recurso, isso chama-se opressão.

  37. celio franz disse:

    ela e´ uma crente falsa, que ainda nao passou pelo novo nascimento, eu espero que ela se arrependa.

  38. William disse:

    Cadeia nessa bandida!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.