Mundo

Vídeo: flagrante mostra policial atirando contra cachorro

Um vídeo publicado nesta quinta-feira (16) no Youtube mostra um policial atirando contra um cachorro da raça pit bull em Nova York, nos Estados Unidos. Nas imagens, o cão tenta avançar sobre uma mulher e, em seguida, é atingido por tiro. O animal está internado em estado grave.

As pessoas que acompanharam a ação gritaram apavoradas e desaprovam a atitude dos policiais. Testemunhas contaram ao site Gothamist que o cachorro, que se chama Star, ficou alterado após seu dono desmaiar na rua e pedestres tentarem se aproximar dele.

Identificado como Lech Stankiewicz, o dono do animal se recupera do mal-estar. O cachorro está se recuperando em uma clínica para animais na região de East Village, em Nova York.

Fonte: SRZD

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel:

54 comentários

  1. Redsolocup disse:

    O Pitbull ne3o foi criado sf3 e0 paitrr do Bull Terrier e do Buldogue. Foram ve1rias rae7as cruzadas ate9 chegar ao Pitbull que temos hoje.Alie1s, e9 por causa dessa mistura que ele e9 te3o nervoso. A caixa craniana e9 pequena demais e aperta o ce9rebro dele. Por isso ele sofre sempre de dores de cabee7a e acaba descontando no mais fraco =)

  2. Bonjour disse:

    Certamente reagiria, mas ia ser exenmaatte a mesma situae7e3o: uma reae7e3o exagerada por uma coisa de pouca importe2ncia. Ne3o que a atitude do policial ou ou seus exemplos sejam corretos, mas he1 que se manter a propore7e3o das coisas.

  3. Nelson a da silva disse:

    infelizmente vivemos numa sociédade de conçeitos Invertido que protege os animais com ecesso E DESPREZA A VIDA HUMANA

  4. Marcos Paulo disse:

    Imagino o que aconteceria se no lugar do cachorro fosse o policial, será que as pessoas ficariam apavoradas ou indignadas???
    Hoje os animais tem mais valor que os seres humanos.

  5. jeferson disse:

    Agiu certinho o policial. Na realidade o povo tem o que merece, por não saber o que quer. Se age como fez, ta errado, se não faz nada, ai diriam, pq não atirou? Então tem alguns especialistar aqui no meio: não tinha “taser”; usou o spray de pimenta depois do tiro, despreparado. O negocio do povo é sempre criticar, logico depois do ocorrido, com a cabeça fria, sem pressão. JULGAM OS OUTROS PELAS ATITUDES, E QUEREM SER JULGADOS PELA INTENSÃO.

  6. Marcos Costa disse:

    O policial agiu certinho, quem está criticando ele, deve para pra pensar que se fosse um filho seu, ele pediria pelo amor de Deus para o policial atirar. O problema é que as pessoas no Brasil, manipuladas pela Rede Globo, sempre querem criticar a polícia. Você, Dygo, pega um spray de pimenta e vai encarar um pit bull, seu desinformado.

  7. Luzia disse:

    Eis a questão, mata o cachorro ou deixa seu dono morrer, quem vale mais o cachorro ou vida humana? sinceramente é cada uma maior que o dia da manhã, o cachorro se adquirir outro e a vida humana é possivel recuperá-la depois de perecer, sinceramente até no meio cristão observa-se que os valores estão se invertendo. Que morra o cachorro e salve-me da hipocrisia humana.

  8. dygo disse:

    somente depois de atingido por uma bala o policial usou o spray de pimenta, foi falta de treinamento nitido

  9. Silvio Rodrigues disse:

    SE ESSA CAMBADA DE BAITOLA VISSE UM CACHORRO DESSE TAMANHO, QUE ACABOU DE ATACAR VÁRIAS PESSOAS VINDO FEROZMENTE PRA CIMA DELES??? QUAL SERIA A REAÇÃO??? IA VIRAR PURPURINA FILHA???
    SÓ HIPOCRISIA!!!
    FEZMUITO BEM O POLICAL!!!

  10. Silvio Rodrigues disse:

    Sóno Brasil que os comentários são contra o policial…

  11. Cauê disse:

    O povo grita o porque ele atirou no cachorro como se eles nao fossem capazes de entender o motivo obivio que foi para seguranca do policial sendo que antes o cachorro atacou uma pedestre. O cachorro nao tem culpa ele simplesmente agiu por instinto mas nao com razao absoluta ao mesmo tempo que o cachorro agiu para “proteger” o seu dono ele adiou o socorro indiretamente!

  12. Alex disse:

    O policial nova iorquino não usa taser?!

  13. Pedro disse:

    O policial fez o correto ele foi atacado pelo cão, parabéns policia de N.Y

  14. Carla disse:

    Se eu fosse policial estivesse armada eu também atiraria sem pensar. Comparam a mordida desse cachorro com a de um tubarão. A sociedade é muito hipócrita em reprovar a atitude desse policial já que ninguém ali gostaria de ser atacada por um cão desse, certo?!

Comentários encerrados.