Brasil

Vídeo: ‘Frente evangélica em favor do ABORTO. PIADA!'; Pr. Silas comenta

Nesta semana repercutiu na internet a criação da Frente Evangélica pela Legalização do Aborto, com cerca de 30 integrantes no Rio de Janeiro. O grupo de mulheres tenta convencer membros de suas denominações de que defender a vida pode significar garantir o acesso das mulheres a procedimentos legais e seguros para a interrupção da gravidez. A presença desses grupos chamou a atenção nos últimos protestos contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 181.

Uma das participantes, Camila Mantovani, 22 anos, chega a utilizar um texto bíblico para apoiar sua opinião:

“Algo que tem funcionado para conseguir apoio nessa pauta é trabalhar com dados. Mostrar porque a criminalização não funcionou e explicar que defender a legalização é diferente de defender a prática. Resgatamos alguns trechos da Bíblia, como uma do Êxodo (capitulo 21, versículos 22 e 23), no qual fica claro que a vida da mulher está muito acima da do feto, quando diz que a vida dela deve ser paga com outra. Enquanto no caso da perda do feto, o agressor deveria ser “multado”. Temos na Bíblia um exemplo do quanto a vida da mulher vale mais do que a de um embrião”, argumenta.

A PEC 181 foi, inicialmente, criada para estender a licença-maternidade de mães com bebês prematuros, mas uma alteração no texto, feita por deputados da bancada religiosa, propõe incluir na Constituição a proteção da vida “desde a concepção”.

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: O Globo

14 comentários

  1. Gilberto Freitas disse:

    Essas pessoas que apoiam o aborto são filhos espirituais de Herodes.

  2. Tatiane Soares Baptista disse:

    Pastor Silas,na minha cidade acabaram com os dias das mães, agora é dia da família e ninguém fala nada, falei com a diretoria da escola ela me passaram que foi ordem da prefeitura…. Moro Nova Iguaçu.

  3. Anderson disse:

    Sou católico. Sou contra o aborto.
    Essas pessoas q lutam a favor do aborto,ñ são evangélicos.
    Evangélicos e católicos de verdade ñ fica com esse tipo de coisa.

  4. alerrandro disse:

    Os únicos meios seguros de se evitar uma gravidez, sem abortar são: preservativo e cirurgias, talvez, “tabelinha”.

  5. Herman Joao Froeder Neto disse:

    Não podemos esquecer que tudo isso faz parte de um abrangente projeto mundial para desmoralizar a família e implantar um governo planetário totalitarista e coletivista. A ideia macabra é: despersonalizar, massificar, idiotizar e dividir – para dominar. O poder do grande capital está por trás disso.

  6. Jonas disse:

    A questão é que Satanás não desiste fácil de suas ações maléficas, da mesma forma são os seus agentes diabólicos. Enquanto não aprovarem o aborto os filhos do inferno não sossegam.

  7. Melquizedek Oliveira disse:

    Não vejo comunidade dividida, vejo pessoas convencidas desfaçadas de convertidas. De carona;já que usam texto bíblico, ganham o titulo de hereges. Conclusão: JESUS ESTA VOLTANDO.

  8. silva disse:

    Essa bancada evangelica tem um monte de covardes estão apoiando de tudo nao somente o aborto, os corruptos, contra o povo etc e tal

  9. Frank Costa disse:

    Bom, assim como as Católicas pelo “direito” de decidir, são financiadas por grupos de esquerda, grandes fundações como a FORD. São infiltrados, vírus, que se utilizam de uma falsa capa cristã para confundir as pessoas, claro, tanto dento como fora da igreja.

  10. wanderley pena disse:

    Temos que ficar alerta.Concordo com o Pastor,ei sigo os meus principios tambem.

  11. Pastor Silas Malafaia, este grupo pode ser tudo menos evangélicos. A não ser que elas não conheçam a palavra de Deus.

  12. Comunidade evangélica dividida! Onde iremos parar? Estão trabalhando para satanás.

  13. Mari disse:

    Concordo plenamente! Lutei tanto pra engravidar que quase entrei em depressão, quando ouço essas mulheres falarem em ABORTO, me revolta. Se não quer engravidar se previna, hoje existem inúmeros métodos de evitar uma gravidez, e anticonceptivos estão disponíveis á todas as classes sociais.

    1. PEDRO ACREANO disse:

      Tá vendo?????? Simples assim….. Como é a palavra de Jesus Cristo….

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.