Brasil

Vídeo: Frente Parlamentar Evangélica é favorável ao impeachment; confira!

Imagem: Divulgação

Na ocasião, o presidente da FPE, fez a leitura do documento intitulado “Nota à Nação Brasileira”

Nesta quarta-feira (6), às 19h, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) anunciou à imprensa que é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Após reunião extraordinária o grupo emitiu uma carta à nação brasileira onde descreve suas motivações, e que foi lida pelo presidente da FPE o deputado federal João Campos (PRB-GO).

Leia a carta na íntegra

FPE – Frente Parlamentar Evangélica, tendo em vista a grave crise econômica, moral, ética e política que atravessa o Brasil, com graves consequências na vida do povo brasileiro, tais como: desemprego, inflação, fechamento de empresas, descrédito econômico nacional e internacional, e entendendo que os mais pobres do país são os que mais estão sofrendo com os resultados dessa crise generalizada.

Considerando que os recentes escândalos de corrupção praticados pelo governo Dilma são uma afronta ao povo e ao estado democrático de direito e amparada pelo caminho constitucional, legal e democrático  embasado pelo pedido de impeachment que tramita no Congresso Nacional, bem como a necessidade do país de restabelecer a esperança, a confiança, a unidade nacional e a retomada do crescimento, DECIDIU, MANIFESTAR PUBLICAMENTE SUA POSIÇÃO FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA,  em reunião extraordinária, na tarde de hoje.

Brasília, 06 de abril de 2016.

João Campos
Deputado Federal
Presidente da Frente Parlamentar Evangélica

Assista ao pronunciamento do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que é o 1º Tesoureiro da FPE:

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

20 comentários

  1. didi disse:

    me surpreende a bancada evangelica entrar nessa onda logo,nehuma ruptura de governo e boa,o pais vai penar consequencias gravissima,a bancada evangelica que se diz independente,apronta essa.será que e tao independente assim?até era color o pais sofreu,eu axo um erro da bancada evangelica isso…

  2. Edmo Paiva disse:

    Legal….com isso nós poderemos ter o terceiro turno oficializado!

  3. Marcos Guimarães disse:

    Vamos votar certo e banir essa patotinha do PT pra longe do nosso País,não vamos permitir políticos subirem nos púlpitos de nossas igrejas para falarem mentiras que são oportunidades trocadas por mat.de construção e essa advertência serve para nossos pastores.

  4. Marcos Guimarães disse:

    Concordo com o comentário do HERMAN J. F. NETO,é certo que muitos que protestam contra a promiscuidade existente neste governo do PT (o que é certo)em sua maioria compactuaram com essa sem vergonhice existente nesse gov.,porém Deus nos deu + 1 chance de votarmos certo.

  5. Herman Joao Froeder Neto disse:

    Amigos, não adiantam bravatas aqui! Muitos dos que falam contra votaram nessa gente só porque era evangélico. Alguns, quem sabe, até foram eleitos por ordem de seus pastores e líderes com base em sonhos e visões. O povo evangélico, em grande medida, é enganado e se deixa enganar. Acorda, povo!!

  6. didi disse:

    vergonhaaa

  7. José Dantas disse:

    Presado parlamentar,
    Este governo do PT institucionalizou a corrupção no Brasil; acabou com o sonho dos brasileiros, pois o desemprego já atingiu níveis estratosféricos. Teme-se que até 2017, o desemprego atingirá os 13.000.000 de desempregados. Falência exponencial no com. e indústria.

  8. Airton Aparecido Gomes disse:

    Muito bem! deputado.

  9. Marcos Guimarães disse:

    Eu sou evangélico e acredito que todo brasileiro seja ele de que religião for,não pode compactuar com essa promiscuidade que se instalou nesse governo do PT.

  10. Mas os evangélicos votaram nela, sim. Nós evangélicos sempre fomos o povo mais alienado do mundo. Aprendemos por décadas que politica era do diabo, hoje, colhemos os frutos da nossa ignorância. E, não adianta agora, dar uma de patriota, não adianta chorar o leite derramado. Merecemos Dilma…

    1. Boa tarde a todos! Nem tudo está perdido …. Nós colocamos a Dilma lá , também temos força para tirá-la 🙏🏼👍🏼.

  11. Antônio Henrique disse:

    Nós, evangélicos, não queremos compactuar com a corrupção. Impeachment já!

  12. Elizabete disse:

    Era de se esperar que a frente Parlamentar tomasse esse decisão.O povo morrendo nas filas dos hospitais e ainda li que tem cinco integrantes que estão indecisos.Li que os indecisos irão procurar seus pastores e lideres para explicar motivos.

  13. eu gosto de mortadela disse:

    politização do evangelho, talvez alguém conclua. escolham seus candidatos, investiguem os e vejam se tem simpatia com a corrupção, tráfico de influência e nepotismo, fraudes em licitações. evangelho é evangelho, política é política, e constituição é constituição, … e crime sempre será crime.

  14. João Guilherme disse:

    Na votação do impeachment da presidente Dilma, o Congresso Nacional será passado a limpo, o povo vai saber de vez quem é a favor do Brasil e quem é contra ao Brasil, ou seja, os que votarem contra o impeachment serão contra o Brasil, até porque quem quer o impeachment e o povo.

    1. JEU DE SENA disse:

      Com Eduardo Cunha, Michel Temer e a rede globo no governo após o impeachment …

  15. arnoldo disse:

    é importante sabermos quem são os pros e os contras …. vamos responder nas urnas

  16. Luiz Felipe Radzki disse:

    Governo de tendencia comunista, é contra Jesus.

  17. Teo disse:

    Vamos expor a relação dos parlamentares; que não votarem a favor do impeachment de Dilma Pinóquio.
    Os que votarem contra o impeachment; é porque são contra o cristianismo, família, e os valores morais pregado pela palavra de Deus.
    Não nos representarão mais; não merecerão nossos votos.
    Fóra Dilma.

    1. PEDRO disse:

      Concordo em gênero, número e grau…
      O problema é que o pt e satélites dele mandam aqui no AC.
      Farei a minha parte….

Comentários encerrados.