Brasil

12 comentários

  1. Paulino Francisco de Oliveira filho disse:

    Deus abençoe os EUA por mais essa decisão que agradou a Deus

  2. Joao maier filho disse:

    Parabens Silas e isso ai mesmo …..!

  3. Neuzima Gomes Silva disse:

    Esses ativistas gays querem a qualquer custo nos tirar o direito de não concordar com a prática homossexual. Parabéns a Corte americana!

  4. Elcy P. disse:

    Que Deus continue abençoando vc, sua família e seu ministério e que, também continue lhe dando esta autoridade, que são poucos que a possui…Deus te abençoe.

  5. Mari disse:

    Concordo plenamente! Parabéns para a justiça dos EUA.

  6. Fernando disse:

    Um direito constitucional: A questão de gosto ou de preferências, a aceitação ou não destes, são direitos invioláveis das pessoas que não podem ser contestados com as palavras “preconceito” ou “homofobia”. Nós, evangélicos temos que aprender acionar a justiça contra os abusos que nos atingem.

  7. Manoel disse:

    Grande abominação é a prática gay! A pergunta faço igual aos demais irmãos em Cristo: cadê os outros pastores, porque não se manifestam? Os gays querem ser comparados ao preconceito aos negros, quanto à diferença, o negro é raça, portanto, não têm escolhas, gays não nasceram assim, deles é a opção!

  8. CARLOS ANTÔNIO RODOVALHO disse:

    Realmente no Brasil é só o pastor Silas Malafaia, porque uma grande parte que pregam na mídia brasileira, tem culpa no cartório, estão com o rabo preso em todas as esferas, religiosa, política e moral (já perderam desde há tempos. Parabéns pastor Silas Malafaia

  9. Romulo Johnson Gusmão disse:

    concordo plenamente com o pastor Silas, esse conceito de coitadinhos dos homossexuais é ridículo, quer dizer que se acabar os héteros a raça humana terá um fim duvido rapidamente eles viram homens e mulheres o que hoje eles tanto condenam.

  10. Alessandro disse:

    Parece que só tem o pastor Silas no Brasil nessa guerra sozinho cade os outros pastores pra brigar por valores da família. A maioria está preocupado com títulos .ta faltando o povo de Deus se unirem mais. Amém pastor Silas Deus te abençoe parabéns pela sua luta pela família pai e mãe.

  11. Alesandro disse:

    Parabens pastor silas mais uma vez concordo com suas palavras e assino em baixo o pastor e o unico que bota a cara na janela.

  12. Parabéns pastor Silas. Obrigada por seu equilíbrio.

Comentários encerrados.