Brasil

54 comentários

  1. Carlos Barros disse:

    Atenção Redação! Por favor passem este link para o Pr. Silas Malafaia. Por muito menos do que disse esse “professor”, o Pr. Silas responde a processo:

    1. PEDRO ACREANO disse:

      Vamos fazer além disto irmão Carlos. Vamos ORAR AO NOSSO DEUS noite e dia pela vida do Pastor Silas. Eu sei do que este pessoal de esquerda é capaz.
      Eles procurarão atingir até a família dele para poder desestabilizar a vida emocional do Pastor Silas.
      A esquerda é ótima nisto.

  2. ALEXANDRE CASTRO DE CAMARGO disse:

    Com certeza Pr. Silas Malafaia é um grande combatente dessa ideologia nefasta desses homossexuais, são uma minoria com complexo de maioria, por isso sou parceiro Ministerial do Pr. a mais de 10 anos. Deus abençoe o Pr. Silas malafaia.

  3. Amanda Melo disse:

    É isso ai Pastor, Vamos acabar com essas Sujeiras no nosso País.

  4. Geziel da Cruz Silva disse:

    Parabéns pastor Silva Malafaia que o Deus da verdade continue lhe iluminando, capacitando, iluminando, protegendo e usando em Suas benditas mãos. O diabo tem avançado contra muitas famílias e contra a sociedade e a igreja de Cristo, “coluna e firmeza da verdade”, não pode ficar calada, nem omissa.

  5. Wilson Bispo Santos disse:

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…Parabéns Pastor Silas!!!

  6. Super apoiado Pastor SILAS….
    Mas o bom mesmo que todos os lideres evangélicos tivessem a mesma postura e posição.

  7. Daniela C.Mariano disse:

    É isso mesmo pastor vamos zelar pela nossa família que é o bem mais precioso que Deus nos presenteia aqui na terra .não vamos nos calar e nem aceitar isso na nossa casa através desses canais demoníacos como a globo e nem nas escolas;Eu não vou admitir que pervertam meus filhos,vamos orar porque a palavra de Deus diz que a porta do inferno não prevalecerá contra a igreja,Deus está conosco,somos maioria.unidos em oração sempre.

  8. Solange Moraes Costa disse:

    Larga esse assunto pra lá vai atrás dos crente que estão sofrendo eu passei dois meses internada no hospital não foi uma irmã visitar sou tratada como lixo dentro da igreja

    1. Cidinha disse:

      Amada, temos que ir atrás de quem não conhece Jesus! Vivi essa situação durante 5 meses e o Espirito Santo se fez presente todos os dias. Não espere das pessoas pois vai se decepcionar. Espere de Jesus que nunca falha. Bjs

    2. Alércio Mendonça disse:

      Sua tentativa de tentar desqualificar a igreja é um pouco tendenciosa..
      Os dados mostram o contrário minha amada. O segmento maior transformador de vidas no mundo; ex: quem era drogado não é mais, quem era prostituta não é mais, e por aí vai..Chama-se : Igreja Evangélica!!!!!!!

    3. Manoel Inacio Pereira Ferreira disse:

      Isso que eu falo sempre irma eles perdem um tempo precioso se envolvendo como porcos na lama desse mundo,mas nao pregam,nao visitam,nao pastoreiam,sao caes devoradores como a Biblia diz,mas um dia serao julgados porque nao pregaram o perene Evangelho do Senhor Jesus Cristo

  9. Marco Antonio do Nascimento Sales disse:

    Certíssimo Reverendo Malafaia! Infelizmente o Conselho Federal de Psicologia, os Conselhos Regionais de Psicologia, junto com a grande mídia, só pensam em fazer propaganda dos equívocos da Ideologia de Gênero e das demais visões de doutrinação do Movimento GLBT! É uma vergonha!

  10. Leo disse:

    Enquanto os cristaos continuarem ver televisoes que contem imoralidades para os filhos e os cristaos deixem de votar em cristoas que defemdem a familia isto ira continuar. Acordem cristaos. Vamos orar e agir

  11. Manoel Inacio Pereira Ferreira disse:

    Romanos 12 NÃO isenta de PREGAR o EVANGELHO,ignorantes,a palavra vai e volta não vos conformes com este mundo,mas TRANSFORMAI-VOS,o apostolo diz pra VOCÊ se transformar,NINGUEM vai mudar o mundo,mas pode SE mudar o MUNDO jaz no maligno só JESUS vai dar jeito,volto a dizer PREGUEM o puro evangelho

    1. Rodrigues disse:

      Manoel, só há arrependimento quando reconhecemos que somos pecadores. Então falar sobre pecado faz parte do evangelho, caso contrário, não faria nenhum sentido evangelizar. Fiquemos atentos, pois quando a lei da mordaça for um imperativo, nos tornaremos cristãos secretos.

  12. vanuska disse:

    concordo plenamente com o pastor Deus criou HOMEM e MULHER fora disso é apenas uma poção e vontade própria.

    1. Adalto disse:

      É tempo da Igreja orar e orar ….Jejum e oração , se todos nós orarmos, o peso é menor e todos nós recebemos vitória, mais um dos problemas é que a liderança Cristã não oram mais, não levam a Igreja a orar, a buscar mais a presença de Deus….

  13. Mari disse:

    Estou chocada! E o nosso direito de não concordar com tanta imoralidade ninguém respeita? Só temos obrigações e não temos direito! Quem ensina sobre sexo aos meus filhos sou eu e ninguém vai me tirar esse direito.

  14. Naldo disse:

    O Brasil e o mundo estão péssimos com tanta imoralidade. Ou elegemos candidatos sérios e comprometidos com a família, ou daqui a pouco ser cristão, heterossexual e conservador serão condutas criminalizadas.

  15. j carlos disse:

    Concordo com a fala, discordo da falácia de que tudo é culpa dos “esquerdopatas”. Sei de muita gente que não é “esquerdopata” e não pensa assim.

    1. Carlos Barros disse:

      Sr. J. Carlos, as evidências mostram claramente que quem defende ardorosamente a “causa gay” são os esquerdopatas. É claro que em qualquer ideologia, quer seja à esquerda, centro ou direita, vamos ver pessoas que defendem, mas não de forma uníssona com faz a esquerda.

  16. Antonio Oliveira disse:

    Continue defendendo a família Pastor

  17. Antonio Oliveira disse:

    Deus continue abençoando o Pr. Silas Malafaia, continue sendo esse profeta de Deus na sociedade, em direito da família.

  18. Jonas disse:

    Esses que se dizem crentes ou pastores que criticam a denúncia contra o ativismo gay, fazem isso porque são uns covardes e são coniventes com o pecado. Essa raça de covardes deveriam lavar bem a boca antes de dizer que são evangélicos e, principalmente, antes de pronunciar o nome santo de Jesus.

    1. kildare disse:

      Começando pela bancada evangélica no Congresso Nacional. Você conhece, por exemplo, algum deputado evangélico que tomou providências contras as atividades das indústrias pornográficas, que constituem uma clara violação das leis trabalhistas e dos direitos humanos ?

  19. charles dias disse:

    Pastor Silas, Homem valoroso, Homem de Deus, Ungido por Deus, caiam mil ao teu lado e dez mil a tua direita tu não seras atingido, coragem é uma virtude que vem do Leão da Tribo de Judá, Deus de força e graça para lutar e mostrar a verdade.

  20. rogerio castro disse:

    Pr Silas, está muito complacente com os gays, quando diz, “impor a cultura gay” se eu tivesse a mesma condição de responder, eu diria: as práticas maléficas e abomináveis da BOA E A SODOMAI DE PADRES E PASTORES E DISTORCIDA A A CI~ENCIA POR VCS

  21. rogerio castro disse:

    boa e aideologia crista com cenas chocantes de padres e pastores ne

  22. José Augusto Puente disse:

    Parabéns Pr. Silas. Você me representa.

  23. Sete Almeida disse:

    Parabéns Pr. Silas, é o nosso dever confessar, combater e denunciar o pecado desta nação.

  24. r.mendes disse:

    E com muitas outras palavras João exortava o povo e lhe pregava as boas novas.
    Todavia, quando João repreendeu Herodes, o tetrarca, por causa de Herodias, mulher do próprio irmão de Herodes, e por todas as outras coisas más que ele tinha feito,
    Lucas 3:18,19

  25. r.mendes disse:

    Corretíssimo… pregue o evangelho mas também com o próprio João Batista, acusava Herodes de seus pecados.

  26. Manoel Inacio Pereira Ferreira disse:

    Pastor,sinceramente,gostaria de saber quando o senhor vai PREGAR O EVANGELHO,que foi a UNICA ORDEM que JESUS deixou,o senhor deve conhecer em MT,e esquecer de vez este mundo,alias TODOS os lideres a nao ser o pastor Hernandes,da presbiteriana,so pregam pras suas igrejas e vemdem todo o tempo de tudo

    1. Rodrigues disse:

      Manoel, eles se utilizam da nossa compaixão cristã para nos calar e, consequentemente, nos destruir. Entenda, você já se conformou com este mundo.

    2. Edson disse:

      Se o que o Pastor Silas está fazendo, não é pregar o evangelho, combatendo o pecado e enfrentando as hostes malignas, queria entender que evangelho é este que vc está vivendo. Meu amado enquanto vc estiver nessa terra, Adonai espera que vc seja homem, e não um covarde. Parabéns Pr. Silas.

    3. Manoel Inacio Pereira Ferreira disse:

      Jesus Cristo nao e o Sergio Moro nao,um dia diante de um trono branco a Biblia estara aberta e AQUELE que tem olhos de fogo ira perguntar porque nao cumpriram a ordem de pregar o perene evangelho,mas se embaracaram com as coisas desta vida ai vai ser pau no lombo sem massagem kkkkkk

    4. José Conceição disse:

      Querido, o protesto contra as coisas deste mundo está escrito na Bíblia é só lê romanos 12, romanos Romanos 1: 19 em diante. O que o Pastor está correto, infelizmente não temos mais Pastores como O Silas Malafaia. Lamento que hoje temos pucos evangélicos de verdade e muitos amigos do evangelho.

    5. Jonas disse:

      Pregar o evangelho é o quê? É se calar diante do pecado? Vai ler a Bíblia. O pastor Hernandes Dias Lopes não é um covarde que se cala diante do pecado não. Quem critica o pastor Silas Malafaia por causa disso é porque já está cheio do engano no coração e acha que ainda é crente.

    6. Nelson Silva Filho disse:

      Cidadão Manoel,pelo visto você é neófito.precisa ainda de um tempo para fundamenta e fortalecer sua vida cristã, porem sua bíblia lá em Rm 12-2 (leia) o Apostolo Paulo já exorava os Romanos cristão não se conformar com as influências pecaminosas camufladas,nas varias formas que a sociedade vivia.

  27. que está registrado na bíblia um dos versículos que me chama minha atenção vamos a ele; “o mundo jaz no maligno” a palavra de Deus está sendo cumprida e Jesus Cristo está batendo na porta, abraço…

  28. Graça e Paz da Parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo: meus parabéns Pr Silas mas, só para lembrar

  29. simone santos da silva disse:

    Super apoiado Pastor ,dia 23/09/2017 na escola onde trabalho terá uma feira cultural,que irá falar sobre crenças e cultura e uma das salas irá falar sobre ideologia de gênero,se alguém puder me ajudar com a lei que proibi fico grata, só achei a nível municipal.Trabalho na escola Salvador rocco.

  30. ´wagner prospero duarte disse:

    que tristeza estamos pior do que os dias de sodoma e gomora ,precisamos atuar não deixando que esse filhos das trevas não venham impor essas poucas vergonha,cuidem de seus filhos e tudo devemos ficar de olho nos ensinos das escolas;que o Senhor Deus continue abençoando o pastor Silas Malafaia .amém

  31. Erik disse:

    This is very interesting, You are a very skilled
    blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post.

    Also, I’ve shared your web site in my social networks!

  32. WESLEY LIMA DE OLIVEIRA disse:

    Uma vergonha sem precedentes… Exijo, como cidadão que pago meus impostos os quais sustentam o MP, a investigação desta exposição imoral, imposicional do ativismo gay e ofensiva às religiões e culturas brasileiras. Sou pardo, filho de negra e me senti ofendido com as imagens desta mostra.

  33. Junior disse:

    Parabéns pastor Silas, sempre coerente e com bases em todas as suas denúncias. Que Deus continue lhe dando essa coragem e essa força para ser uma “voz” que clama em meio a toda essa afronta a família e aos valores cristãos.

  34. Manoel disse:

    O Pr Silas, está muito complacente com os gays, quando diz, “impor a cultura gay” se eu tivesse a mesma condição de responder, eu diria: as práticas maléficas e abomináveis da sodomia gay!

    1. Cassimiro disse:

      desde quando que ser GAY E Parte de UMA CULTURA mais e sim um COMPORTAMENTO Distorcido

    2. Manoel disse:

      Verdade, a prática gay não é cultura coisa nenhuma, mas uma imundice!

  35. Paulo disse:

    Parabéns pastor Silas, boicote total a globo e se eu tivesse conta no Santander fecharia ela.

    1. PEDRO ACREANO disse:

      APOIADO IRMÃO….

  36. Maria Elena disse:

    Estou indignada também Pastor Silas, muito indignada!!!
    Minha oração é que o Senhor Deus esteja sempre com o Senhor.

    1. PEDRO ACREANO disse:

      Vamos orar muito irmã. Esta eleição vai ser um divisor de águas. Farão de tudo para calar o Pastor Silas. Já começaram as perseguições.

Comentários encerrados.