Brasil

Vídeo: imprensa brasileira é influenciada por ideias anticristãs; entenda

Imagem: Divulgação

Para o jornalista da Rede Massa (Paraná), a imprensa milita contra valores cristãos

O jornalista Paulo Eduardo Martins, da Rede Massa, transmissora do SBT no Paraná, resolveu comentar sobre a quantidade de cristãos que estão sendo mortos no mundo e aproveitou para criticar a imprensa que não vê esses casos como intolerância religiosa (veja o vídeo abaixo).

“Logo a nossa imprensa que é tão preocupa em defender as minorias oprimidas, trata os cristãos como uma maioria desprezível”, critica o jornalista.

Só em 2012 foram mais de 100.000 cristãos mortos por questões religiosas, o assunto quase nunca é destaque nos meios de comunicação, o que para o jornalista exemplifica a influência ideológica anticristã presente nas redações.

“Os valores cristãos são obstáculos para que os socialistas, os engenheiros sociais, implantem suas ideias mirabolantes e façam possível o tal ‘outro mundo’. Por isso, essa gente precisa destruir os valores do cristianismo para poder inserir seus novos valores no lugar”, diz.

A fala de Martins mostra o que temos visto nos últimos anos quando a imprensa milita contra valores cristãos, considerando quem zela pela moral como “retrógrados” e fazendo de tudo para desmoralizar entidades cristãs diante da sociedade.

Para o jornalista a tática é realmente essa: “Qualquer coisa que enfraqueça o cristianismo é potencializada”, enquanto os valores cristãos são afrontados através de movimentos sociais ou de desmoralização, como aconteceu com a visita do Papa Francisco ao Brasil.

“Retratado como retrogrado ou opressor, o cristão está constrangido”, diz Paulo Eduardo Martins que acredita que a matança de cristãos só irá aumentar. “A saída para os cristãos é entender que são vítimas de uma estratégia e reagir”, alerta.

Assista ao vídeo e registre o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Gospel Prime

65 comentários

  1. Rejane disse:

    Concordo com vc plenamente João Moacir.

  2. Fernanda disse:

    Sinceramente, ver pessoas neste espaço defendendo Dilma, PT e outros temas envolvidos com o governo mais corrupto da história deste país e o partido que mais combate os valores cristãos e nos persegue, isso me deixa desconfiada que temos ativistas gays postando comentários por aqui, além de bem remunerados ocupantes de cargos de confiança no atual governo. Não é possível alguém defender esse tipo de CORJA sem ter interesses pessoais na manutenção dessa QUADRILHA no comando do país.

  3. Leonardo Ferreira disse:

    Até que em fim alguém da imprensa conseguiu ver um pouquinho do que ocorre por trás dos bastidores da imprensa nacional, que é e sempre foi influenciada por demônios que escravizam pessoas sem a luz do Evangelho de Cristo.

  4. A Paz do Senhor a todos!!! É bem verdade que perseguição e morte de cristãos sempre estiveram inseridos no contexto da história da igreja. Vejo a reportagem do Sr.Paulo Eduardo Martins como argumento para confrontar a inversão de valores da nossa sociedade no sentido de que os cristãos também sofrem perseguição e preconceito e, numa porcentagem maior, por pregarmos e defendermos a Palavra de Deus.

  5. João Moacir disse:

    Esta questão é meio paradoxal.Explico:Enquanto os cristãos lutam pela sua causa, como um grupo , individualmente cada um deve abrir o olho, porque ser cristão é bem mais profundo e dificil do que defender uma bandeira, ser cristão é ser imitador e parecido com cristo, e se vc olhar ao seu redor verá que os cristãos que vc conhece são pouco parecidos com Cristo e poucos o imitam. Não é realmente um paradoxo, defender uma causa e ao menos tempo não pertencer a ela por causa de suas atitudes?

  6. Elias disse:

    Enquanto estivermos na terra vai ser sempre assim. Jesus disse: mundo tereis aflições (perseguições).

  7. Ex-Marxista disse:

    Comunismo nunca foi um muro (processo de idiotização). Marxismo é uma visão de mundo.
    Procurem por: Marxismo cultural e revolução cultural.

  8. Salete disse:

    Este tal de Sandro é mesmo muito ignorante e muito mal informado, precisa ler mais e principalmente se converter. Ou será que é um dos que recebem a tal bolsa presidiário, onde o salário é maior que o salário minimo e maior que muito trabalhador ou aposentado recebe neste país? Que vergonha!

  9. SIGMARINGA disse:

    Não vejo governantes por culpados, mas sim a mídia que promove o sensacionalismo como justificativas de liberdade total. Mas que liberdade é esta se há uma população representativa neste país de cristãos e tem de sofrer tais preconceitos? Ora, parece que há gente receosa de perda de oportunidades e busca defender que tudo se pode porque é direito, mas reprova, omite, faz de conta e não quer ver e aceitar os benefícios que toda sociedade conta, pois um cristão a mais é um problema a menos!

  10. Marcos disse:

    Parabéns Martins pela CORAGEM DE FALAR isto na rede de televisão.

  11. HUMMMbertoh disse:

    Quando um jovem entra para a universidade para estudar jornalismo, os professores, todos eles marxistas, fazem uma lavagem cerebral no futuro jornalista, transformando-o num idiota útil. Esse idiota útil irá manipular os fatos, informando só o que interessa à causa marxista.

  12. Salatiel Venancio disse:

    A gente sabe que é Bíblico que virão perseguições, entretanto não devemos ficar de braços cruzados vendo os nossos irmãos morrendo dessa forma. Se Mardoqueu estivesse ficado calado…. o povo seria exterminado, conforme ele mesmo disse (Ester 4:8-14). Morrer por Jesus – SEMPRE. Porém se a gente tem mecanismos (oração, protestos, abaixo assinado, IMPRENSA, etc) para de alguma forma sensibilizar as autoridades para coibir estes atos, que façamos. Não sejamos omissos diante de tamanha brutalidade.

  13. Diogo Luiz disse:

    Profetizemos, no mesmo horário, mesma data: “As Imprensa, Tv e Política nunca mais serão do diabo.”, mas tb precisamos agir.

  14. J.Ferreira disse:

    Perseguição contra os verdadeiros Cristãos sempre houve e sempre haverá portanto não devemos estranhar o que acontece em nosso País.O importante é entender o que disse o nosso Mestre Jesus Cristo;Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.(João 16, 33). Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todo o Povo de Deus hoje e para sempre amém!

  15. sandro disse:

    Resposta a HELMER, embora a pergunta nâo foi enderecada a mim, caro irmão em que país o SR. está vivendo ? as pesquisas apenas demonstram o que os nossos olhos estão vendo, certamente até o Sr. melhorou de vida nos ultimos dez anos.

  16. sandro disse:

    O próprio Jose Serra na eleição passada declarou publicamente ser a favor do casamento gay,como é que a Dilma é o capeta em forma de gente? como quer dizer o Sr. Silas.Todas as coisas na questão social,politica e econômica estão ligadas umas às outras, um governo que gera emprego significa que os crentes estão inseridos neste contexto terão mais renda,consequentemente mais dízimos,pastores com melhores salários mais igrejas,todos ganham.Só me resta dizer obrigado Sr. Jesus por este governo.

  17. sandro disse:

    Se o Sr. silas está em quase cem por cento das nações primeiro lugar é por causa do SR. JESUS,em segundo é por causa de um governo que melhorou inclusive a vida dos crentes com uma maior distribuiçâo de renda, será que é dificil entender isto ? eu lamento que os meus irmãos em cristo não pensam, para poder enxergar esta verdade.

  18. Mario Luiz disse:

    O SBT tem feito um jornalismo excelente, o jornalista Paulo Eduardo Martins foi excelente. Tem sido muito explicito meios de comunicação lutando contra os valores cristão para ganharem mais espaços para difundirem a corrupção, a vida promiscua, liberação de drogas e outras mazelas.

  19. dreika disse:

    cristão tem que andar de cabeça erguida e continua lutando. porque o que nos almejamos não esta aqui.
    a própria palavra diz,que o povo de Deus vão ser perseguido e muitos mortos pela testemunho de Cristo Jesus, e isso vão aumentar… ,devemos esta com bracos cruzados , não ! nada disso ! , agora que temos que bradar… Cristo e a paz e a salvação.

  20. lourdes disse:

    EU ACREDITO QUE VAI PIORAR A CADA DIA E A BIBLIA Q DIZ; INFELIZMENTE

  21. helmer disse:

    sr alberto,vc acredita mesmo nessa pesquisa?.Se o sr não sabe,as pessoas que recebem o bolsa família e seguro desemprego ou é autônomo,eles não são considerados como desempregados,essa pesquisa é mentirosa,por favor informe-se.

  22. Fora DILMA em 2014!!!!!!!!!! Vamos lá Cristãos brasileiros.

  23. Alberto disse:

    Na esteira da criação de 1,4 milhão de vagas de trabalho, o desemprego bateu a mínima histórica desde 2001, revelou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgada nesta sexta-feira, 27, pelo IBGE. A taxa de desemprego de 2012 foi 6,1%, ante 6,7% em 2011. Em 2003, a taxa bateu em 9,7%, máxima da década.

  24. Roberto disse:

    Parabéns pelas colocações Paulo E. Matins!!

  25. wal disse:

    Só ignorante e mal intencionado não vê q ha uma perseguição FEROZ conta os cristãos no mundo todo e no Br só vem aumentando o preconceito conta os crente, ficam de cabeça baixa, qualquer dia crente não terá direito a nem sair de casa, temos q fazer iguais aos gays, se não for por bem sera por mal.

Comentários encerrados.