Gospel

17 comentários

  1. Pr. Carlos disse:

    Eu glorifico a Deus quando isso acontece. Jesus disse:… quando por minha causa vos ridicularizarem… Amém! Quanto mais pedras, mais a verdadeira igreja cresce. Estamos acomodados no Brasil. Por favor, não façam aliança conosco. Nos persigam. Assim verão o agir de Deus. Época de Noé.

  2. severino luiz nazare da mata PE disse:

    BOA NOITE DONA VANDA. MEUS PARABENS PELO SEU COMENTARIO

  3. Francisco disse:

    Não entendo o espanto dessas notícias contra a Igreja de Cristo. Se tem alguém que seja Crente em Jesus mas, anda de braços dados com esse Sistema e seus tentáculos, é melhor rever suas atitudes. Estamos aqui para pregar ARREPENDIMENTO e CONVERSÃO e não para agradar quem quer que seja!

  4. Pr.Arnaldo disse:

    Nos temos a mente de Cristo, Deus escolheu as coisas fracas para confundir as fortes,e as que não são para confundir as que são. Apostolo Paulo que disse-lhe ,nos temos a mente de Cristo .vivemos na Luz do evangelho de Jesus sempre pronto para dar as mãos. A PRONUNCIA DA HISTORIA BIBLICA PR.ARNAL

  5. William disse:

    Esse jornal é dá Globo, não é de se esperar nada de bom. Não assistam Rede Globo, não acessem os seus jornais on line, Cristão verdadeiro não dá ibope pra satanás.

  6. rogerio oliveira disse:

    Os chamados por Jesus não teme aos homens e os perseguidores aprendemos com Jesus. Enquanto fala mal a igreja cresce. Não tem só Pastor Silas Malafaia mas uns milhares. QUE não dobraram a Baual .Serve a Deus. A igreja só aumenta.nós servimos ao SCRESCE SO ENTRE OS MENTES FRACA

  7. Amazing Woman disse:

    Deus quer que vivamos uma vida de liberdade e felicidade, e nao de libertinagem e promiscuidade. Que Deus proteja, abencoe, prospere e renova as forcas do Pastor Silas Malafaia e sua familia. No nome de Jesus. Amem.

  8. Paula disse:

    Essas pessoas querem que o Evangelho se molde a vida deles, e não o contrário. O verdadeiro cristão tem a Palavra como guia para sua vida.

  9. Luceni Alves disse:

    Como pode? A kenga se diz evangélica para aparecer eles publicam a matéria sem consultar o pastor.Jornal sem credibilidade.

  10. Pr.Arnaldo disse:

    Os chamados por Jesus não teme aos homens e os perseguidores aprendemos com Jesus. Enquanto fala mal a igreja cresce. Não tem só Pastor Silas Malafaia mas uns milhares. QUE não dobraram a Baual .Serve a Deus. A igreja só aumenta.nós servimos ao Senhor A pronuncia da historia biblica Pr.Arnaldo.

  11. Pr.Arnaldo disse:

    Os chamados por Deus,para pregação do evangelho. E toda a Igreja de Jesus, não ao homem, nem tão pouco governantes,mas respeitam a todos.estou falando da igreja de Jesus A qual tem Jesus Cristo por cabeça. Não falo com denominação mas dá única de Jesus A pronuncia da historia biblica Pr.Arnaldo.

  12. Everaldo Novaes disse:

    Se eu morasse na localidade desse jornal faria um movimento nas redes sociais para boicotar a compra do referido jornal por um bom tempo. Fica aqui a minha sugestão.

  13. Sergio M Corrêa disse:

    Nem precisava se dar a este trabalho… O próprio evangélico tem se desmoralizado e se ridicularizado, através da banalização do evangelho. Em busca da prosperidade, tem-se tornado escravos livres em Jesus!

    1. EDSON GALDINO NUNES SILVA disse:

      NÃO GENERALIZE. FALE POR SI PRÓPRIO. SUA OPINIÃO NÃO ME REPRESENTA E TAMBÉM A MILHÕES DE CRISTÃOS EM TODO O BRASIL. TENHO CONVICÇÃO E AUTORIDADE PARA FALAR, POIS SEI QUE O diabo TEM MEDO DE MIM E MILHÕES DE CRISTÃOS QUE PREGAM E VIVEM A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS. COMIGO, COLOCO ESSE NADA PRA CORRER

  14. NILTON DAS NEVES disse:

    Quem vive na lama sempre subestima os valores dos outros.

  15. LUIZ disse:

    INFELISMENTE A IGREJA DE JESUS SEMPRE FOI PERSEGUIDA , POREM OS CRISTÃOS DEVERIAM TER MAIS OUSADIA PARA DEFENDER A SUA FÉ, PRINCIPALMENTE OS LIDERES .POREM QUE TEM LIDERES QUE TEM ATÉ MÊDO DE FALAR DE PECADO, PRINCIPALMENTE OS MAIS PROPAGADOS PELA MIDIA. GRAÇAS A DEUS PELA OUSADIA DO PR. SILAS

    1. Vanda disse:

      É bem isso aí Luiz. Parabéns pastor Silas por defender os verdadeiros evangélicos.

Comentários encerrados.