Brasil

Vídeo: jornalista dá show de bom senso no caso Marco Feliciano

Rachel Sheherazade é jornalista, casada e mãe de dois filhos

A jornalista e âncora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, deu uma verdadeira aula de democracia e defesa da liberdade de expressão (veja o vídeo abaixo) ao opinar sobre a perseguição que o deputado e pastor Marco Feliciano vem sofrendo nos últimos dias.

Em seu comentário, a jornalista afirmou que um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas, pois isso é uma garantia que a Constituição brasileira dá ao seu povo. Dessa forma, temos o direito a liberdade de culto, como também o livre pensamento e a liberdade de expressão.

Segundo Rachel Sheherazade, “só temos esses direitos graças à democracia, onde as decisões são tomadas através do voto, não do grito, nem da intolerância”.

Ela finaliza afirmando que, gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. “Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar”.

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

912 comentários

  1. Janaina disse:

    Gostei do que a jornalista disse,parabéns…Ela ta certinha!

  2. Hélder Teixeira disse:

    Precisamos reagir diante do lobby homossexual. Marco Feliciano está sendo massacrado e a Igreja calada. O ataque não visa simplesmente atingir os evangélicos ou católicos e sim o cristianismo.

  3. valdo disse:

    Muito boa , esta declaraçao , a jornalista esta de parabens.

  4. marina disse:

    Adorei o comentário da jornalista muito sensato e correto gostaria de parabenizar a profissional.

  5. “eita muié arretada”. Agora falando sério,Deus de fato usa quem ele quer,na hora em que ele quer e onde quer. GLÓRIAS .

  6. Luiz do nascimento disse:

    Essa jornalista falou ao vivo. se fosse editado talvez não iria ao ar porque vai na contra mão dos demais
    telejornais parabéns a jornalista tem de ser imparcial e usar de bom senso.
    parabéns pr.silas pelo verdade gospel Deus continue abençoando em nome de Jesus

  7. Cidadã disse:

    Sou fã dessa jornalista!

  8. Leitor disse:

    O Deputado Marco Feliciano é um cidadão como qualquer outro que possui seus Direitos e Deveres, porque tanta perseguição ao mesmo? Da mesma forma que um ateu ou pessoa de orientação sexual se assumisse o lugar que o Feliciano ocupa hoje não haveria de ter problemas. Será que se um ateu ou pessoa de orientação sexual assumisse a presidência, a qual o Marco Feliciano assume hoje não abusaria com preconceitos os cristãos ou evangélicos? Será? Deixem de tanta hipocrisia e olhem para o homem como pessoa cidadã que é e não como cristão! Quem sofre abusos de preconceitos são os cristãos. As faculdades estão cheias de pessoas que zombam verbalmente e estigmatizam a pessoa do cristão evangélico, e além disso ainda sofrem indiferença, desprezo. Mas os evangélicos não são pessoas indiscretas que ficam expondo essas causas ou exigem seus Direitos na justiça, pois deveriam! Dessa forma, quem está sofrendo preconceitos é o Deputado Marco Feliciano e isso é crime, pois ele é um cidadão comum como qualquer outro! Lembrando que a pressão que estão fazendo para que ele saia de sua posição pode ainda ocasionar sofrimento psicológico ao mesmo, o qual também é crime!

  9. ronan disse:

    parabéns pelo seu ponto de vista q é claro,objetivo e justo se tivemos a metade de jornalista do seu carácter com certeza vamos mudar o nosso brasil pra melhor defendendo o principio da família,q é o ideal e a origem de valor q, muitos querem mudar usando artifícil inescrupulosos contra os pastores e as pessoas q são contra eles. mas creio q DEUS estar no controle e vai mostrar essas pessoas a verdade!!!

  10. Elisandra disse:

    Todos temos o direito de manifestar nossas opiniões e de termos nossas crenças. Parabéns Rachel, mais uma vez, fez sua parte, deu sua opinião.

  11. Luiz Mourão disse:

    A jornalista disse o quê pastores não tem coragem para dizer.
    Parabéns Raquel pelo profissionalismos, e ao SBT há permitir a liberdade de expressão, o que infelizmente não está acontecendo nos meios de comunicações, salvo rarissimas exceções

  12. Rafael Bastos disse:

    liberdade de opinião = SIM
    igualdade de direitos = SIM

    privilegio para minorias = NÃO

  13. Luiz Henrique disse:

    Foço minhas as palavras dessa jornalista maravilhosamente democrata, parabéns.

  14. Ari disse:

    Jornalista muito inteligente adimiro demais o seu trabalho gosto da maneira que faz jornalismo meus parabéns colocou tudo de forma simples e clara em poucas palavras

  15. Ari disse:

    ela é muito inteligente adimiro demais o seu trabalho gosto da maneira que faz jornalismo meus parabéns colocou tudo de forma simples e clara em poucas palavras

  16. Parabens a Rachel e parabens ao SBT pelo profissionalismo, no meu entender preservar a familia como ela é, como foi instituida por Deus e seus direitos, deveria ser o principal foco desses politicos brasileiros que na sua maioria (e essa é minha opinião) corruptos deveriam fazer.

    Mais no final todos estaremos ante ao Tribunal do Justo Senhor Jesus.

  17. lair mendes da rocha disse:

    falou tudo em poucas palavras,parabens Raquel isso é Democracia!

  18. Celeste disse:

    Nós, que temos a Bíblia como regra de fé e conduta, não somos obrigados a engolir guela abaixo o que estas pessoas (glbtts) fazem. Os nossos filhos e netos, nossas crianças não são obrigadas a conviver com isso! Nós temos opinião. Não é só a deles que vale. eles não são mais importantes que nós. não são classe privilegiada. O povo de Deus tem que se unir, sair de cima do muro. “Sejamos quentes ou frios, mornos, seremos vomitados” Que Deus continue usando os pastores Silas e Marco Feliciano.

  19. Jehude disse:

    Parabéns a essa ancora pelo feliz comentário, ainda temos uma Constituição que garante a democracia e o direito do cidadão.

  20. maria de fátima Borges Costa disse:

    Pr. Marco Feliciano, NÃO DESISTA, NÃO RENUNCIE!!!Quem está conosco é INVENCÍVEL., é SOBERANO. Deus o abençoe.

  21. Fernando Pacheco disse:

    Direto ao ponto. Simples assim. Parabéns.

  22. yanka leandra disse:

    sou evangélica e sei o quanto e importante mostrarmos a nossa santidade ao mundo, e foi isso que o marco feliciano fez dizendo nao a aceitação gay.

  23. Edmar valença disse:

    Concordo plenamente com o cometário da jornalista! O povo se perde por falta de conhecimento, não conseguiram enxergar que tudo isso não passou de uma manobra da base convenista para tirar o foco da eleição da CCJ, em que dois parlamentares julgados e condenados pelo o esquema do mensalão estava sendo votados para serem titulares da mesma. e tudo isso em parceria com a mídia puxa saco e um bando de ativistas que também mamam nas tetas do governo.

  24. Luis Carlos disse:

    Meus parabens, estamos em um estado de direiro democrático, ninguém tem o direito de ir a porta da Igreja onde as pessoas vão para cultuar a Deus, para poder protestar algo, é uma vergonha o que os ativistas do glbt estão fazendo contra um homem de Deus, é mais absurdo ver pessoas que são formadoras de opinião da tv dando força para este absurdo. Ao pessoal da band que eu gostava de assistir e a partir de agora não vou assistir mais, que o CQC, aqui fica o meu protesto.

  25. Antônio n Marques disse:

    E por isso que eu gosto do sbt Rachel vc foi incrível parabéns este e o melhor jornalismo do Brasil continue defendendo a nossa democracia.

  26. MARIA JOSÉ disse:

    O QUE NOS TEMOS VISTO É UMA TOTAL ANTICONSTITUCIONALIDADE PARA COM ESTE PASTOR, O QUE TEMOS VISTO É UMA CONSTITUIÇÃO UNILATERAL. SO OS GAYS SO INTOCAVEIS , VC GOSTANDO OU NÃO É OBRIGADO A CONCORDAR E FICAR CALADO ISSO NÃO É DITADURA GAY?
    ACORDA GENTE SOMOS LIVRES PARA OPINAR ISSO É UMA DEMOCRACIA PARA TODOS E NÃO SÓ OS GAYS.SE QUER SER RESPEITADO RESPEOTE E ACEITE A OPINIÃO DOS OUTROS E VCS Ñ SÃO INTOCAVEIS.

  27. josimar disse:

    olha nunca vi tanta gente tentando tirar um deputado da camara nao,,mas se tao tentando tirar é porque tem muita coisa errada ,,eu te apoio marcos feliciano ,,concordo com vc ,,em nome de jesus vc sera exautado e honrado ,,,siga com seu projeto,,é disso ki o brasil precisa ,,,,,,muito obrigado…..

  28. Benedito Oliveira Maia Ffilho disse:

    Meu comentário é sobre vc Reporter do SBT. Eu gostaria de disponibilizar de mais tempo para poder ouvi-la: Ñ para seu Ègo interior mas para tua alegria em DEUS, que ñ tem medo de falar à verdade doa a quem doer, vc é uma espiração para este ouvinte e fâ, do teu programa. Olha loira, ñ sitei teu nome por que todas as vezes que estou assistindo o jornal seu nome já passou. por-esse motivo mi perdoi. assinado este fâ que te ama em Cristo Jesus.Amem.

  29. João roberto disse:

    A mídia e os ativistas gays querem colocar na cabeça do povo brasileiro que o Pr. Feliciano é racista e homofóbico, mesmo ele pedindo desculpas pelas más interpretações e pelo que não dissera. A verdade é que a tv globo quer acabar com o cristianismo no Brasil. Crente que assiste a Globo está sem comunhão com Deus. É a tv globo que sempre bancou a causa gay no Brasil, desde a década de 70. oremos a Deus pelo Brasil.

  30. Estamos nus finais dos tempos DEUS vai passar uma peneira vamos ver quem vai sobra o povo seu ninguem vai tocar isso tenho certeza, esses animas tao dando o que eh dele eles sao racista DEUS os julgarar, eu apoio meus Pastores sejam qual for.

  31. Maria benedita disse:

    comentário muito feliz da jornalista é sinal que Deus tem cuidado dos seus filhos verdadeiramente

  32. benicio disse:

    Parabéns Raquel pelo profissionalismo, precisamos de jornalistas com sua personalidade…

Comentários encerrados.