Brasil

Vídeo: jornalista desafia ativistas a imitarem protesto de evangélicos

Imagem: DivulgaçãoA jornalista Rachel Sheherazade, âncora do jornal ‘SBT Brasil’, criticou mais uma vez a corrupção e os ativistas contrários ao deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP). (Vale a pena conferir o vídeo abaixo).

No dia 17 de abril, a jornalista desafiou os “ativistas anti-Feliciano” a protestarem contra a “bancada mensaleira”, formada pelos deputados João Paulo Cunha e José Genoíno, ambos do PT de São Paulo e condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo conhecido como mensalão.

Leia também: FOTOS: Evangélicos ensinam ativistas gays a fazer protesto; Pr. Silas comenta

Rachel ressaltou que nenhum movimento social se mobilizou para protestar contra os parlamentares condenados num dos maiores casos de corrupção do páis.

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel:

277 comentários

  1. Leonardo disse:

    Graças a Deus ainda existe profissional de jornalismo competente, como a Rachel, que se expressa com coerência, sem ridicularizar ninguém e com imparcialidade, mostrando os fatos como eles realmente são, sem maquiagem e subterfúgios.

  2. edson disse:

    Muiiiito bom o comentário desta repórter do SBT. PARABÉNS!!!!!

  3. Pr: Abmael Barros disse:

    É VERDADE,MUITO BOM,CLARO QUE ELES NÃO VÃO.

  4. maria jorge dos santos disse:

    parabéns ao sbt por dar liberdade as opiniões e a coragem da jornalista que DEUS abençoe a todos

  5. isto ai Rachel muitas coisas erradas neste país e ninguém faz alguma coisa para mudar a situação os partidos psol, pstu, pco, pcb, pcdob, psdb,psd, pps entre outros são muitos bons para lutar por uma causa e de perseguição contra os evangélicos e com a classe baixa trabalhadora mas não lutam contra corruptos, mensaleiros, e condenados pelo Supremo Tribunal Federal como diz o Boris Cosoy isto é uma vergonha joão paulo cunha, jose genuino , jose dirceu entre outros não poderiam nem ser deputados.

  6. César gouveia disse:

    Parabéns , você é um exemplo de profissionalismo.

    Que Deus te abençoe.

  7. keoly gondin disse:

    Sabemos que profissionais desse tipo, tem muita perseguição dos colegas de trabalho e do sistema que engloba tudo. Raquel que Deus a abençoe muito porque você esta fazendo o que poucos queriam fazer mais tem medo de perder o emprego ou de ser apedrejado.

  8. eloisa disse:

    É este tipo de profissional que nos orgulha de ser brasileira.PARABÉNS!

  9. José Arruda disse:

    Raquel é fenomenal…

  10. Marcio dos Santos lima disse:

    LINDA E CORAJOSA, QUERIA PELO MENOS UMAS 5 COMO ESTA.

  11. Marcio dos Santos lima disse:

    EU NUNCA TINHA VISTO UMA JORNALISTA COMO ESTA, SEM MEDO DE FALAR Á VERDADE.
    ESTA SIM MERECE O NOSSO RESPEITO.

  12. Vitoria Maria Carneiro Aguiar disse:

    Essa repórter, é tudo que os tele-jornais precisavam. Competência, seriedade e coragem! Parabéns.

  13. Matheus disse:

    Parabéns, Raquel!
    Continue nesta força! Muito bom.

  14. Daniluzi Moraes disse:

    Rachel Sheherazade, parabéns, você merece nosso respeito!

  15. Silvio Gomes disse:

    É Lamentável ver emissoras de tv e parte da mídia impressa ou falada que tanto “defendem” a Sociedade não divulgarem, e sei que nem divulgam ocorrências como o caso dos católicos agredidos em Curitiba-PR por um grupo de ativistas gays. E porque será que não divulgaram e nem divulgam??? Significa dizer então que não é a Sociedade que elas (mídia) defendem, e sim um grupo, porque se a agressão tivesse sido o contrario já sabem o resultado….VERGONHA…. DESPERTA BRASIL!!!!!

  16. GENIVALDO disse:

    VIVA! A DEMOCRATIZAÇÃO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS MEIOS DA COMUNICAÇÃO. REALMENTE ESSA JORNALISTA É IMPARCIAL.

  17. Wagner disse:

    Os ativistas gays querem leis para protege-los,pois eles querem ridicularizar,xingar qualquer um e ninguém poder dizer nada.Outra: Fazem baderna,escândalos em seus protestos,pois são intolerantes,não suportam a crítica,pois eles mesmo,não sabem o que são.Quanto a jornalista,parabéns.Essa jornalista é quente,põe pra quebrar.

  18. Martha Gomes disse:

    Rachel Sheherazade, Parabéns. Que esse povo possa ver que Deus tem dado oportunidades para eles tomarem uma decisão correta . Não fazer como pilatos que lavou as mãos.Precisamos tomar atitudes em favor da família , em favor daquilo que agrada a Deus.

  19. laudicéa de freitas disse:

    O mal quer tomar conta, começando pelas leis, como a maria da penha que não funciona e a da família de bandidos que recebem dinheiro do governo enquanto estão nas cadeias. Tudo bem que os homossexuais casem, só não podem obrigar por lei, todas as igrejas casarem se determinadas não aceitam

  20. elias disse:

    É isso! Preconceito contra os evangélicos.

  21. Flávio disse:

    Falou a mais pura verdade. Para isso é que serve a imprensa.
    Mas, é claro que os ativistas gays não vão pedir a saída dos mensaleiros, uma vez que é o PT quem mais promove o gayzismo no Brasil.

  22. Elias disse:

    Moça linda de Deus. Além de ser bela é inteligente coisa rara hoje. Hoje é desse jeito: se é bonita é burra pra dedéu, e quando é inteligente, Deus me livre…rsrsrs…Parabéns para o SBT e pra esse programa. Aplausos!!!!!

  23. JONAS disse:

    Estão tentando desviar as atenções do escandalo de mensaleiro Pr Feliciano é só bode espigatório …

  24. Barreto disse:

    Eu já admirava essa Jornalista há muito tempo pelos seus comentários sempre sensata e inteligente ao comentar algo, só posso mais uma vez dar os parabéns a ela, a democracia agradece.

  25. Durval disse:

    Essa profissional está dando show de jornalismo,bastante sensata,com criticas verdadeiras e inteligentes,minha admiração por ela caminha desde que ela fez um comentário sobre os ataques a policiais em São Paulo onde ressaltou que a questão de segurança pública não é só da policia e sim de toda sociedade.

  26. Elizeu de Barros disse:

    Brilhante. Recado bem dado, direto e reto. Ela não é comprada. Parabéns SBT.

  27. Marion disse:

    Muito bom!!!

  28. Assys disse:

    Parabéns Rachel, você somente falou a verdade, pena que vai ser dificil os mensaleiros escutarem isto, vamos gritar mais pra ver se eles escutam…

  29. wagner guiot disse:

    Se ela trabalhasse na Rede Esgoto, já teria sido demitida por justa calça, rrssss…. Parabéns a emissora que permitiu tal posicionamento!

  30. waldecyr disse:

    Rachel Sheherazade para presidente!!!

  31. Ronald caravlho disse:

    muito bom fala a verdade gostei mesmo de seu cometário e assim que jornalismo com a verdade ok

  32. weliton disse:

    Poderia ser contratada pela Central/Verdade Gospel. É uma jornalista muito competente!

  33. Parabéns Rachel Sheherazade! Você Realmente Fala o que a Sociedade de bem gostaria de falar, continue assim. você é d+. Já o Feliciano dizer que renunciaria caso os MENSALEIROS renunciassem, não concordo porque você não tem motivos para se igualar a eles, nem pence isso, já os MENSALEIROS nem lá poderiam está, claro!! Eles tem apoio dos ATIVISTAS GAYS, é só ver nas filmagens quem são os baderneiros, são os mesmos que participavam das sessões da antiga presidência.

  34. suzanne emmanoelle disse:

    os ativistas gays são uns hipocritas…

  35. zelia disse:

    Rachel, é isso aí. Cadê os ativistas que se dizem a favor dos direitos humanos????
    Não fizeram NADA protestando contra esses que lesaram nosso povo pegando dinheiro que era pra ser investido em exames, remédios, cesta básica, etc….
    CADÊ VCS que tanto protestam contra o Marco Feliciano. ONDE ESTÃO????

  36. QUERO PARABENIZAR A CORAGEM DA JORNALISTA RACHEL
    DEUS TE ABENÇOE E LHE TE PROTEJA!!!

  37. adivaldo vale disse:

    ai esta o desafio,kade voces ?Parabens ao jornalismo do SBT,um exemplo de um jornalismo serio e comprometido com a verdade, PARABENSSSSSSSSS!

Comentários encerrados.