Brasil

Vídeo: Pastor Silas prova que matéria da IstoÉ é ‘requentada'; assista!

Assista ao vídeo em que o pastor Silas comprova que a notícia da Istoé é requentada:

 

O jornalista da IstoÉ, Aguirre Talento, publicou matéria “requentada” sobre o Pr. Silas Malafaia. Confira a resposta do pastor no vídeo acima.

“Bandido, inescrupuloso, mau-caráter! Tenta requentar uma notícia para me atingir!”, dispara o pastor Silas. Em sua fala o pastor explica que o fato citado pelo jornalista aconteceu no dia 16 de dezembro, quando ele foi até a Polícia Federal prestar esclarecimentos sobre um cheque recebido, no valor de R$ 100 mil.

Assista abaixo dois vídeos que o Pr. Silas divulgou na época em que o fato aconteceu, dezembro de 2016. Neles o pastor esclarece e prova com documentos a entrada e a saída da oferta recebida. Confira!

Vídeo 1 : Pr. Silas mostrando seu estrato bancário com o depósito do cheque e a saída como oferta

Vídeo 2: Pr. Silas fala da oferta de 100 mil que recebeu diante de 20 mil pessoas

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

69 comentários

  1. Shirlei teixeira disse:

    Cabe ao pastor Silas se defender perante a justiça e procurar a mídia q ele tem acesso e mostrar q foi inocentado,agora esperar q a mídia se preocupe com a reputação de alguém é demais,não vão fazer isso nunca já q houve um indiciamento.Q Deus tenha misericórdia da Igreja

  2. Shirlei teixeira disse:

    A mídia vive de notícias e não está preocupada com a reputação de ng,ela vive disso ,só querem uma novidade pra noticiar seja do pastor,seja do político, seja do presidente ou até do papa,por isso os pastores Q estão em evidência têm q dobrar a vigilância .

  3. Otilio neto Gomes da silva disse:

    Como eu disse a reputação do pastor está em jogo, esse canalha dá IstoÉ está piorando as coisas o proc. está em segredo.de Just.nao saiu nada novo no processo esse cabra ruim não tinha nada a ficar pondo lenha na fogueira requentando notícia do ano passado.Eu não acredito em mentiras mas tem q crer.

  4. Otilio neto Gomes da silva disse:

    Parece que alguns aqui não entenderam a situação,o que está em jogo e a reputação do pastor,só o fato desse caso está na mídia já não é legal,embora eu acredite na inocência do PR Silas,mas sabemos que muitos só querem um pezinho para difamar e denegrir uma pessoa, esse jornalista só está piorando..

  5. Shirlei teixeira disse:

    É verdade, não é notícia requentada,agora existe um indiciamento,com toda certeza a mídia tem que noticiar,não se trata de perseguição não.Cabe ao pastor fazer sua defesa perante a justiça,não me refiro ao pastor Silas PQ ele pode provar sua inocência,mas a igreja está corrompida.

    1. Maria disse:

      Tenho certeza Pr. Silas Malafaia que Deus guiará a toda verdade e tudo será esclarecido. Essa notícia em nada afeta para mim e para minha família a sua credibilidade,pois sabemos pelos seus frutos o homem íntegro que és…Inquérito é tão somente peça administrativa…Só o Juiz/Estado poderá JULGAR..

  6. NOSLEN CANDIDO FERREIRA disse:

    Me desculpem, creio na boa-fé do pastor, mas não é notícia requentada. Agora há um indiciamento. Há diferença. A mídia jamais deixaria isso passar sem exposição. Por isso, os crentes devem ser muito vigilantes. No que fazem, no que falam e no que recebem.

    1. Vladmir disse:

      Devo esclarecer que é notícia requentada sim,a maioria não sabe mas no dia que o Pastor compareceu a PF de São Paulo para prestar esclarecimentos ele já foi indiciado,portanto não existe nenhuma novidade até o momento.

    2. Otilio neto Gomes da silva disse:

      Noslen,concordo q as coisas devem ser esclarecidas,mas não tem como o pastor investigar a procedência de todas as ofertas q recebe,como pessoa de boa fé ele crê na boa fé daqueles q ofertam para seu ministério.Oproblema e q algumas pessoas fazem questão de aumentar as coisas e afirmar sem prov

  7. NOSLEN CANDIDO FERREIRA disse:

    Não vejo isso como perseguição aos evangélicos. Ainda que de boa-fé, o fato é que foi recebido dinheiro ilícito e precisa ser investigado. No Brasil, primeiro condena-se o acusado, depois se investiga. Quando é com alguém que achamos que é culpado é assim. Com alguém que achamos ser inocente idem.

  8. Fernando disse:

    Não há dúvida tratar-se deperseguição à igreja e de líderes que tem grande credibilidade junto ao povo evangélico. Registro aqui a minha solidariedade ao Pr. Silas Malafaia, pois liderança nenhuma se obriga ao trabalho de verificar a procedência de ofertas. Há detentos que ganham salário e ofertam.

  9. Wagner prosper duarte disse:

    Pastor infelizmente como o próprio o nosso Amado Írmao Paulo já nos falou os dias são mais.esse e mais alguns jornalista são pessoas usadas por demônios.oremos para que tenhamos uma vida quieta e sossegada .amém. Que o Senhor Deus continue abençoando o senhor.

  10. Gilmar disse:

    Creio piamente na inocência do Pastor Silas Malafaia, esse jornalista publicou essa matéria, única e exclusivamente para denegrir o referido Pastor e desestabilizar o seu ministério. Deus fará justiça.

  11. rafael junior disse:

    Nunca tive duvida na inocência do Pr Silas…

  12. Roberto Rocha disse:

    Hoje no tempo da graça, os nossos inimigos são espirituais e nossas armas não são carnais e sim aquelas registradas em Ef.6:10,17.Pois lutamos contra as potestades das trevas! Pq vc não segue o exemplo do sacerdote Esdras (simboliza os pastores) que regeitou os seguranças e resolveu confiar em Deus.

  13. Amazing Woman disse:

    O problema dos corruptos e’ que eles ( ou elas) nao fazem nada pela sociedade e tem inveja das pessoas de bem que tem sucesso. Um dos objetivos dessas pessoas corruptas e’ perseguir as pessoas de bem porque tem inveja de seu sucesso e por querem subtrair. DEUS E’ MAIOR PODEROSO!

  14. Amazing Woman disse:

    Nao e’ so senhor que tem inimigos. Ja’ cuspi nas caras dos meus inimigos ha’ muito tempo. Bando gente desprezivel e com inveja. Triunfei sobre eles e hoje so tiro SARRO das caras deles. Bando de gentinha corrupta! DEUS e’ com o senhor Pastor Silas Malafaia.

  15. Jose disse:

    Eles querem é dinheiro! como é que uma pessoa ganha dinheiro mentindo e servindo de impedimento pro direito dos outros? Pode ólhar que tem policia kkkk

  16. NOSLEN CANDIDO FERREIRA disse:

    Esse é o modus operandis da imprensa com todo mundo. Creio na boa fé do pastor Silas, mas o fato é que recebeu dinheiro de origem ilícita. A investigação é necessária. A inocência tem de ser provada no processo, e não nas redes sociais.
    Ditado popular: quando a esmola é grande, o santo desconfia.

  17. Gustavo Matos disse:

    Pr. Silas
    Jesus te abençoe aposto tudo em ti amado Pastor sou do Estado do Mato Grosso do Sul, e defendo sua integridade diante de muitos em Naviraí.
    Jesus te abençoe e te defenda.

  18. Shirlei teixeira disse:

    Concordo com Paulo Guilherme Dias, o Pr. Silas tem Q fazer uma acariação com o dono do cheque,não me refiro ao Pr.Silas até PQ não sou juiz de ng,mas uma coisa é certa a Igreja está corrompida e ng pode negar,mas Deus é justiça e ng brinca com o nome DELE.

  19. RITA disse:

    Indico a pagina conjur.com.br vejam a reportagem sobre esse mentiroso jornalista AGuirre Talento, o que ele fez com Pr. Silas em 2010 fez com um empresario na Bahia e foi processado por difamar sua honra condenado 6 meses e 6 dias de prisão e multa de 293,00 ao empresário pelo crime. Pilantrão

  20. Manoel disse:

    O Pastor e a polícia, sabem a procedência do Cheque R$ 100 mil. Para o Pastor provar a sua inocência, a explicação já foi dada, restando ainda à apresentação do doador do cheque, pela TV, para que também se manifeste e tire todas as dúvidas de tantas pessoas que confiam no Pastor.

  21. Everaldo Novaes disse:

    Como seria bom que os evangélicos boicotassem revistas, jornais, rádio, televisão, etc. Eu, pessoalmente, não compro nada de ninguém ou empresa que se levanta contra o povo de Deus. Não sou otário pra alimentar a serpente que um dia vai querer me picar. Simples assim. Que tal se você fizer o mesmo?

  22. Carlos Barros disse:

    Pr. Silas, os sites e blogs dos veículos que publicaram essa “notícia” estão cheios de comentários rancorosos, com expressões chulas direcionadas ao senhor e isso dói em quem acredita no seu caráter. Mande sua equipe levantar isso e interpele esses irresponsáveis judicialmente.

  23. mauricio ap teodoro de souza disse:

    Quem e como o Pastor Silas será ressarcido de seus prejuízos que tudo causará de várias formas? Qual canal terá coragem de dar a mesma ênfase a notícia final com as suas desculpas? Se é que acontecerá? Pastor Silas, exija tudo que tiver direito no final. Deus sê contigo.

Comentários encerrados.