Brasil

Vídeo: jovens católicos são agredidos por manifestantes gays

Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes que passaram a agredir de diversas formas os jovens católicos. (Assista ao vídeo abaixo)

A Cruzada pela Família, promovida pelo IPCO, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e a agenda do movimento homossexual, como o kit gay nas escolas, a lei de homofobia, entre outros princípios da fé cristã.

As cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação.

As imagens falam por si e revelam os verdadeiros intolerantes, capazes de ações violentas contra os que defendem um posicionamento contrário ao deles.

Assista ao vídeo (cuidado pois são cenas fortes) e deixe o seu comentário no Verdade Gospel:

Fonte: IPCO

715 comentários

  1. Pastor José disse:

    Em uma guerra, não devemos ficar olhando para o número de inimigos ou para a sua força, temos que nos concentrar em aumentar o número dos nossos soldados, em nossas estratégias e em nossa força.

    Concentrem a atenção no que estamos conseguindo, assim a nossa fé irá aumentar, por meio da experiência, e criaremos uma corrente de força cada vez maior. É disso que precisamos para salvar o Brasil: de uma corrente de forças. Os inimigos da religião formaram suas correntes e estão coesos. Temos que for

  2. Thiago Sant`Ana disse:

    O problema no Brasil é que, os homossexuais no Brasil querem transformar a liberdade de expressão em, libertinagem fazendo o que querem onde e, quando querem sem serem passíveis de correção, esse é, o verdadeiro retrato de uma nação em decadência.

  3. jorge antonio disse:

    As imagens por si só falam.Que Deus pedoe e tenha misericórdia daqueles que não o conhecem.Amai aos que vos odeiam e horai pelos que vos perseguem.Os jovens católicos tiveram um comportamento exemplar de um cristão.Somente achei que a policia demorou muito a chegar,e quando chegou foi de maneira ordeira,tranquila.Será que se os jovens católicos tivessem reagidos as agreções,chegariam do mesmo jesito?

  4. Homofobia, palavra que hoje em dia virou moda, casamento igualitário , morte digna substituindo a palavra Eutanásia,, na minha geração, só existia uma, quem não se respeita, não pode ser repeitado., por enquanto a Morte digna, ainda não chegou por aqui, mas já se instalou na Argentina…….casamento igualitário também…….. só digo…….Meu Deus, porque.???.

  5. José felix de oliveira filho disse:

    quem nasce de homem com homem e de mulher com mulher,deus não faz o imperfeito,só faz o perfeito,desde o começo,adão e eva,o que representa a igreja e cristo,assim como satanás introduziu o vírus do pecado no homem lá no éden,assim tambem quer profanar a instituição família,e satanás vai caminhando para sua destruição completa,assim também esses rebeldes,se não parar com suas páticas.Deus seja louvado!!!

  6. LUIZ disse:

    Ja passou da hora das Igrejas,Sociedade em geral que presa a familia se manifestarem de forma ordera conrta tudo isso que éssa midia tendenciosa tenta impor a força em nós que mantemos de pé nossos principios . DESDE criança eu nunca gostei da pratica homossexual,sempre a achei uma aberração contra a natureza criada,porém hoje estou com quarenta anos de idade e nunca agredi epelo contrario até conheço e tenho respeito por pessoas que praticam tal ato .

  7. Gardenia disse:

    Admiro a atitudes desses jovens. Obrigado por defender nossa nossas famílias!!!!

  8. raufe disse:

    Dizer para atropela-los é tentativa de assassinato! Não pode. Onde está a liberdade de expressão? Os direitos civis de cada cidadão brasileiro?

  9. Juízo Final disse:

    Disse JESUS, o Messias:
    .
    “…Então dirá também aos que estiverem à sua ESQUERDA: Apartai-vos de mim, MALDITOS, para o Fogo Eterno, preparado para o Diabo e seus anjos…” – (Mateus 25:41)

  10. Gaucho disse:

    Digo o seguinte:
    O amor de DEUS é igual por heterossexuais e gays.
    Os homossexuais estão se auto destruindo, pois a sociedade fica cada vez mais contra assistindo tanta baixaria.
    Mas quando chega a vez deles serem TOLERANTES, não são.

    Não são os evangélicos ou cristãos ou católicos que denigrem a imagem dos homossexuais, são eles mesmo.

  11. David Meirelles disse:

    tudo isso que está acontecendo tem um culpado, isso veio por parte de uma ala do PT para fazer média com bando de arruaceiros só para ganhar os votos dessa minoria levou para o congresso Nacional o PLC 122 projeto esse contra a Família, contra a moral e os bons costumes, e acima de tudo contra a lei de DEUS. Infelizmente essa ala do PT se deixou ser usado o arque inimigo de DEUS que é satanás o príncipe deste mundo.

  12. flavio disse:

    Não é ativismo, é uma quadrilha de bandidos.

  13. JOÃO DA PRAIA disse:

    Agrediram os garotos, meninos! Os garotos estavam de férias e optaram, em vez de estarem no conforto de suas casas, foram as ruas para defender a família, contra aborto e homoxessualismo, fiquei envergonhado de mim mesmo, do meu silencio, ao ver aqueles garotos cercados agredidos, sendo humilhados e defendendo o que acreditam, tenho orgulho daqueles meninos, tenho 49 anos, esses garotos me ensinaram muito! Aprendi com eles a ter Coragem, determinaçao e amor as coisas de Deus. Acordem Cristão

  14. fernando disse:

    os gays são os verdadeiros intolerantes da história, querem nos calar, tirar nosso direito a livre expressão d pensamento e opinião.

  15. PEDRO NETO disse:

    GALERA MUITO CUIDADO ANTE A MANIFESTAÇÃO DO CONTRADITÓRIO. O PAÍS É DEMOCRÁTICO.
    a imposição pela força não leva a nada e cria uma sociedade doente e sem valores a democracia brasileira ainda é nova e ainda não está bem consolidada.

  16. Carol Christian disse:

    SE FOSSE UM EVANGÉLICO OU SE FOSSE O CATÓLICO FAZENDO ISSO SERIA AGRESSÃO

    HOMOFOBIAAAAAAAAAAAAAAAA…….. AFF…ESSE POVO É INTOLERANTE……………E BRUTAIS….

  17. Sergio Martins disse:

    É muita afronta de pessoas que querem obrigar os cristãos a irem contra a própria Palavra de Deus. Jamais apoaiemos ao homossexualismo. Os ativistas gays querem que nós rasgamos nossas bíblias e aceitamos simplesmente a opção sexual que eles escolheram. Jamais; se for para padecer pelo amor de Cristo que assim seja!

  18. EDINALDO CAVALCANTI disse:

    Olá minha gente! Esse pessoal fala tanto de homofobia no entanto quem está agredindo são eles. Cadê o vídeo de evangélicos agredindo gays. Quem está tentando incitar a sociedade contra nós os evangélicos são eles, mais como no hino que Pr. Jabes canta: O inimigo pelejou 3x mais não conseguiu, ele tentou me derrubar eu falei com Jeová e foi ele quem caiu! A vitória é do povo de Deus!

  19. lucas gabriel disse:

    ” arrependei vos pois é chegada a hora , DEUS é amor mais tambem é justiça “

  20. celia disse:

    homofobia é crime e atentado violento ao pudor,incentivo a promiscuidade,desacato ,aliciamento, também é! ou não é??? Eles querem leis para não respeitar ninguém e estarem protegidos.

  21. Wendel disse:

    Ainda que ter respeito ? Gays intolerantes

  22. celia disse:

    Eu vi no programa Vitória em Cristo, e contra fatos, não há argumentos. Eu desafio mostrar vídeos de cristãos agredindo homossexuais, como eles fizeram com os jovens católicos. Eu gostaria que esse vídeo fosse mostrado na Marcha Pra Jesus RJ 2013, pra mostrar quem são os verdadeiros intolerantes e preconceituosos. Fica aqui meu comentário, obrigado.

  23. Eu vi no programa Vitória em Cristo, e contra fatos, não há argumentos. Eu desafio mostrar vídeos de cristãos agredindo homossexuais, como eles fizeram com os jovens católicos. Eu gostaria que esse vídeo fosse mostrado na Marcha Pra Jesus RJ 2013, pra mostrar quem são os verdadeiros intolerantes e preconceituosos. Fica aqui meu comentário, obrigado.

  24. wanadoo disse:

    Para compreendermos o que aconteceu, penso ser necessário análise imparcial e humana, sobretudo humana. Aquelas pessoas se revoltaram contra a manifestação pacífica, porém preconceituosa, por serem elas vítimas de abusos diversos e não existir, ainda, lei que as proteja. Esse tipo de manifestação, por perpetuar uma injustiça social mediante o preconceito em que se sustenta, adquire características social e psicologicamente agressivas, donde a revolta dos que sofrem sob o preconceito.

  25. ANTONIO LUIZ disse:

    isso foi um ato de pura covardia praticado por esses…que querem ter moral, mas não têm

  26. ANTONIO LUIZ FREIRE DA DA SILVA disse:

    isso foi um ato de pura covardia praticado por esses…que ter moral

  27. Rosylane disse:

    No Brasil todos podem protestar e pq quando chega a vez da igreja protestar eles ñ aceita ,eu apoio a cruzada pela família idependente de placa de igreja pq eu creio em Deus pq só ele salva ,e ninguém nasce homossexual como todos homossexuais acredita Deus te vez homem e quer que vc se aceite assim .Fiquem com a graça de Deus .

  28. Murillo disse:

    Ola, sou um morador de Curitiba e tenho muita vergonha de ter visto essas cenas e minha situação piora ainda mais quando percebi que em meio aos ativistas apareceram pessoas que eu conheço e que tive um certo contato no passado. Sou cristão, frequentador de uma igreja evangélica e a minha indignação não ficara apenas nessas palavras, e deixo um recado a todos que um dia chegarem a ler o meu comentário não deixem de fazer algo para impedir o domínio do inimigo no nosso mundo.

  29. EU lidiely digo: sim pois eles com suas vidas de forma totalmente anti-biblicas acham q estao certos e dizem que, nós cristaos ainda somos homofobicos por nao aceitarmos a prática do homo-sexualismo e dizem q ja naceram gay onde na verdade isso nao existi pois a prática do homo-sexualismo e vuneravel aos olhos de DEUS purese motivo concordo com os pastores q estao batalhando e estou orando por todo contra o homo-sexualismo nao contra as pessoas mas suas práticas que DEUS em CRISTO nus abencoe

  30. Diego disse:

    Vamos unir as mãos em oração e cantar em uma só voz o hino da vitória.. Leiam e meditem e espalhem a palavra de Deus nas redes sociais… Levítico 18.
    Vamos usar essa ferramenta extraordinária ao nosso favor, espalhando a verdade por que a verdade vos libertará..! Que Deus abençoe esta Nação..

  31. Diego disse:

    Irmãos temos que nos juntar independentemente de placa de igreja, placa de igreja não salva ninguém, o que salva é você ter Jesus no coração e seguir o que está escrito na bíblia.
    Vivemos em um tempo onde a mídia está destruindo a imagem da família, a imagem da igreja..!! Uma mídia manipuladora.. Existem pastores corruptos? Existem, mas isso é a minoria não vamos deixar que queimem a imagem da igreja.. Jesus já dizia que haveria falsos profetas, Mas a grande maioria está querem levar a palavra.

  32. Diego disse:

    O povo de Deus tem que se unir e não se intimidar… O povo de Deus tem que usar as redes sociais para lutar a favor da igreja de Cristo.. temos que nos conscientizar, saber em quem votamos se vai defender nossos interesses, temos que dobrar os nosso joelhos e clamar ao Pai que nos oriente e nos proteja..!!
    Não vamos deixar que nos destruam, que acabem com a família que foi constituída pelo próprio DEUS..
    Temos que orar pelos pastores e líderes religiosos que lutam a favor da palavra de Deus.

  33. reginalva moais disse:

    ai somos obrigados a ouvi eles que o pr. marcos feliciano e intolerante ,e eles o que são….vamos mostra quem eles realmente são postando esse vidio nas redes sociais….

  34. tomo as palavras do pastor silas como se fosse minhas.

Comentários encerrados.