Gospel

Vídeo: Marcha para Jesus leva mais de meio milhão ao centro do Rio

Imagem: divulgação

- VEJA A GALERIA DE IMAGENS

- PERSONALIDADES NA MARCHA PARA JESUS; VEJA O VÍDEO

Aos poucos eles começaram a chegar. Fiéis vindos de diversos pontos da cidade, de diversas denominações.

Céu azul, temperatura agradável, na casa dos 25 graus. Tudo preparado para a grande festa da cidadania cristã começar.

Por volta das 14h, fiéis lotavam a Avenida Presidente Vargas. O grande exército de Deus estava formado, preparado para marchar.

A marcha percorreu partes das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco, e nove trios elétricos embalaram mais de 500 mil pessoas, que se concentraram na Cinelândia, onde havia uma mega estrutura montada para dar início ao show com diversas atrações e uma palavra de fé e motivação dos pastores Silas Malafaia, Jabes Alencar, Marcus Gregório e Marco Antônio Peixoto.

Os louvores ficaram por conta de Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Pregador Luo, Eyshila, Davi Sacer, Ministério Apascentar de Louvor, Bruna Karla, Nani Azevedo, David Quinlan, Renascer Praise, Rachel Malafaia, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Flor de Lis, Anderson Freire e Gospel Night.

Veja o vídeo:

96 comentários

  1. Nós temos e que sairmos para as ruas mesmo e gritar que somos de JESUS e pregar contra o pecado.

  2. suzana santos disse:

    Lindo,Lindo,Lindo ver tanta gente Louvando a cristo nessa caminhada,só achei estranho pq nenhum meio de comunicação mostrou isso,pelo menos eu não vi!!! Ano que vem com a Graça de Deus estarei ai com vcs!!!

  3. esther do nascimento serra disse:

    Eu e minha filha de 11 anos fomos marchar,e foi tremendamente lindo, imaginando como será juntos no céu adorando e glorificando seu santo nome!!!

  4. Roberta disse:

    Uma maravilha, nós como servos do Deus único, vivo e verdadeiro não podemos nos calar nunca diante das artimanhas de satanás. O Brasil pertence a Jesus eles querendo ou não. E dana-se a mídia não precisamos dela, maior o que está conosco do que está no mundo. Não tem mídia? Pois bem, nós temos e somos a voz que clama no deserto. JESUS CRISTO É O SENHOR DE TODAS AS NAÇÕES.

  5. Tadeuws disse:

    Tudo para glória de Deus, povo ordeiro, inteligente. outrora estavam longe do Evangelho, hoje caminhando demostrando gratidão por tudo q o Senhor tem feito em suas vidas. A mídia não mostra isso, sabem porq, esse povo cresce a cada dia, se multiplicam e isso não devemos a mídia. O Senhor está com a Igreja, isso é que importa. Como diz certo treinador de futebol: Vão ter que nos engolir. Vamos todos nos unir, para levar o Evangelho de Jesus, pois sua vinda está perto. Glórias a Deus!

  6. Sulamita disse:

    bloqueiem os sites UOL, TERRA e IG… já existem bloqueadores gratuitos, no baixaki.com.br CHEGA DE IMPRENSA GAY… espalhem galera…

  7. pedro barbosa disse:

    mas muito bom que DEUS, tem um grande batalhão na terra, valeu malafaia

  8. Fico muito muito feliz e emocionada de ver essa Marcha para Jesus!
    Deus seje louvado!

  9. Luciana disse:

    Simplesmente maravilhoso ver o povo de Deus Marchando e Louvando o nome de Jesus…Palavras poderosa ministradas pelos pastores em especial o Jabes de Alencar ‘ Fui feita a mão, e Deus disse que era muito bom!!!!!”

    Somente uma observação: tem como entrar em contato com a supervia para os trens circularem até um pouco mais tarde.

  10. Marcos Guimarães disse:

    Por que a Mídia não deu destaque maior ao evento, foi uma marcha ordeira ,sem excessos, com a finalidade de declarar que esta Cidade , Estado e o Brasil , são do Senhor Jesus Cristo , bem como as famílias brasileiras ali representadas.
    A Mídia só se interessa divulgar o que é de interesse dos Ativistas deste País,ou seja ,a” vontade da maioria não da ibope”.

  11. tatiana Pires disse:

    Eu fui na marcha pra jesus e foi maravilhosa, todo o povo de Deus marchando juntos para adorar e declarar que só Jesus é o senhor e Salvador da nossa nação. Eu orei quando estava no meio daquela multidão pedindo pra Deus no ano que vem nos dar o aterro do flamengo, pois na Rio Branco está pequeno demais pra tamanha multidão, e Pr. Silas quando começou a falar disse que a Marcha no Rio não seria mais na Rio Branco, será ou na Candelária ou no Aterro, eu glorifiquei muito a Deus.

  12. Adriane - Estados Unidos disse:

    Infelizmente nunca participarei da Marcha para Jesus, porque nao gusto do Rio. Se o evento fosse realizado em Sao Paulo, talvez eu iria.

  13. raquel disse:

    só jesus pra fazer isso, isso so´no rio , imagina em Brasilia no dia cinco?

  14. Carlos disse:

    A hora e essa povo de Deus, vamos macha p cima deles em nome de Jesus.

  15. ivoneide disse:

    eu vi um pouquinho do video pena q. eh só 2;26 , libera mais um pouquinho vai. acredito q. estava uma delicia o trabalho de Deus estou c/ inveja do povo q. foi, mais no bom sentido, claro.

  16. ivoneide disse:

    eu nao estava lá, mais tenho ceteza q. o Senhor Jesus foi honrado, pois tudo eh p/ Gloria Dele.

Comentários encerrados.