Brasil

16 comentários

  1. Angelo Maximo disse:

    Aqui eu concordo com o pastor mas no próximo vídeo não Pq aí culpa disso tudo eh do governo gente. Demora muito pra agir.

  2. James disse:

    olá Boa noite, entendi a fala do pastor Silas
    e até concordo em alguns pontos.
    mas discordo nos outros pontos, a culpa é dos políticos e dos que aliam a eles votando e ajudando eles. e não dos caminhoneiros que estão apenas buscando seu pão com dignidade.

  3. kildare disse:

    Os caminhoneiros são a voz do povo. Chega de aumentos constantes de combustíveis e de energia elétrica. Extinguir o dispendioso e inútil Senado Federal, que só serve para cabide de emprego, ninguém fala nada.

  4. Maria Valiero disse:

    À QUEM PENSE QUE INTERVENÇÃO MILITAR, É A FAVOR DO POVO, MAS NÃO É, QUEREM NOS ENGANAR, O QUE QUEREM NA VERDADE, É INSTALAR UM GOVERNO MUNDIAL ! SE ACHAMOS QUE ESTÁ UM CAOS, AÍ SIM É QUE VEREMOS UM CAOS COM A GLOBALIZAÇÃO VIRÁ JUNTO O CHIP, À MARCA DA BESTA!
    NÃO À INTERVENÇÃO MILITAR!

    1. levi varela disse:

      Maria valeriero, o chip já funciona, basta vê o número de câmeras filmando em todos os lugares. O “olho de Deus” sendo usado pelo homem, portanto nada mais oculto, Ruim disso tudo é quando apenas parte do que foi filmado vier a público, desmoralizando as pessoas, consequentemente tragédias. É o BBB.

    2. Julio Cesar disse:

      Kkkkkkkkkkk. Chip. O Satanás não precisa colocar chip em ninguém pois já tem as redes sociais.

  5. Maria Valiero disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR, DA NOVA ORDEM MUNDIAL!
    ESSES COMUNISTAS, AGEM CONTRA O POVO, QUEREM INSTALAR O CAOS , MUITOS QUE ESTÃO NO COMANDO DA GREVE FAZEM PARTE DA NOVA ORDEM MUNDIAL DEVIDO À VIOLÊNCIA, QUE ESTÃO AGINDO! CIDADÃOS BRASILEIROS, NÃO CAIAM NESSA DE PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR!

  6. Pelo q.entendi o pastor não culpou os caminhoneiros por tudo,em parte sim,não sao todos, e a maneira de pereciveis, deveria-se primeiro avisar e não carregar alimentos para estragar, só piora, nisso o pastor tem razão, deveriamos nos humanizar mais, lutar por um povo massacrado por meia d.de vagabas

  7. RODRIGO DE SOUZA VIEIRA disse:

    Os caminhoneiros que estão errados? O senhor está de brincadeira. Os caminhoneiros não tem culpa, e a única forma do governo ouvi-los é assim. Começou na mão dos governos petistas e explodiu agora.

    1. levi varela disse:

      Ele está criticando os que aumentam exorbitantemente os preços por conta da greve. Segundo, aos caminhoneiros também que querem resolver a mazela do alto preço, matando todo mundo. Em síntese, é devagar que se cura o doente, nunca dando todo o remédio duma vez, pois matará o moribundo.

  8. Shirlei teixeira disse:

    Verdade João Guilherme,vc tem toda razão

  9. Ricardo disse:

    Nao discordo da intenção do Video do Pastor Silas, mas discordo do conteúdo geral do video.
    Quer dizer que pra ajudar a Nação precisamos condenar a ação dos caminhoneiros que querem que a alta taxa do diesel implantada para a recuperacao da empresa seja retirada!!!!!!! Hora.. calma na publicação!!!!

    1. Ricardo disse:

      E daí que alguns serviços de entrega de algumas empresas seja prejudicado…… hora essa…. está do lado da nação as vezes produz um Remédio amargo….. concordo que o sistema de transporte ferroviário sucateado é uma das principais ferramentas do transporte porém o Rodoviário é também um deles..

  10. João Guilherme disse:

    Pastor Silas Malafaia, eu sou evangélico e pai de pastor. Mas nós evangélicos temos nossa culpa nessa situação que o país está passando. Vou lhe lembrar um episódio da reeleição da Dilma. Se lembra quando a Dilma recitou um versículo bíblico no púlpito de uma igreja da assembleia de Deus?

    1. levi varela disse:

      Guilherme,
      Lembra quem foi que indicou Saul ao profeta? Ora, foi Deus.. Saiba que Ele mostra a mim e a você respeitar as escolhas que fazemos, pois nem sempre possuímos as informações completas sobre as pessoas, só Ele. Mesmo assim, escolheu Saul para fins de ensinar a mim e a você a tolerância.

    2. Antonio Carlos disse:

      João Guilherme, por aqui, uma catedral das Assembleias de Deus, foi fechada para receber o Lula e a elite da igreja. Subiram ao sagrado altar Lula, assessores e um macumbeiro. Tudo isto com a conivência do pastor. Será que a igreja de hoje está do lado do povo ou do lado de seus próprios interesses?

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.