Brasil

20 comentários

  1. silva disse:

    Se Nos Milhares de Templos Cristãos Fosse Pregado O Evangelho Puro e Simples , Deixando De Lado As Formulas Magicas e Humanas De Conquistas e Prosperidade, E Trabalhassem o Caráter , Nossa Nação Com Certeza Teria Outra Mentalidade , Haveria Temor Ao Deus Criador A Sociedade Seria Equilibrada !!!

    1. levi varela disse:

      Silva, o evangelho é pregado como na bíblia encontra-se, inclusive prosperidade em tudo, o Reino de Deus aqui na terra. Nunca vi igreja alguma pregando prosperidade por prosperidade, mas sim tudo, como a familia, os vicios, a salvação pós morte, casamento, postura ética, cidadania, quem prega…

    2. levi varela disse:

      quem prega prosperidade, são os traficantes, que em nome do lucro fácil, estão destruindo não apenas o Brasil, sim também o México, Colômbia, países iminentemente católicos. Procure interpretar os fatos por si, não vá por ilações nascidas de pessoas preconceituosas, caluniadoras….

  2. André Brandão disse:

    Uma coisa é “orar pela paz” e “buscar a paz” que é o dever do cristão, mas discordo do Silas quando diz que o cristão “tem responsabilidade ” pelo que está acontecendo! TEMOS RESPONSABILIDADE POR NÓS E POR ORAR, agora quando uma pessoa decide traficar NÃO TEM NADA A VER COM O CRISTÃO! Sodoma!!!

  3. Antônio Francisco da Silva disse:

    *Eu horária pra que Deus fuminasce.

  4. Antônio Francisco da Silva disse:

    Tenho um maior respeito pelo pastor Silas, aí eu pergunto, ele fala que os cristãos tem que orar pelas as autoridades constituídas, mais vamos orar pelo os bandidos que lá estão??……eu horária pra que Seus fuminasce lá, os bandidos que lá estão.

    1. levi varela disse:

      orar para não roubar tanto.

    2. Heliel disse:

      Não é ele que diz pra gente orar pelas autoridades.. é a Bíblia… a PALAVRA DE Deus.

  5. Jary Guasina disse:

    Pois é Pastor Silas o Brasil cristão precisa ler e conhecer mais a Bíblia, por exemplo Rm. 13. 1-7
    E mais, diz a palavra que o nosso Deus é o Senhor dos Exércitos, e tem crente bobalhão que fica com essa de que temos que amar, só amar, só que Deus é amor mas também é justiça, e justiça se faz…

  6. Marcus Rogério disse:

    Quando falamos que Deus é Justiça,estamos certos,pois esse é um dos atributos do caráter de Deus. Mas quando as nossas leis produzem injustiça,afrontamos a Deus…

  7. Herman Joao Froeder Neto disse:

    (cont)… Tem alguns abobados que chegam a negar o voto e a participação do cristão na política, como se fosse coisa do demônio. Povo evangélico, vamos acordar! Devemos orar(em primeiro lugar, como disse o Silas) como se tudo dependesse de Deus e participar como se tudo dependesse de nós!!!

    1. levi varela disse:

      Se não deve participar, resta levar Deus p/ ser julgado e condenado. É que Ele, via o profeta Eias, escolheu um rei ruim e um bom, no caso os dois primeiros de Israel, a saber, Saul e Davi. Além de interferir, Ele ainda nos deu lição de humildade, evidente p/ nos ensinar, quando escolheu Saul.

  8. levi varela disse:

    continuação, como se já institucionalizado e sagrado o sofrimento, afinal é sinal da vinda de Cristo. Que se busque a ONU, o Vaticano, Meca, enfim, tudo que estiver ao alcance via emails, ofícios, encontros das associações de pastores e os representantes legais dos perseguidores. Cadê o amor?

  9. levi varela disse:

    continuação, evangélicos no mèxico estão sendo perseguidos por católicos, mas nunca um grupo de pastores procurou o papa apelando que intervisse. Ou seja, a notícia ruim é dada mas parece que não ouvimos, pois não se mexem os católicos para acabar com isso e nem há reação dos evangélicos, como se ;;

    1. E aqui no Brasil cultos africanos estão sendo perseguidos com violência pelos evangélicos. Será que quem persegue os outros por sua fé é realmente cristão?

    2. levi varela disse:

      Vivemos uma democracia, é só registrar e levar as autoridades. Serão os de culto afro meio tontos a ponto de não identificar os seus agressores? Prove igreja evangélica sugerindo tais práticas. Não é um idiota que lê uma passagem na bíblia e faz tal besteira isolado que deva ser tomado como sistema.

  10. levi varela disse:

    Cristão são mortos e perseguidos aqui a alhures, mas nós nos calamos, e o que é pior, aponta as profecias como justificativa Ora, enquanto o próximo, cristão ou não, estiver sob sofrimento, temos que apelar as cortes mãximas deste mundo, aos reinos, aos governos em prol de melhoras. Evangélicos …

  11. levi varela disse:

    Comum o cristão se acomodar com tudo que ora vive, apontando a vinda de Cristo como razão. As profecias sobre tais coisas, se brincar, a gente pontencializa sem querer as coisas ruins pela inércia em não tentar combater . Ora, cadê então o Reino de Deus que Cristo veio trazer? Não se deve reagir?

    1. Herman Joao Froeder Neto disse:

      Levi, concordo plenamente. Esse tipo de pensamento não é cristão. Vejo muitos dizendo isso como se responsabilidade nenhuma tivessem pela sua pátria terrena. Isso é alienação política e religiosa. É desculpa de acomodados e acovardados, como se Deus fosse descer do céu e resolver as coisas pra gente

    2. levi varela disse:

      Se Deus quisesse resolver nossas coisas, estaria morando aqui ou então Cristo, seu filho, teria permanecido quando aqui esteve. Deus respeita nossas decisões, aliás, em tudo. Somos nós que nos guiamos, evidente com base em princípios dados por Ele. Nós temos obrigação de tentar e de resolver tudo.

Comentários encerrados.