Brasil

24 comentários

  1. Fábio Ribeiro disse:

    Repeito sua opinião, acho muito importante a luta contra corrupção, mas não cometer o erro de lutar para defender só dogmas cristãos, acho q um princípio do bem estar social seria um bem comum. Há muitas coisas a serem combatidas, do que dogmas religiosos, como a miséria, corrupção política. Abraço!

  2. William disse:

    Esquerdeopatas do inferno.

  3. Alerrandro disse:

    Planejamento familiar, “liberdade” sexual, “empoderamento” da mulher, homossexualismo, aborto… quando entenderem a ligação desses temas, tudo se esclarecerá.

  4. Amazing Woman disse:

    Tudo o que o homem e mulher semearem, irao colher. As ”bonecas de luxo” dos Adventistas merecem resto e um padrao de amor inferior. Elas sao tapetes de chao que merecem ser pisadas e nao servem pra nada.

  5. SONIA disse:

    TROCANDO OS VALORES ETERNOS, DIGNOS, QUE O SENHOR NOS CONCEDEU POR IMUNDICIEIS CARNAIS !!! QUE O NOSSO DEUS LHE AJUDE PR.SILAS , A PROSSEGUIR COM SABEDORIA NESTA BATALHA, O POVO CRISTÃO TEM ORADO POR TI

  6. Evânio da silva lopes disse:

    O STF É CHEIO DE GAY, LÉSBICAS E BICHA, TODAS DOIDA PRA SAIR DO ARMÁRIO E APARECE NA RUA COM SUA NOVA IDENTIDADE. VAMOS ENTRA NO BANHEIRO DO STF SE TEM ESSE DIREITO

  7. Gercino Nunes dos Santos disse:

    Sera que eles não têm esposa e filhos não! Ou eles viraram

  8. Joao maier disse:

    Corretíssimo !…em nome do direito de uma mínoria …stf….não respeita o direito da maioria …..quando uma filha deles for surpreendido no banheiro pode ser que eles mudem de ideia !!….

  9. Frank disse:

    Não sejamos ingênuos, muito disso é culpa daqueles que se dizem apolíticos. Muitos cristãos,incluindo igrejas, não só votaram em candidatos de esquerda nos últimos 30 anos , mas ajudou a narrativa da esquerda. Nunca estudaram um dia se quer o movimento e as demandas morais dessa ideologia.

  10. Jonas disse:

    É MUITA PALHAÇADA. QUALQUER PESSOA QUE NÃO GOSTE DO SEU NOME VÁ TENTAR MUDAR PRA VER SE PODE? JÁ OS HOMOSSEXUAIS PODEM. E UM ELEMENTO DESSE AINDA DIZ QUE ISSO É AVANÇO. É MUITA PALHAÇADA, ISSO SIM.

  11. Jonas disse:

    ELES IRÃO PENSAR MELHOR QUANDO VIREM AS ESTATÍSTICAS AUMENTAREM DE HOMOSSEXUAIS LIBERTINOS TENDO LEVADO UMA CAMADA DE PAU DOS MARIDOS DAS MULHERES QUE ESTIVEREM NOS BANHEIROS, OU ATÉ MESMO DAS PRÓPRIAS MULHERES, O QUE SERIA MUITO ENGRAÇADO.

  12. Elcy P. disse:

    Pastor Silas Malafaia, que Deus continue abençoando sua vida, e a vida de seus familiares e, o seu ministério. O sr. parece que é o único que expõe sua opinião, que Deus te abençoe.

  13. Adriano Silva disse:

    Se não existisse o stf o Brasil seria
    melhor ,so serve pra soltar criminosos , mulheres criminosas agora não fica na cadeia ,basta estar gravida ou terem filhos e agora os heteros perdendo direitos para uma menoria lgbt, nada contra os lgbt , parabens pastor Silas estamos com o senhor.

  14. Antonio Farias dos Santos disse:

    Parabéns Pastor Malafaia pela sua coragem. Concordo plenamente com o irmão, porém, fico incomodado em ver tantos bispos e apóstolos que não falam nada. Será que se o apóstolo Paulo estive aqui ficaria calado diante de tantas aberrações? Só o irmão defende a família, pelos menos publicamente.

  15. Leda Belliard disse:

    Simples entender porque eles (STF), estão do lado dessa agenda diabólica: Eles estão ganhando milhões dos globalistas e da internacional comunista para dominar as nações.

  16. Amazing Woman disse:

    Com certeza. E que certas ”bonecas de luxo” dos Adventistas se contentem com ”Um Padrao de Amor Inferior” . Elas sim, que merecem resto…. Nem servem pra amizade… Isso e’ que merecem por ficarem desrespeitando as pessoas… Quem me conhece, me compreende. Bjs.

  17. Luiz Claudio Ferreira disse:

    Hoje, além da violência das ruas, não só no RJ, mas em todo país, as vezes fico confuso em responder aos meus filhos, quando os mesmos perguntam: Papai aquela pessoa ali é homem ou mulher. Tem horas que não posso perguntar, pelo único fato de ser incompreendido e ser taxado de homofóbico.

  18. Luiz Claudio Ferreira disse:

    Fico descontente ao ver que O Supremo Tribunal Federal, através de um dos seus ministros diga que o sexo é inato. Nato é Masculino /Feminino. Como faço para minha mulher acompanhar minha filha ao banheiro? Pode ter um um homem lá dentro. Chamo o STF?

  19. wagner disse:

    A igreja só aceita se converter,caso contrário se algum pastor aceitar e compartilhar com essa vergonha,que saiam os verdadeiros adoradores dessa igreja porque se aceitarem estarão compartilhando com essa imudicie,.que o nosso Jesus venha nos buscar,porque aqui está uma verdadeira gomorra

  20. francisco disse:

    UMA CONFRARIA DE PEDERASTAS TRABALHANDO PARA DESTRUIR A FAMÍLIA BRASILEIRA. TOTAL FALTA DE RESPEITO À FAMÍLIA E ÀS MULHERES. QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA. LEIS CRIADAS PARA DEBOCHAR DE DEUS E DA FAMÍLIA.

  21. Olavio Motta disse:

    ESTAMOS VIVENDO OS ÚLTIMOS DIAS AQUI NA TERRA TUDO QUE JESUS FALOU EM MT. 24 ESTÁ SE CUMPRINDO E ESSA DECISÃO DO STF É UM PROTÓTIPO DO MAL VINDOURO, O STF OBRIGOU OS CARTÓRIOS A FAZER O CASAMENTO GAY AGORA ESSA DE MUDAR DE NOME E DE SEXO A PRÓXIMA VITIMA DEVERÁ OBRIGAR AS IGREJAS A ACEITAR ESSA GENT

    1. PEDRO ACREANO disse:

      Concordo irmão. Parece que o stf tem o pensamento da esquerda entrincheirado ali. Dificílimo mesmo.

  22. Manoel disse:

    Bem disse o Pastor, querem ser gay estejam a vontade, menos impor as suas ideologias a uma sociedade livre para pensar. Até parece que tem Ministro simpatizante da minoria gay, então de que lado esse ou esses ministro(s) estão? Só faltam a eles participarem da parada gay.

  23. Mary Jane disse:

    Parabéns nosso querido pastor Silas, disse tudo!

Comentários encerrados.