Brasil

43 comentários

  1. Patricio disse:

    Parabéns , Pr.Silas nos representa Blumenau SC

  2. WANDERLEI GASPAR MEDEIROS GASPAR MEDEIROS disse:

    Faço minhas as palavras de um amigo que li: Não sejas covarde em mandar matar,

    pois “MATAR É MATAR, SE ÉS GALO DE VERDADE, ESPERA NASCER, OLHA O ROSTINHO E MATA VOCÊ”

  3. kildare disse:

    Contra as indústrias pornográficas, que violam as leis trabalhistas e os direitos humanos, o STF é cúmplice.

  4. Manoel disse:

    Se legislar é da competência do Congresso Nacional, por que então o STF, toma decisões que não compete aos Ministros? De duas maneiras podemos definir: O Congresso se omite das sua responsabilidades, ou STF, sem dúvidas, está sendo arbitrário. A constituição, para eles, não vale nada?

  5. BENEDITO GIACOMO LIMA disse:

    falou bem pastor. camisinha tá ai pra isso. desculpe as mulheres, mas como estas podem ser chamadas de mães se escolhem os filhos que vão nascer. D´us o abençoe pastor silas malafaia de lima, também sou lima, acho que sou seu parente além de irmão em Cristo.

  6. Elias disse:

    Há no Brasil várias famílias tentando adotar um filho, porém a justiça é “burrocrática” em demasia e o STF deveria fazer o seu papel de desburocratizar essas adoções e não abrirem precedentes para legalização do aborto. ABAIXO ABORTITAS DO STF!!! VCS NÃO PODEM DECIDIR NO LUGAR 513 DEPUTADOS.

  7. Rodrigo Mendes disse:

    Parabéns pelo seu posicionamento por esta decisão,mas;porém;contudo;todavia;entretanto,seu candidato votou contra as 10 medidas do ministério público, deputado Sostenes Cavalcante.

  8. Falou muito bem,parabéns Pastor Silas Malafaia,que o Senhor Deus te abençoe.

  9. Herman Joao Froeder Neto disse:

    cint 3: contra esse acinte. Onde estão as comissões de DH das assembleias, do Congresso Nacional, a OAB? Todos vão se calar covardemente? Garanto que se fosse a redução da maioridade penal e penas rigorosas para bandidos/assassinos, já teriam botado o bocão no trombone. Que vergonha!

    1. PEDRO disse:

      Demorado seu comentário, irmão Herman, mas valeu…
      Parece que só tem o Pastor Silas lutando contra esta porcariada….

  10. Herman Joao Froeder Neto disse:

    cont 2:o STF mais tem feito ultimamente é rasgar a Carta Magna. São vários os episódios(o último foi o do esquerdista Lewandowski). Esse último é o mais grave, pois atenta contra a vida indefesa. É preciso que alguma entidade representativa dos DH(se existir alguma que se preze) levante a voz….

  11. Herman Joao Froeder Neto disse:

    cont 1: escrito que o feto até o terceiro mês de gestação é parte do corpo da mulher?… Será que esses senhores se deixaram cegar ou se fizeram a si mesmos de cegos? Que falta de bom-senso, compromisso com a vida, com a moral e com a CF. Na verdade, a gente se admira nem sei por que, pois o que o..

  12. Herman Joao Froeder Neto disse:

    O STF está a serviço das forças ocultas e deletérias da nação e da humanidade. São ideólogos de esquerda travestidos de juízes. A nação brasileira não merece essa gente. Se são os guardiões da CF(kkkkk) mostrem-me na constituição onde está escrito que até o terceiro mês pode-se abortar. E onde tbem

    1. Paulo Lima disse:

      Estamos nas mãos de agentes do inferno, travestidos de juizes e políticos, com (j) e (p) minusculo. Deus tenha misericordia da nossa nação.
      Igreja. Vamos orar ainda mais pela nossa nação. Vamos orar pelo nosso Senador Magno Malta, que parece ser o único que dá exemplo de cidadania.

  13. Rodrigo Silveira disse:

    Agora entendo um pouco mais porque o DEP. Sóstenes, indicado do Pr. Silas, tenha votado A FAVOR do PL ANTICORRUPCAO pois este projeto incriminaria este tipo de Juiz inescrupuloso, porém irá acabar de vez com a OPERACAO LAVA JATO. Fica a pergunta: Pr. Silas, PQ o DEP. Sóstenes votou a favor da PL????

    1. Djalma disse:

      Rodrigo meu filho esse projeto foi alterado a favor dos deputados corruptos meu filhoooooooo

  14. silvete disse:

    é o que eu acredito . tem que fingir que está certo se está tudo errado ,só tem concerto se o homem quiser . deus não é invasor .

  15. silvete disse:

    esses políticos são uma vergonha para a nação brasileira, que mundo é esse do anticristo, roubam sem o menor pudor dos menos favorecidos . oro a deus para não deixar nenhum impune……………………………………

  16. c disse:

    nem precisa acrescentar,este cara que tenta aprovar esta aberração é um assassino nao somente uma criança mais de bilhoes e milhoes ,vamos frear este vagabundo

  17. adriana de oliveira disse:

    Vergonha…………….só vergonha.

  18. Leandro de Oliveira Melo disse:

    Apenas uma pergunta ao sr. Barroso (ministro do Supremo). O senhor que proferiu esta nojeira de aborto aos 3 meses de gravides. O ilustríssimo togado já teve 3 meses no útero da sua mãe, ou o meritíssimo é de proveta???

  19. fernando disse:

    Estou de pleno acordo. Se uma gravides é indesejavel. evite-a. Matar. em qualquer momento é assassinato. Outras circunstancias que porventura venham a ser necessario o aborto. eu não entro no mérito. Cada caso deve ser tratado no seu devido momento. Não somos senhores da vida alheia e nem da nossa.

  20. Mario Luiz disse:

    STF promove assassinado de indefesos. ABERRAÇÃO.

  21. Afrânio Cardoso dos Santos disse:

    ABORTE UM CRIME, MAS NÃO ABORTE UMA VIDA!

  22. Carlos Hamilton disse:

    Parabéns ! Pr Silas Deus te abençoe poucos cristão tem essa audácia em falar a verdade para esses inconsequentes políticos.

  23. Maria Antonia Valiero Pulz disse:

    Parabéns Pastor Silas,eu também sou contra o aborto ,esses assassinos se não se arrependerem irão para o INFERNO…

  24. Andre Luiz disse:

    As pessoas se escandalizam com o sacrifício de bebês que ocorre em vários rituais no mundo. No passado houve um “deus” chamado Moloque, que era uma imagem incandescente, com a boca aberta, na qual era incinerada o bebê para o sacrifício. Quando uma pessoa aborta é a mesma coisa entregando a Moloque

  25. Vanda disse:

    Pena de morte para bandido nem pensar, né??? Mas, para inocente e indefeso pode né??? Os direitos humanos não defendem os direitos de humanos indefesos???

  26. É pastor Silas Malafaia, o Brasil está à deriva, tivemos o escândalo no Câmara e no Senado com relação a Lava Jato e agora no STF com essa atitude do ministro Barroso. Como diz dito popular o Brasil está no mato sem cachorro, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.

  27. geraldo de oliveira disse:

    Perfeito Pastor, o Brasil sta cheio homens sabidos e esquece que são apenas arrogantes isso é sem duvidas vergonhoso

  28. Pr. Silas, nos que conhecemos um pouquinho da palavra de Deus sabemos que ela nos relata que: “Esse mundo jaz no maligno, ” por isso devemos pregar a palavra no tempo e fora do tempo, o garladao desse povo já está preparado, etc…

  29. benedito bento de campos disse:

    muito oportuna a tua fala pr silas,

  30. Ronaldo castro disse:

    Sou e sempre serei contra o aborto.

  31. edmar luiz disse:

    O judiciario Brasileiro precisa, como todos os outros Brasileirinhos, de ser criminalizados por seus atos
    contrarios a Vida do ser Humano, Homem e Mulher., Criança ou Adulto., antes de nascer, assim como depois de nascido.

    1. Paulo Lima disse:

      Os poderes da nação estão apodrecidos. Deus salve a nossa nação.

  32. William disse:

    Que vergonha! Pra o STF o rabo de um boi ( vaquejada) vale mais que a vida de um ser humano (aborto).

    1. Wellington Barbosa Gomes disse:

      Muito oportuna esta sua fala. Faço minhas suas palavras.

  33. paulo gomes disse:

    o que esses juízes entendem de ciência para tomar uma decisão dessa. eles querem é matar as crianças.

  34. É sinal que não tem nenhum faminto, pobre e miserável no Poder, pois só vi ladrão de comida pedir para ser preso para ter
    sobrevivência e não morrer de fome!!!, Não podíamos esperar outro resultado…

  35. NILTON DAS NEVES disse:

    Quando o juiz não faz o dever que lhe compete, caba se metendo no que não entende; Cartão vermelho pra ele.

  36. Evânio da silva lopes disse:

    STF É UM BANDO DE COVARDES E CONTRA O POVO

  37. Guilherme disse:

    Parabéns o povo brasileiro em sua maioria esta com você.

  38. ayres juminiano da silva disse:

    e isso ai pastor silas vamos derrubar isso la , vamos mostrar nosso força, tira , os politicos ladroes dela, e apoia os juiz, querem passar o brasil a limpo,

Comentários encerrados.