Brasil

26 comentários

  1. Edson disse:

    Disse Jesus..passará o céus e a terra mas minhas palavras não a de passar…

  2. j.guedes disse:

    graça e paz, jerusalém, jerusalém, eterna capital de israel; quem determinou foi o eterno Deus e o que está determinado será feito. Te prepara oh israel para te encontrares com o senhor teu Deus!

  3. José Maria disse:

    E mais: Trump NÃO MUDOU a capital de Israel para Jerusalém; ele apenas RECONHECEU!
    E aí a mídia e os árabes fazem aquela tempestade em copo d’água. Que inteligência!!!

  4. Francisco disse:

    ZACARIAS 12.2,3 e 9d. Eis que eu porei a Jerusalem como um copo de tremor para todos os povos em redor… …Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos… …E ajuntar-si-ao contra ela todas as nações. …E Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em J

  5. isaque disse:

    Deus é Fiel

  6. J. Francisco disse:

    A verdade é: Jerusalém não pertence aos árabes palestinos e nenhuma nação; Jerusalém é a capital indivisível de Israel porque assim está escrito! Viva Israel!!

  7. JORGE SANTANA disse:

    JERUSALÉM É A CAPITAL DE ISRAEL,E O DOCUMENTO ASSINADO POR TRUMP,CONFIRMA QUE A VOLTA DE JESUS ESTÁ PRÓXIMA.O MUNDO INTEIRO FICARAM CONTRA TRUMP,MAS UMA CONFIRMAÇÃO QUE O SENHOR JESUS ESTÁ AS PORTAS.CADA UM PROCURE FAZER A VONTADE DE DEUS,PARA NÃO PERDER A SUA COROA.MARANATA,ORA VEM SENHOR JESUS.

  8. Meire Carvalho disse:

    Sábias palavras. A palavra de Deus é clara quanto a importância de Jerusalém para a nação de Israel. Concordo com o Pastor Silas!

  9. Manoel disse:

    Com respeito a isso um radialista da bandNews, horário 07:30 da manhã, ele que tem um bom comentário político, chamou o Presidente Trump, de maluco, mas ele se declara ateu, porque se fosse um convertido a Jesus, não ficaria falando as suas asneiras. Jerusalém, é a capital de Israel e ninguém tasca!

  10. levi varela disse:

    minúsculo e quase nada em minerais e noutras coisas que venham garantir diferença de cunho econômico.Em síntese, Deus queria uma posse mansa e pacífica por uma família, a de Abraão, mas seu neto abandonou,retornando à base de sangue.

  11. levi varela disse:

    …que habite. Prova disso é que se destacaram na Alemanha, Rússia, Brasil, EUA, em sua maioria ricos. O problema é que os judeus não conseguem enxergar isso e ficam com um mimimi dumas terras secas e sem razão. O povo judeu é seta que aponta para a Jerusalém celeste, nada de Capital de pais …

  12. levi varela disse:

    …terras em tão alto custo, pois é mesmo que a ONU determinasse a nós devolver as terras aos indígenas. O povo judeu é grande não por terras áridas, mas sim a demonstração de Deus em todas as nações, pois povo que não se desfez. Povo que sofreu e é inteligente, rico, abençoado em todas as nações ..

  13. levi varela disse:

    das terras abandonadas. No século 19 os judeus começaram o retorno, tendo o ápice desse retorno o holocausto, em que as nações assinaram, por lei, tentaram devolver. O pastor Silas Malafaia deve interpretar a bíblia nesse caso mais como uma teimosia de um povo a uma vontade de Deus em dar terras…

  14. levi varela disse:

    …de forma não pacífica, e escrevem quei Deus que mandou retomar o que nunca foi deles de fato, com três milhões de pessoas e põe para correr os que ali habitavam. Da mesma forma como expulsaram foram expulsos, a diáspora, tendo retornado os que foram expulsos e outros que vieram a se apossar…

  15. levi varela disse:

    Não basta orar pela paz. Primeiramente temos raciocinar friamente, depois orar. Deus deu a terra aos judeus, por conta de Cristo, pois seu filho ali nasceria. Sucede que Jacó e seus filhos abandonaram o direito à posse pacífica, tendo permanecido em terras do Egito por 400 anos. Retornam de forma ..

  16. Mauro Dias disse:

    COM. CERTEZA QUE JERUSALÉM É A CAPITAL LEGITIMA DE ISRAEL AGR OS TERRORISTAS ISLÂMICOS NÃO. QUER TERRITÓRIOS ELES MESMOS DIZEM QUE QUEREM APAGAR DO MAPA ESTADO DE ISRAEL TRUMP FOI CORRETO EM TOMAR ESSA GRANDE E LEGÍTIMA DECISÃO COISA QUE ESSE GOV BRASILEIRO COMUNISTA NÃO. TEM # SOMOS TODOS ISRAEL…

  17. Oro pela paz em Israel e concordo com suas palavras Pastor Silas.

  18. Jary Guasina dos Santos disse:

    ISRAEL É, ALIÁS SEMPRE FOI UMA NAÇÃO COM SUA CAPITAL JERUSALÉM.
    A ÚNICA NAÇÃO NO MUNDO ESTABELECIDA POR DEUS COM PROMESSAS CONTUNDENTES QUE JAMAIS PASSARÃO DESPERCEBIDAS PELO SENHOR.
    PARABÉNS AO PRESIDENTE TRUMP, POR RECONHECE-LO POIS BEM -AVENTURADOS SÃO TODOS OS QUE A AMAM. DEUS SEJA LOUVADO!

  19. Josias Afonso disse:

    Israel é o relógio de Deus para a humanidade , para orientar as coisas que acontecerão . Mas o mundo vive alheio a estas verdades e continua sofrendo. Mas nós estamos esperando Jesus o nosso grande Salvador e senhor , que breve virá.

  20. Jonas disse:

    É por isso que eu gostei da eleição de Donald Trump. O partido Democrata americano é semelhante aos partidos esquerdistas brasileiros, apóiam um monte de coisas que a Bíblia condena. É por isso que se eu morasse nos Estados Unidos só votaria no partido Republicano, porque moralmente ele é melhor.

  21. Jonas disse:

    Muitas nações apóiam os árabes em detrimento dos judeus por causa do petróleo, porque são dependentes. O apoio é meramente comercial. Elas não estão nem um pouco interessadas no cumprimento do direito. Apoiar os árabes é muito mais lucrativo para elas do que apoiar os judeus. São nações hipócritas.

  22. Marcelo disse:

    Que Israel possa ter a soberania sobre Jerusalém,Cisjordânia e faixa de Gaza.

  23. “Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam” (salmo 122.6)

  24. J. Francisco disse:

    Jerusalém é sem dúvida a capital do estado de Israel porque assim quis o Deus Todo poderoso;Portanto viva Israel!!Que O Senhor guarde o Presidente dos EUA Donald Trump.

  25. Nilton das Neves disse:

    Eu faço parte do povo de Deus e oro pela paz de Jerusalém, capital de Israel

    1. thiago disse:

      Eu também, oro pela paz de Israel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.