Brasil

Vídeo: Pr. Silas Malafaia comenta conflito entre Israel e palestinos

No programa ‘Vitória em Cristo’ do último sábado (2), o pastor Silas Malafaia fez um comentário sobre o conflito entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza.

O programa ‘Vitória em Cristo’ é transmitido todos os sábados pela Rede TV, às 9h, e ao meio-dia pela Band.

Confira o pronunciamento na íntegra e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

95 comentários

  1. daniel ribeiro disse:

    Deixa de ser ignorante SILVANIO, o holocausto foi o cancer da humanidade, mais de 6 milhões de judeus morreram de forma arbitrária, sendo que morreram 1,6 mil palestinos. Óbvil que toda vida é extremamente importante, mas comparar 6 milhões a 1 mil e seiscentos mortes ? Sem mais comentários.

  2. Que palavra esclarecedora e oportuna pr. Sílas Malafaia. Que o Senhor Deus te abençoe.

  3. Agora soube pela Folha Online que Israel vai construir o terceiro templo, para poder fazer sacrifícios a Deus…Sem mais o que dizer.
    Pobre dos animais.

  4. Gostaria de saber mais sobre: Abraão, Sara, Agar e Ismael.Ismael foi expulso da casa de seu Abraão sendo o primogênito, e a Biblia diz não lembro onde li, que mesmo sendo filho bastardo, não perde a sua primogenitura. Porque ele expulsou Ismael, com uma mão na frente e outra atrás Está certo?

  5. Nici disse:

    Seja como estiver escrito apenas devemos orar por essas pessoas e pedir a Deus que venha a PAZ.

  6. Francisco disse:

    Ok Leonardo, então vamos orar para que Deus extermine os Palestinos, que na sua visão, estão onde não deveriam.

  7. Concordo plenamente com seu posicionamento no que tange ao conflito ewntre iSRAEL e hamas;Um grande abraço!

  8. Marcos disse:

    Estou do lado de Israel!! Só tem loucos ao redor deste país.

  9. joel teixeira de resende disse:

    a biblia diz quando disserem a paz e segurança sobreveriam uma repentina destruição isso e palavra de Deus este conflito estentera a té a volta de jesus jamais terão os palestinos jeruzalem como capital toda ação de qualquer pais ali em volta de israel sra reprimida oremos pela paz de israel .

  10. Felipe cesario. disse:

    leonardo j de p com todo seu conhecimento você deveria saber que Deus rejeita o soberbo você não conhece a biblia?

  11. Evanilde mariano de oliveira disse:

    Vamos orar pela paz de Israel

  12. Evanilde mariano de oliveira disse:

    Minha opiniao, e que se cumpre a palavra de Deus , jesus está voltando ele falou sobre as guerras, falta de amor entre familias e que o amor esfriaria e o que acontece hoje. . obrigada pastor Silas pelo ensinamento,
    Vamos orar por Israel, como fala a palavra. Orar pela paz de Israel.

  13. Felipe cesario. disse:

    Eu louvo a Deus porque Ele não ira nos julgar pela nossa etnia mas pelo fato de termos crido em seu Filho como salvador… contra isso não á argumentos Jesus tem uma igreja e não um estado pois disse:meu Reino não e desse mundo…ou somos Cristãos ou sionistas.

  14. jose jarbas gomes bezerra disse:

    CONCORDO!PASTOR SILAS

  15. Tatiana disse:

    por que a Biblia é e sempre será a inerrante palavra de Deus!

  16. leonardo j de p melo disse:

    Para os ignorantes que não conhecem a história, e não me reporto nem á Bíblica, só lembrarei que nunca existiram nem nação, nem povo palestino…leiam, antes de tecerem quaisquer tipo de opinião…Isso é história secular, se não querem valorizar a historiografia da Bíblia…

  17. leonardo j de p melo disse:

    É impressionante a ignorância dos céticos, dos esquerdistas, dos desinformados em seu total desconhecimento da situação político, histórica, econômica e religiosa da nação judaica. Não dá nem para começar um diálogo, alguns que comentam criticando ISRAEL, não conhecem nem a história secular…

  18. augusto césar disse:

    sabe o q tem em israel? resposta: além de ser cidade escolhida possui TODOS os indícios q JESUS passou por lá e é a nação da vitória. e DESTRUIR é tudo q o inimigo quer.

  19. augusto césar disse:

    primeiro vcs q são cristãos devemos tomar postura de verdadeiros crentes.oro pra Deus vim com a PAZ, Amor e alegria de acordo, com SUA vontade Deus e segundo realmente tem pessoas q nao sabem o q dizem e nem lê a palavra de Deus, na bíblia mostra israel sendo perseguido, agora o q tem em israel?

  20. Francisco disse:

    Humberto, não confunda membros do Hamas com os Palestino. Todo membro do Hamas é palestino, mas apenas um número mínimo de palestinos e do Hamas. Existem outras forças políticas na Palestina que não querem a guerra e sim o dialogo.

  21. HUMMMbertoh disse:

    Olá Francisco, quem banaliza as mortes são os extremistas palestinos. Provas disso: lançaram mais de 2000 balísticos sobre Israel (p/ matar indiscriminadamente) e usam a população civil de Gaza como escudos

  22. HUMMMbertoh disse:

    Elaine e outros desconhecem as razões das guerras contra Israel. Ó Elaine, o dono daquelas terras é Israel (por dádiva de Deus). No entanto, no ano 70 dC, os judeus foram expulsos e não puderam mais voltar. Só puderam no séc XX (1948). Mas os árabes não quiseram e estão em guerra até hoje.

  23. Josiel Borges Pimentel disse:

    Muitas pessoa a não Ler a Palavra de Deus por isso não entendem nada! Falam coisa que não devem, contra a nação de Israel. que Deus tem misericórdia dessas vidas.

  24. marco roncoleta disse:

    Desde que conheci a biblia eu tomei ciencia de que Israel seria alvo de ataques ate a volta de Jesus. Tantas pessoas dizem besteiras que nem noçao do que estao falando tem, dando ouvidos a pessoas descredenciadas e, em algumas vezes mal-intenciona.das para enganar o povo de Deus. Parabens, pastor

  25. Francisco disse:

    É impressionante como os comentários aqui postados engrandecem a guerra, o poder bélico de Israel e banalizam as mortes dos palestinos.

  26. Adailton Soares disse:

    Deus é o Senhor da história! “Quem jamais ouviu tal cousa? Quem viu cousa semelhante? Pode, acaso, nascer uma Terra num só dia? ou nasce uma nação de uma só vez? (Is.66.8).Israel (ONU/1948). E, porque as nações árabes não cuidam do seu povo quando muitas delas nadam em Petróleo!? Pensem nisso!?

  27. José Augusto R. da SIlva disse:

    Para os Cristãos de verdade não existe dúvida sobre qual atitude tomar diante destes conflitos Mt 5:43-48, Mt 22:34-40, Mt 5:9, Mc 12:28-34.

  28. claudia disse:

    se cremos que os judeus são descendentes de Abraão, atentemos q os palestinos são descendentes de Ismael, não? Tbem sou contra as guerras, contra estes esquerdopatas, mas não posso achar q os palestinos são menos dignos q judeus. Ambos e nós tbem carecemos da graça divina.

  29. claudia disse:

    concordo, PR. Silas, até certo ponto… os judeus podem ser sim os herdeiros da referida promessa. mas e quando Jesus admitiu ter vindo para os seus, mas estes o rejeitaram, e a promessa a partir daí alcançaria os gentios… além disso, se cremos que os judeus são descendentes de Abraão…

  30. juliana bentes disse:

    Paz seja convosco,eu louvo a DEUS pela vida desse pr. SILAS.eu sempre defendia israel e nao imaginava quantos misseis o hama atacou e sei que DEUS estar protegendo o seu povo.obrigada pr. pelo brilhante comentario.

  31. Alexandre Castro de Camargo disse:

    Quanto a exposição da palavra de Deus, pelo Pr. Silas é uma aula de Teologia. Por isso diz a palavra de Deus. Conheçamos e prossigamos a conhecer a Deus. Paz para Israel, paz ao mundo.

  32. Alexandre Castro de Camargo disse:

    ISRAEL NAÇÃO DA PROMESSA DE DEUS. NINGUÉM TOCA EM ISRAEL, POIS É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS. E, quando estive em Jerusalem, pude perceber a magnitute das forças armadas desse pequeno mais especial País , onde o sistema de defesa, é ultra moderno, onde os soldados são de alto nivel de conhecimento.

  33. aparecida melo disse:

    Concordo em gênero e número com o Sr. Pr. Silas! Que o Deus continue abençoando a sua vida.

  34. moises alves de jesus disse:

    às vezes, eu me pergunto, por que o marginal além de roubar o dinheiro mata uma pessoa na saída do banco.não sei.como também não se sabe o que justificaria o confronto entre estes povos…

  35. suely disse:

    O grupo terrorista chamado Hamas fez inúmeros túneis para atacar Israel,.Mataram 2 rapazes israelitas.Quando aconteceu isto,Israel p/ se defender destes monstros começaram a atacar a faixa de Gaza.
    Por que vcs acham que o Hamas construi estes túneis????Israel é o povo de Deus

  36. Mário Bibiano disse:

    Paz
    eu tmbm gostaria saber o porquê que eles lutam….

  37. Francisco disse:

    É importante que estejamos bem informados sobre a história contemporânea, e não fiquemos fazendo conjecturas ligando as histórias bíblicas do A.T com a realidade geo politica atual da região em questão.
    Quem odeia os Judeus é o Hamas, não os Palestinos.

  38. ELaine Souza disse:

    Perdoem toda a minha ignorancia. Mas porque sempre teve e tem essa guerra em Israel ?? Eles se guerreiam porque ???

  39. Claudiomar disse:

    Concordo em gênero e número com o Sr. Pr. Silas! Que o Deus continue abençoando a sua vida.

  40. silvanio disse:

    Parece lamentável que os judeus não tenham aprendido com sua história. Israel faz com os palestinos o que os nazista fizeram com os judeus.

Comentários encerrados.