Brasil

Vídeo: Pr. Silas Malafaia comenta conflito entre Israel e palestinos

No programa ‘Vitória em Cristo’ do último sábado (2), o pastor Silas Malafaia fez um comentário sobre o conflito entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza.

O programa ‘Vitória em Cristo’ é transmitido todos os sábados pela Rede TV, às 9h, e ao meio-dia pela Band.

Confira o pronunciamento na íntegra e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

95 comentários

  1. kelly disse:

    é isso mesmo israel é o ISRAEL DE DEUS por isso a biblia diz que ELE veio para os seus mais o seus não o receberão então foi se proclamados a salvação pra os gentios que somos nós a igreja
    quando todas as nações se juntarem para lutarem contra israel o senhor descera com um grande exercito

  2. sergio disse:

    Concordo com pastor, e agradeço a DEUS pelo esclarecimento ao povo de Deus!

  3. charles helton disse:

    Pr Silas é uma benção, concordo com ele em quase tudo, mais o povo judeu odeia as outras nações pricipalmente as cristãs, e creio que a israel escolhida por Deus não é esse povo seboso que taí.

  4. Ricardo disse:

    A Bíblia nos mostra a verdade absoluta . Continuemos orando por Israel e que também aquele povo da Palestina seja alcançado por Jesus. Em um país com liberdade de culto temos preciosidades como o nosso pastor evangelista Silas Malafaia . Que Deus o continue abençoando poderosamente .

  5. ERNESTO ZIMOVSKI disse:

    Na verdade quem tem quebrado os acordos de cessar fogo é o Hamas. Qual a origem desses misseis? Quem está financiando o Hamas? Israel não promoveu atentados. Quem são os extremistas? Olhem o q está acontecendo no Iraque onde extremistas estão enterrando pessoas vivas. O fanatismo deve ser abominado

  6. David Dahis disse:

    Pastor Silas, grato pelas palavras e pela coragem de defender Israel e seu povo. Sua ação e discurso podem ajudar muitas pessoas a entender melhor o assunto.

  7. JONAS CUNHA disse:

    A análise política está corretíssima A Nação de Israel deve se proteger com o que tiver contra o Hamás. Agora afirmar que a Nação de Israel é o Israel de Deus é brincadeira!!! Israel de Deus é a Igreja. Enquanto os Judeus não proclamarem “bendito o que vem em nome do Senhor” não terão Paz.

  8. Fabrício da Silva Correa disse:

    Oremos pela Paz em Israel!

  9. Gilma Andrieto Fernandes disse:

    Vamos orar, para que o Senhor, venha trazer paz a este conflito .

  10. GENIVALDO HENRIQUE disse:

    O QUE EU MAIS ADMIRO NO PASTOR SILAS É QUE ELE SÓ PREGA O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS E SÃO POUCOS COMO VOCÊ. O RESTO SÃO EMBUSTEIROS E MERCENÁRIO DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO. PASTOR SILAS QUE O DEUS QUE NÓS CONHECEMOS TE GUARDE PROTEJA E TE DÊ LIVRAMENTO DE TUDO O MAL.

  11. Walter Bernardino Lemos disse:

    Concordo plenamente com o pastor Malafaia. Deus, além de não ter rejeitado seu povo, nos informa pela Escritura que haverá um dia em que todo o Israel será salvo. Nutrir rejeição por Israel implica em desprezar Jesus Cristo, pois com certeza o Messias ama seu povo.

  12. Kellyo de Oliveira Lima disse:

    Uma pergunta basica que o Pastor Silas esqueceu de fazer foi esta ” E a autoridade palestina porque não protege os seus civís do Hamás que força a apoia-los?” Pois é a autoridade palestina está demonstrando que quer ver muitos civís morrendo para que Israel seja acusado de assassino, é a verdade!!

  13. anabela Davis Cardozo disse:

    OBRIGADO PASTOR SILAS. CONCORDO COM TUDO.ABRAÇOS.

  14. Alexandre disse:

    Bem esclarecedor. Acho fundamental explicações sobre assuntos da atualidade, que influenciam com certeza a vida do povo de Deus, mas que por vezes não entendemos

  15. nivaldo disse:

    E VERDADE PASTOR SILAS MALAFAIA ESTO COM SINHOR

Comentários encerrados.