Brasil

Vídeo: Pres. da CUT ameaça pegar em armas e Pr. Silas o chama de bandido e terrorista

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em que responde a ameaça terrorista feita pelo presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). “Não podemos nos calar! A democracia está em perigo, assista minha fala!”, diz pastor Silas.

Saiba mais: CUT chama movimentos de esquerda a ‘sair às ruas com armas na mão’

Assista o vídeo abaixo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

116 comentários

  1. Percio Dainese disse:

    Esse idiota do presidente da CUT, fala em GOLPE, porem golpe foi o que o PT fez nas ultimas eleições, esse povo esta dormindo, não faz a mínima ideia do que e uma revolução armada, esses que aplaudiram as palavras desse idiota, são os que mais vao sofrer. Veja o que Hitler fez com os alemães.

  2. Helio gomes teixeira disse:

    Pastor Silas, as Forças Armadas que são nossos defensores armados e força constituída pela nossa carta magna – não podem nem se manifestar, mas, os Petralhas da CUT podem nos ameaçar com armas e com o Exército Vermelho do MST do grande comandante Stedile, bandido que não conhece uma enxada .

  3. Elias disse:

    Hipocritas!!!!
    Burguesia… kkkkkkkk, Lula e Dilma são o que hoje? Se juntaram com a Odebrech? Hummm, esse povo é doido. Num sabe nem o que fala!

  4. Leandro Messias Magalhães disse:

    Corrupção generalizada,esta é a palavra que trata a realidade do brasil desde sempre, a 10 anos atras esta era a frase que foi dita pelo presidente dos Estados Unidos,Corrupção generalizada, e Q os governantes do Brasil repudiaram, assim vai este câncer esta desgraças desse político, para começar um

  5. Fabio Macedo disse:

    Participei da manifestação aqui em SP, a PM representou, e esperou os mesmos bem armada. Com armas não letais, veículos blindados e a cavalaria… Ainda bem que o PRESIDENTE DA CUT E SEUS COMPARSAS nem apareceram! Kkk…

  6. IVAN SILVA disse:

    Pegar e estimular o uso de armas por uma ideologia contra a liberdade de expressão, opinião é Crime é Ditadura, é fomentar movimentos paramilitares antidemocráticos, que a Sra. Dilma deveria na comissão da verdade falar quantos ela matou, roubou, e não querer somente punir os outros!

  7. IVAN SILVA disse:

    Aliás Renato, Atividades paramilitares é ilegal, ante a CF/88, e é esta que aliás o PT foi contra sua criação e promulgação, foram contra o Plano Real, e mesmo assim foram os mais beneficiados, Destituiram o Collor pelo Impeachment que é constitucional, por que para Dilma é Golpe?

  8. IVAN SILVA disse:

    Renato em qualquer democracia questionar é válido, principalmente robalheiras, lavagem de dinheiro,… envolvendo bolsa família, Petrobras, Mais médicos, E Urnas que foram burladas, softwares boliviano de aliados de Dilma, e que só foi barrada por que seu afilhado no STF Toffoli, pôs panos quentes!

  9. ENÉAS disse:

    Pegar em armas pode ser o desfecho final de um plano maldoso elaborado pelo PT para controlar a qualquer custo o país. As autoridades não podem ignorar essa declaração terrorista o Brasil como uma democracia está em grande perigo de se extinguir.

  10. Coerência se faz necessária hoje, pois, esta fala da CUT cheira revolução e poderá ultimar numa desconstrução da CF/88. Caso se verifique essa insinuação de baderna os órgãos de segurança pública responderão se permitirem tal ultraje ao Estado Democrático de Direito no Brasil.Olha lá o que acontece!

  11. José Geraldo da Silva disse:

    Gente a que ponto nos chegamos,ver um cidadão pago com dinheiro dos pobres trabalhadores fazer ameaças.falar em pegar em armas para defender os intocaveis Lula e Dilma, e ainda falar em intolerancia.,sinceramente as ordens das coisas estão invertidas.Que Deus tenha misericórdia do nosso país

  12. Pastor Lino Vieira Pacheco disse:

    Faço das palavras do Pr. Silas as minhas palavras, também tem q.acabar com todo tipo de ajuda ou de favorecimento q. o governo oferece, para que o voto seja exclusivamente livre e não negociado.
    Mas não vamos deixar de orar,pq.se o Sr. não guardar a nação, em vão trabalha o sentinela.Lc.18:1.

  13. Renato disse:

    Parem de criar caso, ele falou em tentativa de golpe…. golpe não é processo formal. Se quisermos ser respeitados como nação devemos respeitar as instituições e a democracia o que significa aceitar o resultado das urnas.

  14. Moisés disse:

    Os cargos são distribuidos de acordo com o grau de apoio, não da competencia para tal… A ratarada está solta na estrutura das três esferas de governo independente de ser de equerda ou direita.

  15. Moisés disse:

    Você elege um deputado e ele acaba virando um "papagaio de pirata" na mão dos lideres de bancadas que se reúnem às portas fechadas costurando acordos sabe Deus a quais custas…. Acorda povo de Deus

  16. Moisés disse:

    Dá pra imaginar as gargalhadas do inferno quando um tucano lê esses protestos contra a esquerda. Imagino quando eles voltarem ao poder igual ao tio patinhas nadando nas moedas e dando gargalhadas de deboches para o povo brasileiro.

  17. Helena disse:

    Ainda bem que temos alguém corajoso – Pr Silas -, para ser nossa voz neste momento. Que a oração que foi feita naquela manifestação em Brasília seja repetida constantemente e que, finalmente, o Senhor tenha misericórdia do Brasil, livrando-nos de todos os políticos enganadores.

  18. Dori Edson da silva disse:

    Pastar Silas Malafaia, eu estou de pleno acordo. Eu espero que tenha alguém de coragem que elabora um relato para o supremo tribunal, com assinatura do povo que não aguenta mais essa corja de bandidos que quer dominar está nação. Nos estamos subjugado sobre julgo perversos que destrói o povo!!!

  19. Welligton João de Abreu disse:

    Espero, em nome de Jesus que o povo brasileiro tenha adquirido maturidade suficiente com toda essa situação descortinada em nossa nação. E que no próximo pleito possamos dizer NÃO,NÃO e NÃO ao PT e a todos os corruptos dessa nação. Deus Abençoe o nosso Brasil!

  20. EVERTON disse:

    Bando de pilantras,esse cara aí que não sei nem o nome deve ter ganhado quantos milhões do PT?É mais um que se investigar,é mais um ladrão,bandido.Parabéns Pastor Silas Malafaia,por estar defendendo o povo brasileiro sempre.Que Deus te abençoe…

  21. gloria Maria disse:

    Aonde estão as forças armadas desse país, que deixam um bandido deste falar abertamente. Aonde estão os militares do passado que por muito pouco tiraram o poder dos políticos.É guerra declarada e MP, OAB, STF, PF, ninguém faz nada. O povo de bem é ameaçado.Pr.Silas estamos abandonados.Só JESUS

  22. Elma Oliveira Guimarães disse:

    Infelizmente nós brasileiros estamos passando por momentos bastante difíceis . Pintaram nossa democracia com cores diferentes , só não vê quem não quer. Precisamos pedir muito ao nosso Deus pelo nosso Brasil .

  23. Silvério Torres disse:

    Quantas pessoas enganadas por esse PT. Manipulam o povo com essas bolsas de ajuda social e com isso vão destruindo o País.

  24. Vilma disse:

    Votar quem?
    Lidar com politica atualnente é fazer politicagem, estamos sem opção de voto, triste realidade.

  25. martins disse:

    O PALCO ESTA ARMADO PARA UMA GUERRA CIVIL, SÓ FALTO O GATILHO.

    É NISSO Q DEU POR ESSA BANDIDAGEM NO PODER. AGORA Q AS COBRAS APRENDERAM A VOAR, QUEM IRÁ PÔ-LAS DE VOLTA NO CHÃO?

    ADEUS BRASIL DEMOCRÁTICO, AGORA É BRASIL COMUNISTA QUEIRAM OU NÃO.
    VOTAMOS MAL, AGORA Q SE HÁ DE FAZER?
    LAMENTÁVEL.

  26. Pelo o amor de Deus isto e uma vergonha

  27. Ademar Amorim Navarro disse:

    Se o presidente da CUT ameaça que vai as ruas com armas na mão com seu exercito de terroristas, então vá. Estamos preparados para a guerra em nome da verdadeira democracia, e contra esses terroristas que querem transformar o Brasil em uma venezuela.

  28. No nome do Sr.Jesus Cristo Fora Pt com sua elite comunista Lula,Dilma e toda corja de ladroes do pais e da nossa tranquilidade.

  29. Selmo Cesar Valadares disse:

    Que vergonha! A que ponto chegou os ptralhas. Querendo continuar através de armas com os desmandos deste governo corrupto. Meu Deus! Querem até impedir o povo de se manisfestar nas ruas, ou seja, querem impedir a democracia! QUE PAÍS É ESTE!!! FORA DILMA! FORA PTRALHAS!!!
    VALEU PR. SIlas!

  30. Josino Rodrigues disse:

    O verdadeiro cristão que votou no PT, precisa arrepender do seu pecado e pedir perdão a Jesus Cristo. PORQUE um verdadeiro cristão não pode votar nesses partidos de esquerda ( PT, PSOL, PDT, PC DO B, PCO e outros)

  31. Marilia Willmann Biscardi disse:

    E para rir ou chorar com o discurso do pt? …Vao passar por cima de quem? Da Constituiçao? Das familias? …

  32. José Roberto Guedes disse:

    Está bem claro que o PT não passa de um GRUPO TERRORISTA que pregou democracia e a vontade popular apenas enquanto estava fora do governo, hoje mostra a sua verdadeira face. O PT do passado, ou não existe mais, ou era apenas fachada para chegar ao poder.

Comentários encerrados.