Brasil

Vídeo sobre graves riscos do sexo anal é destaque na internet; assista

Imagem: reprodução de vídeoUma aula sobre os riscos inerentes à prática do sexo anal ganhou destaque nas mídias sociais. No vídeo, a doutora Anete Guimarães faz um alerta, à luz do estudo de anatomia humana, sobre os males causados à saúde através do sexo anal, prática que acomete (principalmente) os homossexuais.

A médica ressalta também que a verdade científica sobre o sexo anal confronta com as informações noticiosas, que de maneira tendenciosa, leiga e inconsequente, tentam abordar o tema como algo saudável e natural. Anete desmonta todos os argumentos daqueles que apoiam esta agressão fisiológica.

Apesar da longa duração para os padrões de internet (19 minutos), o vídeo se apropria de uma linguagem fácil e dinâmica. Vale a pena conferir!

 

118 comentários

  1. Ricardo disse:

    Pseudo-ciência sustentando uma postura moralista que já não deveria mais ter lugar no mundo. E foi aplaudida no final. (!!!!)
    É bom ao menos para termos noção de que tipo de ideologia está sendo veiculada por aí lamentavelmente associada ao Espiritismo. Até explicar que essa palestrante “não nos representa” o estrago já terá sido grande.

    ANÁLISE MÉDICO CIENTÍFICA DA PALESTRA:

    Primeiro, fiquem tranquilos, NÃO HÁ NENHUM ESTUDO, nem no brasil, nem no exterior que argumente CIENTIFICAMENTE o que

  2. marco disse:

    Dotô Carlos – O problema é o mesmo com os psicólogos, existe um policiamento tão politicamente correto quanto esta prática que médicos tem medo de falar algo e ser alvo da gestapo .
    qdo ela disse suco gástrico quis dizer que a parede do intestino possui um revestimento que protege o mesmo.

  3. Carlos disse:

    Eu Dr. Carlos, RESPOSTA REVESTIMENTO DOS COMPRIMIDOS, Possibilidade de liberação controlada e de ação prolongada, otimizando tratamentos que necessitam de liberação do fármaco em um LOCAL ESPECIFICO . O SUCO GÁSTRICO NÃO FICA NO RETO . Quem disse a senhora que a mulher não tem terminais nervosos de sensibilidade na região anal ? RESPOSTA SIMPLES = Oxiúrus, quase todos já tiveram um dia aquela coceirinha no ânus. Não estou dizendo com isso que saiam por ai dando o … erro é falar tolices.

  4. Carlos disse:

    Eu Dr. Carlos, Vejo uma coitada, utilizando argumentos pífios para defender a sua traseira. kkkkk , ela diz ” queria pegar um ginecologista em um debate ” coitada, não teria chance alguma, quem vai chamar uma pessoa destas para um debate. totalmente fora da realidade. Olha o argumento ” displasia rima com neoplasia ” tenha santa paciência; IDIOTICE rima com BURRICE. Pergunta a que se diz doutora, – sabe porque os comprimidos tem revestimentos distintos ? para quem não sabe, RESPOSTA = continua..

  5. Ricardo disse:

    É lógico que os homens gostam dessa depravação, os demônios vem correndo dar prazer para quem pratica isso.

  6. Cida disse:

    Perfeita explicação! Pior cego é aquele que nao quer ver…

  7. Úrsula disse:

    A explicação da doutora Anete foi brilhante e esclarecedora! Parabéns para a iniciativa dela!

  8. Rubens disse:

    Amigos, após extensiva pesquisa na internet não encontrei NENHUM estudo que comprove que o coito por “vias alternativas” cause endocardite. O máximo que encontrei foram médicos negando a hipótese da nossa preconceituosa “doutora”. Aliás, Anete Guimarães é psicóloga e parapsicóloga, o que não a caracteriza como médica e tampouco respalda suas constatações empíricas (ela não pode nem dar atestado médico).
    Mais uma coisa, o título dela é mestre, e não doutora. E a prática é mais antiga que Jesus

  9. JORGE FERREIRA DE OLIVEIRA Contagem das Abóboras disse:

    … embora chocante este víedeo deve permanecer em destaque neste Portal

  10. Laisa disse:

    Anete é palestrante espirita :) essa é uma das palestras

  11. Adilson disse:

    Super esclarecedor, parabéns Dra. Anete Guimarães, Que bom que existe pessoas como você, que mantém a sanidade em favor do próximo, sem hipocrisia e meias verdades, mas, clara e direta.

  12. Gabriel disse:

    Desde o ensino média aprendemos que sistema digestório é PARA A DIGESTÃO, sistema reprodutor PARA A REPRODUÇÃO. O corpo humano é feito dessa forma. Não é preciso ser nenhum gênio pra saber que enfiar um pênis em uma cavidade que foi feita para expelir é “contra a biologia natural do corpo”. Aí agora nego fica taxando a doutora como Anete como A descobridora dos sete mares, a mulher que jogou na cara dos gays a verdade… Acordem! A informação já está disponível há anos, vai atrás quem quer…

  13. nadir disse:

    esses comentarios a respeito da nossa saude e muito importante basta que o ser humano aceite essas informaçoes tao validas para nos muito obrigada por essa informaçao

  14. Bem detalhada a explicação, não vai ser por falta de aviso que as pessoas vão continuar se violentando.
    Os médicos falam, os psicólogos falam, a Bíblia fala e a Palavra de DEUS não dá muitos detalhes sobre o assunto, mas diz que o homem não deverá praticar esse tipo de ato… então.

  15. Elias disse:

    Deus fez cada orgão com a sua função. A fisiologia prova isto. Passar por cima das leis naturais é também desobedecer a Deus.

  16. VILMARIO SIQUEIRA disse:

    Por que ninguém ensina isso nas aulas de biologia? Será que isso seria preconceito contra quem pratica? Para bem da verdade, a nossa juventude deve ser orientada também sobre esse assunto.

  17. melquisedeque disse:

    falou tudo e muito esclarecedor

  18. Ana disse:

    SEMANA PASSADA TINHA UM MONTE DE CRENTE HETERO DEFENDENDO A PRÁTICA ENTRE MARIDO E MULHER. ” A BÍBLIA NÃO FALA SOBRE O ASSUNTO” ERA A DESCULPA DE MTOS. QUAL SERÁ A DESCULPINHA AGORA DEPOIS DESTE VIDEO?O SENHOR É BOM E NÃO FAZ NADA PARA DESTRUIÇÃO DO SEU TEMPLO: NÓS!

  19. JORGE FERREIRA DE OLIVEIRA Contagem das Abóboras disse:

    … um médico cirugião e Cardiologistqa fez a seguinte declaração : O CORPO HUMANO É UMA MÁQUINA PERFEITA ! , (máteria revista VEJA década Milèlenio Passado), talvez para causar impácto, quando a irmão ANETE GUIMARÁES mostra na lousa e explica que o intestino foi projeetado para recevber alimentos , ela tenta demonstrar que num Corpo q na verdade é UM ORGANISMO PERFEITO, CADA ÓRGÃO, CADA MEMBROé condicionada para uma função específica, singular …. no motor de um AUMTOMÓVEL, o tanque de gas

  20. Geany castro da silva antunes disse:

    Muito interessante e conscientizador esse vídeo! para alguém inteligente… e que também vive nessa pratica; muito bem colocado nesse momento que vivemos.Graças a Deus não é o nosso caso! mas que sirva de lição aqueles que vive.

  21. Miquéias Weber disse:

    essa sabe o que fala pois estudou para isso meus parabéns vou divulgar este vídeo fico pensando nesta juventude sem informação meus amados e amigos divulgue este vídeo.

  22. Luciano disse:

    Parabéns doutora, você está prestando um grande serviço aos homens e mulheres do Brasil. Os gays que se cuidem, se não, vão ser dizimados pela AIDS.

  23. João Marcos disse:

    Jean Wyllis( vou te processar ) não curtiu esse video kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Edson Manoel disse:

    Muita gente sabe disso, só que essa turma, em troca de um prazer maior, não querem se importar com as sequelas que a vida de pecado pode lhes trazer. Tem até evangélicos nesta prática. Vamos orar pela doutora, ela vai precisar.

  25. wal disse:

    vamos orar por esta mulher, pois os ATIVISTAS gay vão q uerer cassa-la…é só aguardar os proximos dias.

  26. daniel disse:

    Falou e disse com muita propriedade.
    PArabéns.
    que o Senhor te abençõe.

  27. presbitero robson de almeida santos disse:

    muinto boa palestra ,se nao faz bem é melhor evitar e todo mundo sai ganhando, amém

  28. Laura disse:

    “Igualmente, vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.” (I Pedro 3, v. 7) (tradução João Ferreira de Almeida).

  29. Jaziel disse:

    Show, vou compartilhar!!!

  30. para ter uma comprovação, não precisa nem estudar biologia!.

  31. Manoe disse:

    Ouvir o que Deus diz a respeito é o primeiro passo. Para quem não quer, e isso é um direito, que tal ouvir o que a ciência isenta diz….não se pode olvidar que a indústria pornográfica fatura milhões de dólares com suas mentiras…

  32. flávia disse:

    MUITO INSTRUTIVO!

  33. César disse:

    Ela não é médica e sim psicologa!

  34. Jadson disse:

    Que boa explicação quem derá q muitos dessem ouvidos principalmente os gays isso mostra q essa pratica ñ é natural nem do ponto de vista divino nem anatomico q a doutora Anete possa um dia sair do espiritismo e entregar a sua vida a Jesus.

  35. Soirlene disse:

    Com certeza o que Deus fez e faz e perfeito, o homem fica querendo modificar, e só causa prejuízos…

  36. bethe galindo disse:

    era o q estava faltando, alguem que explicasse sobre este ato que corrompe tanta gente,mto nojento.

  37. RAFAEL NEVES disse:

    Não devemos fazer desta prática um fim em si mesmo. Afinal de contas, se assim o fosse, não haveria reprodução de espécie. Entretanto, a intimidade do casal é só para ele.
    Excelente vídeo quando utilizado como um alerta de saúde pública. Péssimo vídeo quando utilizado como exemplo para esquisofrênicos que deturpam a Bíblia para atender aos seus interesses pseudo-cristãos.

Comentários encerrados.