Brasil

Vídeo: Uma mensagem exclusiva para os meus irmãos evangélicos; Pr. Silas comenta

Assista também:

Vídeo: E agora? Segura! Pr. Silas Malafaia comenta

Vídeo: Quer a solução para a crise que estamos enfrentando? Escute o Pr. Silas

Vídeo: ‘Continuo a falar a mesma coisa sobre a greve dos caminhoneiros’, diz Pr. Silas

Vídeo: Os aproveitadores do caos; Pr. Silas comenta

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

29 comentários

  1. Leo disse:

    Pastor Silas ,
    concordamos contigo , que Deus abençoe vc é sua família

  2. Leo disse:

    Pastor Silas ,
    Que o Senhor te abençoe e te faça prosperar sempre oramos por vc.

  3. Manoel disse:

    Só houve a greve dos caminhoneiros porque o valor do frete não dava para cobrir as despesas. Caso o Presidente Temer, continue aumentando os preços da gasolina, porque foi obrigado baixar o preço do Diesel, a popularidade dele vai cair mais ainda e aumentar a inflação.

    1. Manoel disse:

      Os combustíveis automotores é um bem inelástico, nós os consumidores não temos a quem recorrer, não há concorrência, somos obrigados a consumir um produto que só a Petrobrás nos fornece. Até parece que as autoridades, acham a qualquer custo que nós temos que pagar o rombo na estatal causado pelo PT.

  4. Roberto disse:

    Precisamos de verdadeiros cristãos que se preocupam com os valores éticos e Morais de nossa família. Que obedeçam os princípios bíblicos que o nosso Deus criou a inversão de valores estão destruindo as nossas famílias. Obrigado aos pastores que lutam para preservar os valores que ainda temos.

  5. ALEXANDRE CASTRO DE CAMARGO disse:

    sou seu Parceiro Ministerial há mais de 10 anos, e me sinto honrado por fazer parte de seus Projetos.
    Silas Malafaia o Sr. é um Gideão nesta Nação. Mais do que ninguém o Pr. sabe que Deus diz; ”NÃO TEMAS”. ABRAÇOS FIQUE NA DOCE PAZ DE JESUS CRISTO.

  6. ALEXANDRE CASTRO DE CAMARGO disse:

    Isso mesmo Pr. Silas Malafaia, continua sua missão de denunciar o pecado, e ser uma voz que defende valores morais, éticos, e de fé . Infelizmente muitos cristãs equivocados falam tantas besteiras. Se fossémos mais unidos como Cristãos a Nação seria outra em várias frentes. Deus é contigo Silas.

  7. luciana welica disse:

    Deus abençoe Pastor .respeito tuas opiniões e nem sempre concordo.como agora penso diferente acerca dos caminhoneiros mas somos livres sim pra espor nossas opiniões. .agora qndo se trata da palavra de Deus respeito total..se eu orava por tua vida vou orar mais..A paz do senhor..amamos tua vida

  8. FABIO DOS SANTOS MENEZES disse:

    Tem razão pastor!

  9. “Vocês nunca se perguntaram por que o petróleo brasileiro, com custos nacionais, produzido em real, tem que estar dolarizado ou ligado ao preço internacional do petróleo? Baseado em que? Diziam que o Brasil segurava os preços relacionados ao petróleo?

  10. JOAQUIM CARDOSO disse:

    Paz do Senhor! Pastor Silas, continue falando tudo que se sustenta na Palavra de Deus. No mais, continuaremos em oração. Deus o abençoe em nome de Jesus!

  11. Antônio Guimarães disse:

    Estimado irmão Silas.
    Sou um colega luterano, da Comunidade Evangélica Luterana Rosa Viva, na Bahia. Minha esposa, que é Pastora, e eu endossamos suas palavras e temos alertado nossa congregação para essas mesmas coisas. Em nome do Senhor Jesus, ninguém nos deterá.

  12. Ricardo disse:

    Continue Falando Pastor. O seu papel sociopolitico é importante….mas para orar e abençoar qualquer pessoa ou País não é preciso aparecer ao lado de enganadores e escanecedores…. E a igreja não é suaaaaaa é do Senhor Jesus!!!!! Cuidado com o que sai da sua boca, pois ela é para exortação do povo

    1. Parabéns Ricardo, não se pode valer da autoridade religiosa para fazer de seu ministério um comitê político- eleitoral. E achar que o pensamento único é democracia!

    2. Segurava em relação ao quê? Vamos discutir como se forma o preço do petróleo internacionalmente? É o livre mercado? É a oferta e demanda absolutamente límpida? Não. O mercado de petróleo é aquele que está eivado de pressões derivadas de guerra, jogo geopolítico.”

  13. Pedro de oliveira disse:

    Muito bem pastor Silas! Deixa Deus te usar pra falar a verdade, coisa que muitos que se dizem ser líderes espirituais não tem coragem de falar…

  14. SETE ALMEIDA disse:

    Parabéns `Pr Silas continue firme, porque quando o justo levanta o povo se alegra.

  15. Evânio da silva lopes disse:

    Parabéns, Pastor Silas, o problema do povo de Deus, que é direcionado por homens que ensinam o deve de ficar caladi sobre tudo e só orar, inclusive assuntos dentro da igreja, que nunca devemos discorda dos líderes.

  16. Erlandesson disse:

    Gosto do Pastor Silas e o acompanho a muito tempo concordo com muitos, não todos, os seus pontos de vista, porém, eu acho que ele foi infeliz ao se posicionar contra o movimento dos caminhoneiros.

  17. Naldo disse:

    Discordo de muitas coisas que o Pastor Silas fala, mas não posso ser partícipe dessa patifaria que estão fazendo por aí. As eleições são em pouco mais de 120 dias, estejamos atentos, alertas, vigilantes, senão aqueles que quebraram o país de 2003 a 2016 vão tentar voltar, com base em suas mentiras.

  18. Jessé Alves Machado disse:

    Pr. Silas, eu e minha família oramos por seu ministério. Sou grandemente abençoado por suas pregações, livros e cultos transmitidos pela internet. Este é o seu chamado! Não se cale diante dos homens que não temem a Deus e querem destruir a família. Não temas, porque Deus é contigo!
    Abç.

  19. RODINEI disse:

    Pastor Silas, foi uma pena seu posicionamento inicial sobre o movimento dos caminhoneiros pois sua imagem ficou queimada junto a muitos evangélicos e até os que não são mas lhe respeitavam.
    Justo agora tão próximo das eleições.

  20. anderson costa disse:

    falou pouco mais falou a verdade.

  21. Herman Joao Froeder Neto disse:

    Não concordo com tudo nas falas do pastor Silas, mas nessa ele está coberto de razão. Muitos candidatos com posições totalmente contrárias ao Evangelho invadirão as igrejas pedindo votos. E muitos, ditos evangélicos, vão votar neles. Cuidado! São lobos vorazes, mensageiros do inferno.

  22. Danilo dos Santos disse:

    Pastor eu aceitei todas as suas teses. Mas, por que o povo gostou de pagar gasolina mais cara e não ajudou os caminhoneiros? Como psicólogo, o que você tem à dizer ao povo brasileiro à respeito deste problema?

    1. “Inventaram que a Petrobras está quebrada” para promover o desmonte de uma série de políticas que fariam com que a estatal garantisse ao mercado brasileiro a autossuficiência em petróleo.

    2. O governo Temer está caminhando para esvaziar a capacidade das refinarias do Brasil e, com isso, abrir caminho para que o petróleo internacional chegue ao mercado interno com preços absurdos.

    3. Outra ação dos antigos governos foi investir em”conteúdo local mínimo”:produzir no Brasil os equipamentos demandados pelas refinarias que poderiam ser produzidos aqui. Temer acabou com essa política para o bem grandes empresas produtoras de petróleo e que fornecem derivados.

    4. “Inventaram que a Petrobras estava quebrada para de fato reduzir a produção das refinarias, e reduziram. Hoje as refinarias do Brasil trabalham com capacidade ociosa. Antes tinha um grau de produção que beirava os 70%, às vezes chegava a 75%, oscilava.”

Comentários encerrados.