Mundo

Vídeo: veja a diferença entre um pulmão saudável e o de um fumante

Imagem: ReproduçãoUm vídeo publicado na internet mostra não só a diferença de cor entre os pulmões saudáveis e os de fumantes, mas também o funcionamento de cada um.

Usando um mecanismo parecido com o que você já deve ter visto na aula de ciências usando uma garrafa pet e balões.

A demostração nesse vídeo é o mesmo, o ar é jogado dentro dos órgãos através de um sistema. A diferença é que, nesse caso, os pulmões realmente pertencem a humanos.

Fonte: Galileu

Assista ao vídeo e deixe seu comentário no Verdade Gospel.

13 comentários

  1. Everaldo disse:

    Imagina se fosse possível ver a alma de alguns com certeza estaria mais preta

  2. Marcos disse:

    As pessoas culpam os empresários. Mas apesar de eles terem culpa, não obrigam ninguém a fumar. Hoje a informação a respeito desse vício é grande, mas mesmo assim a pessoa começa a fumar. Azar seu, começou por quê?

  3. levi varela disse:

    O pulmão do fumante se assemelha a carne defumada!!!!????

  4. bozo desempregado disse:

    leandro vou ter que desenhar dois pulmões de pessoas mortas, o fumante morreu e o não fumante também. eu entendi perfeitamente a mensagem do texto.

  5. Isa Santos disse:

    Os fabricantes dos milenares (e malditos) cigarros sabem dessa verdade… Mas será que eles se importam??? Afinal de contas, DINHEIRO é fundamental!!! E o que dizer dos fabricantes de bebidas alcoólicas? Complicado, não é? E assim funcionam as indústrias dos vícios!!!

  6. Weliton disse:

    Muitos fumantes infelizmente pensam que nunca poderá acontecer com eles… Só com os outros.

  7. Leandro disse:

    nao bozo! um e o meu , esta apenas emprestado para o experimento, o outro e de um amigo fumante, mas ainda estamos vivos, sem eles!!!kkkkk

  8. manoel figueiredo disse:

    Ao invés de legalizar maconha acabem com o cigarro! Será? Aproveitem e levem junto o álcool, afinal tudo isso é merda que leva pro buraco mais rápido.

  9. Manoel disse:

    Pena que os fumantes, dificilmente irá assistir esse vídeo, fumei 16 anos, dos 18 aos 34, faz 35 que deixei o vício, ler a bíblia, nos faz entender onde estamos errados, foi assim que parei de fumar.

  10. Marcos Guimarães disse:

    Ainda bem que eu larguei o cigarro a 24 anos.na época,eu fiquei em coma 6 dias e 20 dias inter. em uma UTI,segundo os médicos eu só resisti ao coma porque eu tinha parado de fumar a 2 anos e esse tempo sem nicotina em meus pulmões foram suficientes p/ eu ter vida,e a prop. eu tive um Aneu.Cerebral.

  11. Marcos disse:

    maravilha qeu o ppai do céu nos deu tudo com perfeição, amém

  12. bozo desempregado disse:

    impressionante dois pulmões de pessoas que já morreram

  13. Elizeu disse:

    I M P R E S S I O N A N T E !!!

Comentários encerrados.