Brasil

18 comentários

  1. Rute Dalva Santos disse:

    Continue firme, Pastor Silas. Conte com nossas orações! Deus é fiel!

  2. francilene santos disse:

    Muito bem pastor,devemos realmente sempre sermos verdadeiros,pois, servimos ao um Deus único e digno de ser louvado todo tempo.Deus abençoe o seu povo hoje e sempre.Amém.

  3. Debora disse:

    Quero dizer aqui para o pastor Silas que não precisamos de explicações sobre isso pois já o conhecemos há tantos anos e sabemos que voce é um homem sério e de Deus. Tantos anos levando vidas para o céu, e não podemos duvidar de nada. Fique em paz pastor e continue seu trabalho de evangelista.

  4. Sergio Froz disse:

    Nunca duvidei de você irmão
    Deus continue te abençoando.
    Diferentes de outros irmãos “pastores”
    Sergio Froz

  5. edi blu disse:

    eu já sabia pois sei os ataque do inimgos

  6. Eduardo disse:

    Eu numca duvidei de seu caráter pastor Silas fique na paz de Deus.

  7. Evânio da silva lopes disse:

    Eu já sabia, o povo de Deus tem que conhece as armad do inimigo.( imprensa corrupta e judiciário comprado)

  8. Silas é um homem de Deus, e precisa ficar sob cuidados de oração e vigilância. O comentário de A.S.B. me fez lembrar de um sonho também em vi o Pr Silas Malafaia caindo de uma cadeira que tinha quebrado em pleno programa. No sonho ele ficou nervoso. Vamos orar e vigiar quem nos sustenta com ofertas.

  9. Flavio Caldeira disse:

    Desde de que ocorreram esses fatos,tenho visto o Pr Silas se defender,no entanto, em momento algum,ele tem se posicionado contra a hipocrisia do atual governo,que tenta esconder sua incompetência e ganância, exigindo ainda mais sacrifícios do povo,votando as reformas trabalhista e previdênciaria.

  10. A.S.B disse:

    PAZ DO SENHOR,PR SILAS. TIVE UMA VISÃO QUE UM GAROTO DE 8 A 10 ANOS ESCORREGOU DE UMA PEDRA E CAIU NUM RIO E O SR TENTOU SALVÁ-LO,MAS ELE ESTAVA SENDO ARRASTADO PELA CORRENTEZA E ALGUÉM (CREIO QUE DEUS) O TIROU DA CORRENTEZA (SR ESTAVA COM CAMISA AMARELA) E TIROU O GAROTO TB, PORÉM PARECIA MORTO.

  11. Edivania dos Santos Cerqueira disse:

    Deus é bom o tempo todo…

  12. Noslen disse:

    Não contesto sua inocência, mas que fique como aprendizado: “De graça recebestes, de graça dai”. Cuidado para não cair em outra arapuca. Que fique a lembrança da história de Eliseu e Geazi. Aceitar 100 mil porque fez uma oração? Sinceramente, acho indevido.

  13. Anderson Correa disse:

    Nunca duvidei de sua integridade, Pastor!
    Deus continue te abençoando e te usando!

  14. paulo gomes de melo filho disse:

    PASTOR SILAS!!!! SOMOS UM!!! A VITORIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS CRISTO O NOSSO SENHOR!!! ALELUIAAAAAAAAAAAAA

  15. Glória a Deus. O diabo está sendo derrotado.

  16. Antônio disse:

    O atual governo falou na MÍDIA, QUER SER LEMBRADO COMO (GOVERNO DAS MUDANÇAS NECESSÁRIAS) para o progresso do BRASIL, SÓ SE PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS DA FFAA, precisamos descobrir se a degradação moral, cívica e ética ainda prevalecem no meio militar, para que pessoas inocentes vivam em PAZ….

  17. Antônio disse:

    A verdade sempre vem, amém,e parabéns por estar do lado dela PASTOR SILAS, + não acharam pouco e + uma vez usaram uma citação, na suposta entregação da JBS,que propositadamente só foram citados personalidades que não apoiaram o pt, ou são combatentes deste sistema maligno de poder, ORAR+AÇÂO=FFAA JÁ

  18. William disse:

    Todos nós sabemos Pra. Silas da sua inocência. Fica tranquilo Deus está no controle.

Comentários encerrados.