Brasil

24 comentários

  1. Naldo disse:

    Lugar de ladrão é na cadeia, e não na cadeira de presidente da república.

    1. O que o FHC fazia, e que o Temer está fazendo lá?

  2. LEANDRO disse:

    Se continuar assim, vai liberar tudo, que DEUS tenha misericórdia do Brasil.

  3. LEANDRO disse:

    Pastor.

    Então o Fernandinho Beira Mar, Marcola, pode concorrer a presidência também. Direitos iguais.

  4. Renivaldo disse:

    Se o que apresentaram contra o Lula não é prova, então vamos esvaziar os presídios, e prender os juízes! “É o poste fazendo xixi no cachorro!

  5. Manoel disse:

    O Pastor Silas é convicto no que diz, posso até, em alguns pontos, discordar dele, porque as nossas opiniões são democráticas. O que o Pr disse com respeito ao Lula, é pura verdade, preso por ladroagem não pode ser candidato e nem aparecer em pesquisas eleitorais.

    1. A única coisa que deveria ser presa é a língua do Mané. Evitaria as asneiras que ele fala!

    2. Manoel disse:

      Se falar que lugar de ladrão é na cadeia, e segundo o Tenório Pelegão, isso é asneira, me deixe a vontade para dizer as minha gafes. Vou até repetir: ladrões na cadeia…

  6. Jaime Alberto Ferreira de Mesquita disse:

    Outra falacia, que os pobres hoje tem o direito de cursar uma faculdade, enquanto os filhos dos ricos fazem faculdade pública, os dos pobres estão nas particulares, há! A maioria dos donos das particulares são políticos, que apoivam o Lula e suas pilantragens, que interessante!

  7. Jaime Alberto Ferreira de Mesquita disse:

    Acho engraçado, as pessoas dizerem que Lula so pensou nos pobres, 1998 ele falo que o lucros dos bancos era um absudo, so o bradesco teve um lucro 220 milhões e depois de lula no fim dos primeiros anos foi 5 bilhões.que irónico, o bradesco foi um dos patrocinadores de lula. Kkkk

  8. Jaime Alberto Ferreira de Mesquita disse:

    Acho engraçado, as pessoas dizerem que Lula peneficiou pobres, os que foram mais beneficiados foram os pobres dos ricos deste país, so ireo dizer dois exemplos: quando Lula concorreu em 1998 ele falo que era um absurdo os lucros dos bancos quando ele ganhou os lucros foram de mais 250%

  9. Sandy disse:

    O Brasil está servindo de chacota, pelo menos na Europa, de onde estou chegando! Com esses “guardiões” da Constituição, não poderia ser diferente!
    A solução é fechar o Congresso e começar do zero, porque não vejo saída governar com esses pilantras.
    E, como “uma andorinha só não faz verão”…

  10. Alerrandro disse:

    Certamente que os homens de classe baixa são vaidade, e os homens de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade. Salmo 62:9.

  11. Nilton dasNeves disse:

    Infelizmente! Aqui no Brasil é ladrões trabalhando na defesa de ladrões conforme as leis que eles mesmos fizeram

  12. Carlos Barros disse:

    Lula não ganha nem para síndico de prédio;kkkk.

    1. Se estiver preso, ou solto, e for candidato, não tem segundo turno. É por isso que foi condenado sem provas e é por que rasgaram a Constituição para mantê-lo preso em condenação em segunda instância. Só, somente os idiotas e cegos ideológicos não percebem. O PASTOR GOLPISTA ABENÇOOU O TEMER!

    2. Manoel disse:

      A Constituição foi rasgada quando fatiaram o julgamento da ex-presidente Dilma. O Lula, não foi um dos piores governos, mas um dos ruins entre muitos, a prova da sua corrupção foi o rombo na Petrobrás, que agora pagamos um altíssimo preço nos combustíveis e com isso lembre-se do Lula / PT.

  13. DOUTOR KLINGER disse:

    O pastor tem razão! são crimes sérios previstos no código penal e na lei eleitoral bem como na Constituição. Pior: as autoridades públicas, que deveriam primar pela moralidade, estão ficando com “cara de tacho”. Que Deus dê sabedoria para aqueles que foram chamados pra fazer diferença nessa geração.

  14. Matheus disse:

    Pastor cada defende o seu, você defende os empresários podre de ricos, a classe que você faz parte com prazer, do outro os trabalhadores, ou você é ingenuo para acreditar que você e o seu funcionário tem chance de lutar pelos mesmos interesses? me poupe, pastor menos grito e mais conteúdo!

    1. Parabéns Mateus! Assino embaixo!

    2. rodrigo disse:

      caro mateus ,o pastor esta se referindo a moralidade da questao ,e condenado e nao pode se candidatar e ponto.isto que voce disse ai e outra questao

    3. Herman Joao Froeder Neto disse:

      Matheus, você defende algo que presta ou é apenas mais um imbeciloide a repetir os mantras de uma esquerda alienada, retrógrada e criminosa, que nada de efetivamente bom deixou nas terras por onde passou? Acorda, meu camarada! Os tempos são outros. Pt e luladrão já eram…

    4. Manoel disse:

      Esquerdopatas é assim mesmo, quando um comentário é de esquerda e fora de padrão, o Tenório dá parabéns e bate palmas. Toda hora dizem: “não há provas contra Lula” Será que todos os Juízes que condenaram o Lula, são injustos? Provem ao contrário e recebam danos morais – OK.

    5. Mané, em resposta a sua pergunta tão inteligente quanto você, respondo: Todos os juízes que condenam alguém SEM PROVAS são injustos, criminosos, imparciais, fascistas e etc. Se não tem provas, não pode haver condenação apenas por CONVICÇÃO. Quem condenou Lula foi a MÍDIA, o Judiciário homologou!

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.