Brasil

16 comentários

  1. Que vergonha,Deus tenha misericórdia do Brasil to contigo pr.Silas Malafai. Amem.

  2. Matheus disse:

    Não liga, fim dos direitos trabalhistas , PSDB roubando o país , Temer afundando o Brasil, mas o Lula vai ser preso, é isso que importa.

  3. ´wagner prospero duarte disse:

    bando de corruptos aonde já se viu,é devido a isso e muitas coisas que o país vai de mal a pior.ministérios imorais.falta vergonha na cara de voces.

  4. Rodrigo disse:

    A questão é bem mais complexa. Lembremos que ninguém é obrigado a ir na exposição. Quem for sabe o que vai encontrar. Mas o problema central é: se um dos pais expõe uma criança a esse tipo de coisa publicamente, o que será que é exposto a essa criança no mundo privado?

  5. Ana disse:

    Quem está sujo, suje-se mais; não queiram levar nossas crianças pra lama desenfreada, que ocupa a mente doentia deste bando de gente que faz coisas que desagradam a Deus.O mundo jáz no maligno. Promiscuidade e atentado violento ao pudor também é pecado.Deixem nossos pequenos fora disto !

  6. Mari disse:

    Ministério nenhum decide o que meus filhos podem ver, assistir ou qualquer coisa desse tipo. Imorais! O significado de FAMÍLIA se perdeu para esses CAVALOS DIPLOMADOS.
    Fica aqui o meu protesto.

    1. Ana disse:

      Não ofenda os cavalos ! Eles são companheiros fiéis dos seus donos ou domadores !

  7. J. Francisco disse:

    Será que esses procuradores não tem filhos ou não tem famílias?Vergonha,isto é uma vergonha.Fora com esses ativistas gays!

  8. Manoel Monteiro disse:

    O inferno espera esse bando de sem vergonha que faz e quem apoia a Bíblia diz que Deus tem uma contenda contra este povo ímpio.

    1. Ana disse:

      É só ler no livro de Romanos capítulo 1. A punição para quem desonra seus corpos. Deitando homem com homem, mulher com mulher. Vamos fazer nossa parte, pregando a verdade, Deus sabe de todas as coisas.Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. Eu amo estes que estão cegos, que não querem enxergar.

  9. Paulo Cezar Leal da Silva disse:

    Se eles querem ofender a si mesmo que os façam, mas não venham a mostrar estas vergonhas de podridão da carne condenadas por Deus e estampadas publicamente a quem tem vergonha na cara e não as quer ver, se querem esculhambar as virtudes da sociedade,que criem uma pra eles, vão fazer lá no islã.

  10. Paulo disse:

    Isso é a prova de continuarmos pregando o envangelho. e ensinando as ovelhas a estarem em todos os seguimentos da sociedade, principalmente na politica.

  11. Altair Clemente Severino disse:

    ESTA É A DEMOCRACIA QUE VINHA SENDO TRABALHADA E IMPLANTADA EM NOSSO PAÍS; D E M O C R A C I A DA DITADURA DE OPINIÃO IMPOSTA; MAS VAMOS ACABAR RECONSTRUIR O NOSSO BRASIL, E VOLTAR A TER A FAMÍLIA ORIGINAL E REAL, COMO PRIORIDADE E CARACTERÍSTICAS. #BOLSONARO2018 SÓ ELE DARÁ NOVA CARA NA POLÍTICA…

  12. Evânio da silva lopes disse:

    Alguns dentro do MPF devem gosta de crianças e estão aproveitando a oportunidade da mídia libertina e corrupta. O povo e os militares pra derruba os bandidos

  13. alerrandro disse:

    É uma agenda! Poderosos usam canalhas e idiotas para uma transformação social.

  14. JOSE PAULO FERREIRA disse:

    ACHO VERGONHOSO ESSA ATITUDE DO PODER PUBLICO DANDO CARTA BRANCA PARA A PEDOFILIA, SOMENTE DEUS NA CAUSA E ALGUNS LIDERES COMO O PASTOR SILAS MALAFAIA PARA NOS DEFENDER DESSAS BARBARIDADES.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Você tem caracteres para usar.