Brasil

Vídeo: VERGONHA! Querem aprovar o aborto na ‘caneta’. Absurdo! Pr. Silas comenta

“Não podemos aprovar o assassinato de seres humanos! Nenhum corpo vivo pode se tornar pessoa a não ser que já seja em essência. Portanto, aborto é assassinar, matar uma vida!”, destacou o pastor Silas Malafaia.

Envie e-mails para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) protestando, dizendo que não se pode aprovar uma aberração dessa. Copie os endereço eletrônico abaixo e envia uma mensagem ao ministro do STF. Excerça a sua cidadania!

presidencia@stf.jus.br;  secretariageral@stf.jus.br; mariangela.hamu@stf.jus.br; gabcob@stf.jus.br; gabinete.mrl@stf.jus.br; gabmtoffoli@stf.jus.br; gabineteluizfux@stf.jus.br; audienciasrw@stf.jus.br; audienciamlrb@stf.jus.br; gabineteedsonfachin@stf.jus.br; gabmoraes@stf,jus.br

Saiba mais sobre esse assunto: Ministra do STF dá cinco dias para Temer se manifestar sobre aborto

Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

25 comentários

  1. Amazing Woman disse:

    Aprendi que homens corruptos as vezes pisam nos proprios filhos e tentam escravizar as proprias filhas. Sabedoria.

  2. severino luiz nazare da mata PE disse:

    nao concordo com essa safadeza esse BRASIL esta entre aos ladrao. por favor PR. NAO DESISTA DESSA LUTA

  3. Concordo contigo meu pastor, é lamentavel o que esta acontecendo em nosso Brasil, estou contigo, e que Deus continue de dando vigor nessa luta meu pastor.

  4. Vanessa disse:

    Meu Deus até onde as pessoas vão parar! Pessoas desse tipo dizem ser sábias porém se tornam loucas. Parabéns Pr. Silas VOCÊ é um presente de Deus pra essa nação.

  5. Eduardo disse:

    Esse mundo cada vez mais nojento,assassinar ser humano um feto, volta logo jesus.

  6. eduardo disse:

    parabéns pastor estamos contigo

  7. Na minha opinião já que a mulheres acham que te o direito de decidirem o que querem com o corpo porque não evitam a gravidez uma vez que temos métodos eficiente para isso para depois não cometerem mais um pecado terrivél como tirar a vida de um inocente.

  8. alerrandro disse:

    Recomendo o livro do dr. Hélio Agnoti: a morte da medicina. Veja:

  9. celio disse:

    NÃO ENTENDO PASTOR PRIMEIRO O SENHOR APOIA A ENTRADA DESSE GOVERNO AGORA É CONTRA O QUE ELE QUER IMPOR NO NOSSO PAÍS.

  10. Eduardo disse:

    Jesus está voltando

  11. Coelho disse:

    Sei que o mundo está aguardando a volta de Jesus pelo menos os evangélicos .Mas o Brasil está acelerando essa volta, essa medida que o stf está tomando, parece anencéfalo, aprovando pena de morte para inocente. O que não está em nossa constituição, dizem ser guardião da constituição !

    1. Max Mendes disse:

      O Brasil apressando a volta de Jesus??? Não seja tão soberbo e presunçoso.

  12. Maurilio Gomes disse:

    Somos cônscio da boa defesa dos valores cristãos. No entanto o que os senhores vem fazendo em prol dessas mudanças covardes, mentirosas entre outros atributos ligados a Terceirização e Previdência Social. Lamentável a omissão dos líderes e vergonhosa a representação da bancada evangélica.

    1. Max Mendes disse:

      Só um ingenuo como vc acredita em bancada evangélica

  13. Maxlon disse:

    Só ele dar, E só ele tira!

  14. Pr.Arnaldo disse:

    De qualquer forma liberando o aborto,não liberando o aborto. Isto só decide entre senado ou em votos dos juízes. A Igreja de Cristo Jesus não estou falando denominação religiosa. Mas a igreja que tem Jesus como Salvador. Continua a à jornada em Jesus. A pronuncia da historia biblica Pr.Arnaldo

  15. Cleverton Silva disse:

    Resumo em poucas palavra Não Concordo com essa atrocidade. digo não ao Aborto. Deixo aqui a minha indignação contra posição do STF em liberar essa pratica criminosa.

  16. Jonas disse:

    A questão é que o nosso adversário não desiste nunca. Enquanto ele não conseguir aprovar o aborto ele não vai sossegar.

  17. alberdan disse:

    vergonhoso isso e assasinato.

  18. ITAMAR disse:

    Infelizmente o que está profetizado na Bíblia sobre o princípio das dores e a grande tribulação está aí diante dos nossos olhos exatamente através destas aberrações e tantos outros fatos ruins para sociedade e ninguém poderá mudar isso. Será que a sociedade poderá mudar o que diz as escrituras?

    1. Max Mendes disse:

      Infelizmente??? Então vc infeliz o cumprimento da profecia bíblica. Vc prefere que a lei seja aprovada pra cumprir a profecia ou que a lei não seja aprovada e a Bíblia passe por mentirosa?!!

  19. Os valores morais no nosso sofrido Brasil, está numa degradação moral nunca visto no nosso país. Mas isso é herança de um desgoverno que tivemos por treze anos de um partido corruPTo e comunista e afetou bastante o povo brasileiro, principalmente os que não temem a Deus.

  20. Concordo com o Sr. Pastor o aborto é crime. O problema é que o STF não merece confiança.

  21. pr.djalma andrade disse:

    Atenção. Srs. O direito viver ou morrer pertense a Deus.
    Aborto é. Crime.

  22. Adilson disse:

    Concordo em gênero e número com o posicionamento do Pr que não tem se calado ante às essas e outras aberrações. Só não entendo o silêncio do Pr no que tange à Reforma da Previdência e Terceirização. Omissão sei que não é. Espero em Deus que não seja cumplicidade.

Comentários encerrados.