Brasil

Vídeo: vítima filma roubo de moto e tiros de policial em bandido

Imagem: Reprodução /YoutubeUm vídeo postado na internet mostra um motociclista sendo rendido por dois criminosos na avenida Dr. Assis Ribeiro com a rua Gabriela Mistral, na zona leste de São Paulo. As imagens, feitas pela própria vítima, mostram também um policial militar que presenciou a ação e atirou duas vezes contra um dos bandidos. Veja nas imagens abaixo.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (12) por volta das 14h. Nas imagens é possível ver como o motociclista, ao reduzir a velocidade para entrar em uma curva, é abordado por dois criminosos em uma outra moto. Um deles estava armado e faz o homem parar. Em seguida, pede a moto.

No entanto, um dos bandidos ao subir na motocicleta roubada é surpreendido por um policial que sai do seu carro e atira contra o assaltante. O criminoso ficou ferido no abdômen e em uma das pernas e foi socorrido ao Hospital Tatuapé. O comparsa conseguiu fugir.

Após os disparos, a vítima agradece ao policial e recupera a moto. Em nota, a Polícia Militar informou que uma análise preliminar do vídeo sugere que a ação do PM foi “legítima e correta, com a observância das técnicas policiais”. O comunicado informa também que é possível ver nas imagens o assaltante apontando a arma para o policial.

“O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública, defendendo a sociedade de criminosos violentos”, diz a nota.

O PM já tinha saído do serviço e estava em seu veículo particular quando presenciou o crime. O vídeo tem cerca de dois minutos.

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: R7

  • Carla

    Michel! Você mora em qual planeta? Você é real mesmo? Vai ler Romanos 13. 3 e 4.

  • leohmygod!

    É só um país entrar em guerra que veremos os bons cidadãos cristãos matando um aos outros!!
    Ah, que benção!

  • Anonimo

    O crime hoje ta tão banalizado, que com tantas câmeras hoje em dia, veja que os caras da moto assaltam e não usa nem capacete ! Nem se intimidam, o dono da moto nasceu de novo, por ter uma camera no capacete e filmado tudo

  • matheus da costa

    iso mesmo roba no inferno

  • João Flávio Martinez

    Esse policial merece uma estátua em praça publica – ele é um herói!!!

  • Anonimo

    Recentemente foi lançado um portal do governo para ouvir o povo nas ruas, pois digo o que ta faltando leis severas para criminosos, o cidadão honesto trabalha duro para possuir seus bens e vem um vagabundo e quer tomar na facilidade . Classificar pelos menos leis super rigorosas para certos crimes nas ruas para proteger o cidadão de bem que trabalha duro! Já que não fazem leis para demais delitos.

  • raquel machado dos santos

    Que pena ele ter encontrado um policial exemplar, por que se tivesse encontrado um de péssima mira,estaria agora no inferno.

  • Michel

    Essa semana foi muito triste para mim, por saber que tantas pessoas cristãs, e até mesmo pessoas que estão em cima de pupitos, pregam a morte, desejam que pessoas morram, que vêem essa medida como única solução. Comemoram a morte como nas Arenas, onde se jogava bandidos aos leões, falam em matar em matar em nome de Deus como nas cruzadas e agora falam que devemos pegar em armas para defendermos nossos bens e nossa família. Só basta agora classificar quem vai morrer. Nunca se vence o mal com mais mal apenas o amor triunfa. Estes estão ignorando as leis dos homens e de Deus, e acham que estão mais certos que todos, e querem imprimir essa idéia com a mesma força que querem a justiça através da morte.

  • leohmygod!

    Pronto, agora vai ficar passando direto isso!!! Aff
    A vítima agora vai ficar milionária, se não já ficou!!!

  • Carla

    Esse se deu mal. Se todos fossem surpreendidos desse jeito por policiais seria o paraiso neste país onde gente de bem,pai de família, trabalhador morrem todos os dias nas mãos desses famigerados.

  • DANIEL/IURD

    Ação do policial foi justa e merece o reconhecimento através de promoção pelo Governo de São Paulo, o policial atirou para imobilizar e não para matar. Vendo pelo lado espiritual, foi mais uma chance que o Espirito Santo deu ao meliante, observa-se a agonia do malandro quando retruca que vai morrer. Agora, por máximo que seja justificado nossa ira quando a vagabundagem, podemos irar, mas não pecar e vemos, infelizmente muitos “irmãos” desejando a morte do ruim. Estaria certo isso? Desejar a morte, mesmo que fosse do mais vil? Será que não estamos crendo em Jesus só de boca e na hora da provação esquecemos os valores de Cristo.? “Irais, mas não pequeis” e “não vós aterrorize, pois é mister assim acontecer.”

  • Flavio

    “Educai as crianças e não será preciso punir os homens” – Pitágoras.

  • Pedro Sezo Borges

    Dispenso os risos. Esta turma da risada deveria saber qual é o valor que estes bandidos dão pra vida humana. É zero. Estes bandidos devem agradecer a Deus porque toparam com um Policial Militar que tem amor à vida.
    Se o Brasil fosse um país sério, estes ladrões teriam recuperação. Cada vez mais desacredito no nosso sistema penal.

  • SOCORRO ROSA

    GRAÇAS A DEUS, UM PAI DE FAMÍLIA FOI POUPADO, E UM CIDADÃO DE BEM DEFENDIDO, QUANTO AOS BANDIDOS SÓ DEUS PODERÁ LIBERTÁ-LOS. QUE DEUS ESCONDA SEU POVO DEBAIXO DE SUAS ASAS. PAZ

  • Adinan Mendonça

    PARABÉNS AO POLICIAL, EXCELENTE ATITUDE!

  • Soraya

    Esse policial merece uma medalha de OURO!!! Nosso país está abandonada..
    quem não gota da policia é bandido e politico corrupto…
    Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil…Esses rapazes deveriam estar estudando ou trabalhando em vez de estarem roubando…eita Brasil carinho né presidente Dilma…..politicos tem seguranças particulares….E o povo honesto e trabalhador? Sendo roubando em cada esquina do Brasil..VERGONHA Provérbios capitulo 29:4

  • João Carlos Ferreira França

    Acredito que o policial agiu corretamente bem parabéns ao PM quanto ao bandido ele escolheu o mundo do crime então que sofra as consequências de seus atos antes um criminoso morto do que um Policial ou um cidadão de bem espero que esse bandido idiota percebe que o crime não compensa e escolha Jesus porque Deus não tem prazer na morte do ímpio

  • njs

    onde vamos parar com tanta violência enquanto políticos nadam de braçada em grana segurança saude e tudo que tem direito onde os demais não tem …

  • ANDRE

    PRA CADA AÇAO TEM UMA REAÇAO DEUS EM CRISTO JESUS TRASNFORME A VIDA DESSE BANDIDO, ELE NAO MORREU DIZ ACIMA NA PUBLICAÇAO GLORIA DEUS

  • Jasson de Carvalho Roa

    Parabéns ao policial que Agiu com seriedade e Competência. Quanto ao bandido que Deus Tenha misericórdia dele e venha se arrepender em quanto ha tempo.

  • Anderson MF

    PARABÉNS ! AO POLICIAL ! Bom se todos os assaltos terminassem assim AMÉM !

  • Pedro Sezo Borges

    Presta atenção Celeste Janoti. Não sabe o que é ter uma arma apontada contra a cabeça???
    Eu sei. O rapaz, dono da moto fez o certo sim….
    Quanto ao ladrão que levou tiro e viveu? Ganhou uma chance. Deve agarrar com unhas e dentes.

  • Marcos

    BRASIL PRECISA DE LEIS MAIS DURAS POR ISSO OS BANDIDOS ACHAM QUE NAO VAI DAR EM NADA ´POR FAZEM A GENTE DE IDIOTA ,ACORDA BRASIL TEM QUE TER PRISÃO PERPETUA COM TRABALHO FORÇADO PARA INDENIZAR AS VITIMAS ,POIS A PENA DE MORTE NÃO VAI DAR RESULTADO ,O PROPIO TEM QUE INDENIZAR A VITIMA TRABALHANDO NO XADREX PRA SEMPRE ATÉ MORRER E SER ENTERRADO NA PROPIA PRISÃO

  • Pierre

    É eu me lembro que um monte de gente criticou o pastor Lucinho Barreto quando disse que a policia tinha q descer o tiro nos bandidos… Bom eu queria que ele se arrependessem, mas diante dessa situação o que fazer? deixar rolar ou atirar? Eu no lugar do policial tbm atiraria…

  • cesar

    o salário dos pm tinha que ser 7.000,00 por mês noi mínimo e ter armas mais potentes o tempo todo com eles! fogo nos fdp ladrão mesmo! bandido bom é bandido morto!

  • Matheus

    Nao e Preciso fala qe o Bandido Tem Que Morre e nao adianta fala isso que ele vai morre porque a Palavra de Deus Fala Nos Nao Morreremos enquanto a promesa de deus nao si cumpri nas nossas vidas

  • Anonimo

    As autoridades tem que tomar uma atitude e fazer leis severas para criminosos o cidadão honesto trabalha duro para possuir seus bens e vem um vagabundo e quer tomar na facilidade . Classificar pelos menos leis super rigorosas para certos crimes nas ruas para proteger o cidadão de bem que trabalha duro! Já que não fazem leis para demais delitos

  • leandro

    A todos os “bons”cristão que achou bom esse cidadão não ter morrido,se liga aí.Amanhã ele vai esta nas ruas de novo e da próxima vez pode ser seu carro e você vai implorar para que ele não te mate,mas mesmo assim ele vai atirar.As pessoas fazem suas escolhas e depois culpa a Deus,a sociedade,a falta de oportunidade…balela.O Brasil é pacifico de mais,ficamos todos esperando que alguém suje as mão por nós,estamos todos escondido atrás da fé e achamos que Deus vai descer pra fazer nosso papel.Que pena que esse cidadão sobreviveu.Se para cada assalto houver uma reação os bandidos vão pensar duas vezes antes de colocar uma arma na sua cara.Cidadão armado já!

  • Um cristão

    O fato de o bandido não morrer é graças a Deus que teve uma segunda chance de se arrepender.
    Quanto ao policial, mesmo de folga, deveria receber uma medalha por bravura.

  • Cleber da Rosa Alves

    muti correta a atitude do policial. Agiu de forma simples e rapida, se o vagabundo tivesse matado o cara da moto, esse bandido seria vitima da sociedade. Chumbo nesses vagabundos, eles não querem Jesus, não querem trabalhar, tem mais é que morrer mesmo. Estão somente fazendo peso na terra esses vermes.

  • Anonimo

    Este país esta precisando de leis mais severas isso não pode continuar assim

  • Manoel

    Melhor do desfecho é que o bandido não morreu, ainda há tempo para se arrepender e ganhar a salvação de Jesus, nada justifica na vida de um cristão, desejar a um ser humano, morrer e ir para o (…). “Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?”
    Ezequiel 18:23

  • celeste janotti

    Parabéns ao policial! Mas “a vítima” que “virou uma mocinha” no momento do assalto, se desculpando e justificando para o assaltante, se transformou, instantaneamente, num “baita macho”, sob a proteção do policial e amparado na confiança de que o ladrão ferido não tinha condições de revide. Discrição seria a atitude correta.

  • Eraldo Mendonça

    Ouvi dizer que os bandidos eram cantores de FUNK. Nome artístico: Mc ferro & Mc deu mal. Kkkkkk

  • claudio

    TODOS BANDIDOS E ESTELIONÁTARIOS CORRUPTOS DEVERIA TER O MESMO DESTINO A MORTE.

  • ALDENOR DUARTE

    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO… PARABÉNS AO POLICIAL, DEVERIA RECEBER UMA MEDALHA, POR QUE SE EXPÔS EM PROL DO CIDADÃO, AGIU POR ZELAR PELO BEM ESTÁ DA SOCIEDADE, MAS SEI QUE VAI JÁJÁ VAI APARECER UM CRETINO DOS DIREITOS HUMANOS PRA DEFENDER O BANDIDO QUE PODERIA TER MATADO UM CIDADÃO, E QUE TALVEZ PODESSSE SER UM PARENTE DELE, QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE POLICIAIS CORAJOSOS COM ESSE.

  • fabio

    VAI QUE DA CERTO RSRSRSRSRSRSRSRSRS

  • http://guiadopeloespirito.blogspot.com Josias Andrade

    Agiu legitimamente e eficientemente, melhor um bandido morto do que um pai de família!

  • http://VERDADEGOSPEL LUCYLENE

    Pra mim nau agiu precipitado,ele fez certo……ele ja sabia q se tratava de um assalto…fez muito bem..

  • http://www.globohoje.com Alb

    É isto aí, tem mais bandido vagabundo do que gente.