Brasil

Vídeo: vizinho filma mulher e filho torturando poodle

Imagem: ReproduçãoUm vídeo postado na internet mostra uma mulher e seu filho pequeno agredindo um cão da raça poodle toy em um condomínio na Zona Norte de Porto Alegre (RS). O vídeo foi gravado de celular por um vizinho que se assustou com os gritos do animal.

Segundo o jornal Zero Hora, o cão havia sido adotado pela família dias antes. As imagens mostram a mulher no andar térreo lançando o cão contra a parede e estimulando o filho a dar pontapés no animal. Além da criança, ela também aparece no vídeo segurando um bebê de colo enquanto bate no filhote, que é arremessado contra a parede várias vezes. “Todos os bichos que tu vê na rua a gente não trata bem. A gente da-lhe pau (sic)”, diz a mulher ao filho.

O morador que gravou o vídeo contou que as agressões começaram por volta das 13h e só terminaram quando a mulher deixou a casa com os filhos perto das 16h. Segundo vizinhos, ela teria ido até a portaria e, chorando, disse estar “preocupada com o estado de saúde do cachorro”. O animal foi retirado do apartamento da agressora desacordado. O síndico do prédio, que tem uma clínica veterinária, teria convencido o marido da mulher a entregar o filhote. O cão foi examinado e adotado pelo subsíndico do condomínio.

O caso foi registrado pelos vizinhos, a Polícia Civil começará a investigar as agressões nesta segunda-feira. Por haver crianças no vídeo, o Conselho Tutelar também foi acionado. Ainda segundo o Zero Hora, a mulher que aparece no vídeo deixou o condomínio com o marido e os filhos levando duas malas.

Deixe seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: Veja

25 comentários

  1. JOSE CARLOS disse:

    querem apostar como não vai dar em nada…..infelizmente NÃO EXISTE MULTA SENDO REALMENTE APLICADA NESSES CASOS , EDUCAR PELO BOLSO !!!!! bem vindos ao ” basil”

  2. BENEDITO disse:

    O justo olha pela vida de seus animais; porem as entranhas dos ímpios são crueis. (Provérbios: 12: 10)

  3. andresa disse:

    ATE QND ISSO ISSO COM OS ANIMAIS HEIM
    SAO ANIMAIS INDEFESOS
    GOSTARIA PRA QUEM FAZ ADOÇOES DOS ANIMAIS
    PRIMEIRO PESQUISEM A VIDA DESTES SERES HUMANOS SE ELES GOSTAM DOS ANIMAIS OK

  4. Idaiane Santos disse:

    nossa quanta maldade… Estou chocada com tanta perversidade!

  5. matias disse:

    ISSO É O QUE A MÍDIA MOSTRA TEM COISAS MUITO PIORES AINDA N CHEGAMOS A ERA DA APOSTÁSIA ,QUE O AMOR ESFRIARA .E COMO UMA NUVEM BEM LONGE AINDA N CHEGOU MAIS DA PRA VER QUE VEM CHUVA TORRENCIAL . TALVEZ SE OS CRISTÃOS LESSEM MAIS A BÍBLIA ENTENDERIAM

  6. Hidemburgo disse:

    Em outro site eles dizem ser evangélicos.
    hoje dizer que é evangélico virou moda. Essa ai, bem como muitos outros que estão na igreja e vivem em iniquidade praticando a impiedade, precisam se converter, sendo que para isso precisam ler Bíblia e ter um líder que tenha coragem de dizer a verdade contida na palavra.
    “O JUSTO OLHA PELA VIDA DOS SEUS ANIMAIS” Pv 12:10

  7. Fábio disse:

    Começa com cachorrinhos depois …

  8. alex disse:

    isso é terrível, e saber que muitos fazem isso com crianças, mas como virou banalidade já nem choca as pessoas, se bem que um ser humano vale menos que um animal.

  9. civaldo disse:

    Eu vi muito endiguinado o que a selvagem fez com o pobre cachorinho essa tal si lhi der os prego ela crusifica jesus cristo nova mente não e digna de ser mae pois não sabe educar merese ser tirada o filho e dar pra ser recuperado por pessoa desentes e ela ir pra cadea pagar pelos mal tratos aus animais e depois receber orientasão. olha isso e uma tremenda crueldade va ser mal no inferno junto com ocapeta

  10. Lilian disse:

    Também não mostra condições de educar filhos… deveria perder a guarda dos filhos… Bem que alguém podia fazer com ela o que ela fez com o caozinho… quem sabe assim não repense melhor suas ações… Se sair impune, ela vai adotar, comprar outros animais para depois torturá-los. Talvez devesse fazer avaliação psiquiatrica. Ela pode ser portadora de disturbio antisocial.

  11. Lilian disse:

    A Lei deveria ser extremamente severa com mosntros como essa mulher! E o pior, ela está ensinado seus filhos a serem torturadores como ela… Por mim, gostaria que essa mulher posse presa por muito tempo…

  12. leonira disse:

    eu amo os animais ou seja qualque ser vivo,esta mulher nao é digna de faser parte do convivio social é muma bandida eo pior que estava eduando seu filho a ser um.

  13. marcos disse:

    sem palavras para essa monstra que ainda ensina o filho a ser um agressor dos incapazes de se defender!

    uma covarde, o cachorro vale mais que ela!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  14. Vânia disse:

    que absurdo! ainda bem que alguém filmou.

  15. Mary Jane Cavalcante da Silva Gomes. disse:

    Que horror! Aonde vamos parar com tanta perversidade?! As pessoas perderam completamente todo e qualquer sentimento decente! Parece que só restou o mal!… Temos que orar, pedir misericórdia ao Senhor, para que possamos estar preparados, porque ao que tudo indica, estamos de fato no final dos tempos!

  16. maria disse:

    cadeia para essa monstra e tratamento para esse futuro psicopata

  17. maria felismino disse:

    nao tem deus no coraçao esse povo que coisa escabrosa deus tem misericordia dessa mulher

  18. arineidebenicio disse:

    Isso e horrível a própria mãe incentivando o filho a maltratar o animal.

  19. andre jobim disse:

    Infelizmente a criança é fruto do meio em que vive. Muito triste este video

  20. Alexandre disse:

    Esse vizinho tambem é um banana, se ateve apenas em filmar e se esconder. porque nao advertiu a selvagem e sua cria para que nao o fizessem? poderia inclusive utilizar a filmagem como ferramenta de convencimento. nao sei quem é pior

  21. evangéilcoperfeito disse:

    Os animais são criaturas de Deus, pena que tem pessoas que acham que o homem pode tudo.

  22. Alexandre disse:

    Se eu estivesse no lugar de quem filmou eu já tinha esmurrado essa mulher e essa criança sem dó nenhuma, afinal, não tiveram dó do bicho inocente, porque ter dó dela? A criança dá pra relevar pois ainda não tem noção do que é certo ou errado, mas a mulher.. Ahhhh, me sobe o sangue de nervoso. Se não gosta do bicho e não tem paciência pra cuidar, porque pega?

  23. HUMMMbertoh disse:

    É o pecado em ação. Uma árvore má só pode dar frutos maus. Muito pegam filhotes bonitinhos para criar, como se fossem um brinquedo; e, depois do cão crescer e trazer problemas, jogam o animal na rua. É por isso que é preciso nascer de novo para entrar no Reino.

  24. Maviael disse:

    Seria bom , que alguém loga-se ela na parede, para ela ver como é bom ser judiado, isso é uma nojenta.

  25. Cintia disse:

    Ahh Senhor como dói ver isso, particulamente não teria carrocho em casa, porque quando criança tinha me apegado a um mais pelas condições de pouco espaço minha mãe deve de doa-lo,como sofri.. gente mais isso é um absurdo, um ser irracional , que não pode se defender, o Senhor nos manda cuidar dos animais em proverbios..

    tem misericórdia Senhor

Comentários encerrados.