Gospel

Vídeo Youcef Nadarkhani: 48 horas de oração pela Liberdade Religiosa

O Centro Brasileiro para Lei e Justiça (BCLJ) está mobilizando, junto com American Center for Law & Justice, um movimento mundial de oração e intercerssão nos dias 22 e 23 de setembro, em favor dos cristãos perseguidos e da liberdade religiosa.

O pastor iraniano Youcef Nadarkhani é o rosto da perseguição cristã ao redor do mundo. Por isso, pessoas de fé de todas as partes se unirão em 48 horas de clamor para a Liberdade Religiosa, lembrando e destacando todos aqueles que enfrentam perseguição por sua fé (veja o vídeo abaixo).

No site www.bclj.blogspot.com.br é disponível encontrar todos os detalhes sobre a vida e a situação do pastor Youcef, além de diferentes materiais de apoio a esse evento de oração que pode mudar o rumo da vida de nosso irmão Youcef Nadarkhani.

Como participar

Família do pastor iraniano, que está preso desde 2009 por manter sua fé em Cristo Jesus

Algumas das sugestões do BCLJ são:

– divulgue a situação do pastor Youcef por meio das redes sociais e vigílias de oração;

– em seus momentode comunhão pessoa com Deus clame pelos perseguidos;

– organize um culto especial com programa educacional a fim de expor os perigos da discriminação religiosa;

– incentive os membros de sua congregação a escrever cartas de encorajamento ao Youcef, remetendo-as ao Embaixador Iraniano em seu país. Caso não seja possível, envie as cartas ao Secretário-Geral das Nações Unidas, em Nova York, ou de outras maneiras possíveis e legais.

“Envie sua carta, vídeos, fotos e qualquer outro material para coelhoaclj@gmail.com a fim de mostrarmos que a solidariedade é uma poderosa arma que a Igreja possui para combater a discriminação religiosa. Nosso objetivo final é aumentar a consciência internacional de discriminação e perseguição religiosa, para que, juntos, lutemos por nossos direitos e saiamos vencedores por meio daquele que nos amou, Jesus Cristo”, descreveu Filipe Coelho, diretor de Operações no Brasil da BCLJ.

Dúvidas e informações pelo telefone (62) 3214-1044 e pelo e-mail coelhoaclj@gmail.com.

Leia também a matéria Dia 8 de setembro será decisivo para pastor Yousef Nadarkhani e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Veja o vídeo, divulgue, participe:

17 comentários

  1. matias disse:

    concordo em partes com vc VALDOMIR pois se ele conseguiu evangelizar nem que seja um valeu a pena pois a biblia diz aquele que converter um pecador encobriu um monte de pecados

  2. Marcia Cristina Ochiuzzi disse:

    Tenho acompanhado atentamente o martirio do pastor Youcef. A vida deste homem serve de exemplo para os cristaos do mundo inteiro,e por isso rogo a todos que estiverem lendo este comentario, que juntem-se a mim pedindo ao nosso Deus Todo Poderoso que o livre de todo o mal. Que este homem seja libertado da prisao, pois livre ele ja esta, no momento que aceitou JESUS como seu unico e suficiente Salvador! Maranata!

  3. John disse:

    QUEREM AJUDAR? ENTÃO AJUDE O “Portas Abertas”, UMA ORGANIZAÇÃO QUE PRESTA SOCORRO A CRISTÃOS PERSEGUIDOS NO MUNDO INTEIRO.

  4. John disse:

    É IMPRESSIONANTE COMO HÁ CRISTÃOS SENDO PERSEGUIDOS, TORTURADOS E MORTOS MUNDO AFORA, ENQUANTO ALGUNS LÍDERES, AQUI NO BRASIL, USAM O ” SEU DINHEIRINHO SUADO” PARA O LUXO PRÓPRIO E DELEITES CARNAIS. ACORDA IGREJA !!!

  5. Claudenor disse:

    O amor sublime de DEUS envolve, renova, restaura, transforma, faz reviver. Creio que é com esse sentimento e profunda gratidão que o Pr. Youcef, entre tantos outros que mesmo anônimos, não negam sua Fé em Cristo Jesus. Ó DEUS, como estamos precisando de gente assim aqui nesse Brasil. Como estamos precisando de Pastores que não se vendam, não se corrompam e não tentem transformar a Palavra, inclusive com músicas “shows” , só pra agradar e/ou fazer $ucesso… Que DEUS tenha misericórdia de nós.

  6. Izaias disse:

    Temos que orar….. E nós possicionar..

  7. bento disse:

    CATOLICOS,EVANGELICOS E CATOLICOS EM GERAL. É HORA DE UNIRMOS FORÇAS CONTRA ESTE TIPO DE ABUSOS CONTRA OS CRISTÃOS, VOU ORAR MUITO PELA LIBERTAÇÃO DO PASTOR E POR TODOS OS CRISTÃOS QUE SOFREM PELO NOME DE JESUS.
    O SENHOR ESTEJA COM VOCÊIS,ELE ESTA NO MEIO DE NÓS!

  8. Raquel disse:

    BRASIL DESPERTA. POIS TEM INICIADO NO BRASIL UMA PERSEGUIÇAO TBM!!! DEVEMOS ACORDAR E OLHAR PARA JESUS!!!!!! VAMOS ORAR POR SALVAÇAO, DEIXAR DE OLHAR SÓ PARA O NOSSO PRÓPIO EU… ENQUANTO NOS PREOCUPAMOS COM CASA, CARRO, DINHEIRO E CARREIRA TEM MILHARES E MILHOES DE PESSOAS MORRENDO SEM SABER QUEM É JESUS!!!!!

  9. Cassio Marcellus disse:

    Shalom Adonrai

    A Igreja Profetica Missão Maranata no PAIS do Suriname
    Estará nesse Proposito com Deus nos dias 22 e 23 de setembro
    por essa causa em nome de JESUS !!

    Isso é Evangelho !!!
    Louvado Seja o Nome do Senhor Pela Vida do Pr Youcef Nadarkhani !!!

  10. Ivan Regis disse:

    Meu Deus!
    É incrível como a maioria dos cristãos (estou me incluindo) vive completamente alienada em relação ao que acontece com outros cristãos mundo a fora. É como se não fosse da nossa conta ou como se não tivéssemos nada a ver com isso… Nos tornamos omissos e completamente insensíveis! Conforme Mateus 24, o nosso amor esfriou!

  11. vitor disse:

    eu orarei, e muito.Eu faço parte de todas as pessoas
    que querem liberdade cristã.Com certeza Deus livrará ele
    de qualquer mal, ele vai sair vitorioso

  12. j. francisco disse:

    Eu acho um grande absurdo,bispos e apóstolos evangélicos do Brasil fazendo propaganda de jejum e oração para consagrar fronhas para travesseiros.Enquanto irmãos nosso são perseguidos no Irã ,como é o caso do pastor Yousef.Esses supostos homens de Deus,deveriam ter vergonha na cara.

  13. porque muitos ainda continuam levando o evangelho de Jesus em brincadeira? sendo que pessoas perdem sua liberdades e suas vidas levando o evangelho a sério é tempo de oração e reflexão.

  14. Uelinton disse:

    Então oremos justamente por aquilo que muitos evangélicos brasileiros, não compreendem, ou compreendem e não respeitam, o ESTADO LAICO!
    Estado com liberdade religiosa é estado SEM RELIGIÃO.

  15. jonny disse:

    Julga a calsa da tua igreja no irã,supremo juiz!!!!julga não tardes,não demores!!

  16. valdemir disse:

    para se pregar sem colocar a vida em risco vamos ser prudente se ha tanta vontade mesmo de sair pregando o evangelho usem de inteligencia afinal nao e por força nem violencia mas pelo ESPIRITO DE DEUS tem pessoas exagerando na dose vamos com calma depois nao adianta ficar clamando O SENHOR JESUS ja nos mostrou como devemos fazer prudencia povo de DEUS

  17. valdemir disse:

    em mateus cap 10 vers 16 e 17 o SENHOR JESUS nos mostra como devemos agir eis que vos envio como ovelhas para o meio de lobos sede portanto prudentes como as serpentes e simplices como as pombas e acautelai vos dos homens porque vos entregarao aos tribunais e vos açoitarao nas simagogas no mesmo cap10 de mateus no vers 14 ELE fala para nao forsar a barra se nao quiserem ouvir ELE manda sair dali e sacudir ate o po dos pes eu acho que esta faltando prudencia para alguns pregadores hoje ha meios

Comentários encerrados.