Gospel

Vídeos: Bispo T. D. Jakes impacta a 4ª Eslavec; confira!

Bispo norte-americano T.D. Jakes (à direita) com o intérprete, pastor Gidalti Alencar

O terceiro dia da 4ª Eslavec em Águas de Lindóia (SP) foi marcado por grandes emoções. Nesta quinta-feira (13), os congressistas lotaram o auditório principal, onde puderam aprender sobre as leis que determinam os valores do relacionamento, por meio da mensagem do pastor Coty, representante da JOCUM (Jovens com uma Missão), de Curitiba. Ao mesmo tempo, a pastora Elizete Malafaia ministrava para cerca de 1.300 mulheres reunidas em mais uma Conferência das Mulheres Vitoriosas, realizada no Hotel Monte Real.

Foi uma manhã de total avivamento. Após a ministração do pastor Coty, os participantes, entre homens e mulheres, ocuparam o auditório principal para ouvir a palavra com o bispo norte-americano T.D. Jakes, que está pela primeira vez no Brasil. Muito lisongeado com a hospitalidade dos brasileiros, o pregador agradeceu pelo amor e o carinho com que foi recebido no país. Em sua mensagem, ‘A Estratégia de Samaria’, cujo tema foi baseado no texto de João 4.1-9, ele falou sobre a estratégia que Jesus usou para conquistar toda a cidade de Samaria, tendo como chave principal a mulher samaritana, mencionada no livro.

Noite de avivamento

A noite foi encerrada com o público totalmente envolvido pela mensagem de impactante do bispo T.D. Jakes. Pela manhã, o preletor havia ministrado o tema ‘A estratégia de Samaria’. À noite, ele deu continuidade com o tema ‘Sacudindo Samaria’, baseado em Atos 8.1-13.

Logo no início de sua ministração, o bispo anunciou para os presentes que aquela seria a noite da descoberta. E foi isso que aconteceu: todo o público foi contagiado pela Palavra, principalmente os jovens que receberam uma ministração de encorajamento.

T.D. Jakes usou o exemplo de Filipe, jovem que influenciou a sua geração, como fruto da semente que Jesus havia plantado na mulher samaritana. O bispo convocou todos os jovens presentes a irem à frente e anunciou: “O Senhor tem levantado profetas e sacerdotes da próxima geração. Este é o momento da virada, chegou o tempo de vocês, chegou a sua hora. Deus irá usá-los em Samaria”. Foi um momento de total rendição e glorificação a Deus com a juventude entendendo o propósito de estarem na Eslavec.

“Foi tremendo quando o bispo anunciou que nós, os jovens, alcançaremos coisas que a geração passada construiu a base para irmos adiante, sendo usados poderosamente por Deus para anunciar o evangelho. Este é o nosso tempo”, disse Wesley Rebostini, da Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo.

Ainda dá tempo de assista a 4ª Eslavec on-line pelo Verdade Gospel, para saber como clique aqui.

Assista aos vídeos do terceiro dia da 4ª Eslavec:

Vídeo 1 manhã:

Vídeo 2 noite:

14 comentários

  1. Tiago Nascimento Souza disse:

    Agradeço a Deus e ao Pastor Silas por ter me proporcionado estar neste evento, marcou a minha vida, com minhas condições jamais iria poder estar ai, é uma pena que muitos jovens selecionados não foram, fui transformado, e muito abençoado, que venha Fortaleza.

  2. Pr. Elias Gomes de Oliveira disse:

    Agradeço a Deus por mais esta oportunidade de aprender sobre liderança nestes dias que foram tão impactantes para minha vida. Realmente foram dias de avivamento e renovação espiritual mediante a ministração de palavras abençoadoras. Deus abençoe mais e mais a vida do Pr. Silas pelo investimento ministerial na vida de pastores como eu e de muitos jovens vocacionados ao ministerio da palavra. Até a ESLAVEC 2013.

  3. Pra. Daniele Godoy disse:

    Não tem como não ser impactado e ter nossas vidas transforadas nesta escola, creio q todos saimos com novas estratégias, novas atitudes, muita coisa tem q mudar! Como aprendemos, temos de “amar nosso conjuge”, e alimentar a Igreja, e NÃO o contrário! A NOIVA é do Cordeiro e não nossa!!!!! kkkkk amei esta revelação, foi uma direta para mim…rs essa e muitas revelações do Epírito de Deus neste congresso, valeu muito a pena o sacrifício para estar lá…Com certeza iremos procurar adquirir os DVD’s

  4. Alex Porto disse:

    Deus derramou uma unção maravilhosa na 4ª ESLAVEC, amados DEUS derramou poder e unção na nossa geração, que é a Eleita de Deus, nos foi confiado a continuação da pregação do Evangelho da Verdade!! O Bispo T. D. Jakes foi tremendamente usado por Deus naquele lugar!!!! O Crescimento foi inimaginável aos olhos humanos, mas nos céus foi um divisor de águas!! Glória a Deus pela vida do Pr. Silas e todos os preletores… Deus tem mais para nós!!!! Graça e Paz!!!!!!!!

  5. Elisio disse:

    Bom dia,

    Eu assisti o congresso pela internet. Quero agradecer a uma pessoa que foi muito importante neste congresso, o Pr Gidalti Alencar, pela tradução das pregações do bispo T.D Jakes, como foi importante no meu ponto de vista, como ele traduziu conseguimos entender de forma clara. Agradeço também ao Pr Silas pela visão, e dizer que eu entendi qual a minha parte no seu ministério, estou com so meus braços abaixados ajudando. Agradeço pela proxima ESLAVEC ser em fortaleza, eu moro lá.

  6. Fabio disse:

    Pr.fabio Silva Tenho certeza que a vinda do bispo td jakes foi para mudar atmosfera do brasil senti algo no nosso pais espiritualmente mudando legalidades sendo quebradas foi muito mas que um congresso foi uma atitude do povo de Deus em tomar nas mãos o controle agradeço ao senhor pela vida do Pr.silas

  7. Wellington disse:

    Que Deus continue abençoando a eslavec. Espero estar na próxima!

  8. GIULIANO disse:

    Glórias ao Messias de Israel!!!! O DEUS TODO PODEROSO!!!!!!!! Shalom Adonai a todos!!!!!
    TREINAMENTO AO EXÉRCITO DE DEUS NA NAÇÃO É ISSO QUE PRECISAMOS!!!! VERDADEIROS DISCIPULOS PREPARADOS !!!!!!! QUARTA FEIRA FOI 12/12/2012 !!!!!!! TEMPO IDEAL PARA ATOS PROFÉTICOS PARA UMA AVIVAMENTO GENUÍNO!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJO NO CORAÇÃO PR. SILAS !!!!!!!!

  9. Itamar Teixeira de Resende disse:

    Parabéns, grandessíssimo evento , uma torrente de benções para o povo de DEUS, todos que puderam presenciar e ou assistir pela internet ficou farto de alegria e unção da parte de do ALTÍSSIMO, que haja mais e mais eventos como este, DEUS abençoe o Pastor Silas Malafaia e continue lhe dando visões e condições financeiras para a realizações de mais e mais eventos. A Paz do Senhor Jesus a todos.

  10. Pr.Fernando Thomaz disse:

    Não houve possibilidade de estar pessoalmente, mas não perdi nada pois houve a oportunidade de assistir on-line, e isso foi uma grande benção para minha vida e ministério, creio fui tremendamente marcado e visitado por Deus aqui na minha casa, pois estou me recuperando de um acidente. Deus continue abençoando a vida do Pr.Silas malafaia e toda sua equipe, por nos dar essa preciosa oportunidade ver e ouvir ministrações que com certeza mudaram vidas, ministérios e histórias.

  11. Deus é um Deus de coisas grandiosas,e esse é um tempo de coisas grandes,grandes bençãos para nossa nação,quero agradecer a Deus pela vida do meu pastor Silas Malafaia pela visão que ele tem,pelas palavras de encorajamento dele tem feito toda a diferença em minha vida.

  12. Pr Manoel Roberto disse:

    Eu sonhei poder está nesta ESLAVEC, mas, outra vez, não me foi possivel, por diversos motivos. O meu coração está doendo, seria muito importante para o meu ministério, pois daqui para frente vou viver um novo tempo na minha vida, ministério e na obra que o Senhor me tem confiado. Parabéns ao homem de Deus, pr Silas, que tem sido um grande exemplo na atualidade para todos nós. Que o Senhor te abençõe cada vez\ mais.

  13. PATYGREYCI disse:

    que delícia que deve estar la!!! pessoas realmente se entregando a DEUS…. um sonho
    que ELE continue abençoando…

  14. Parabéns a todos os que mais uma vez foram usados por Deus para a realização de mais uma ESLAVEC!

Comentários encerrados.