Brasil

Vídeos: ‘Estou disposto a pegar em armas se preciso for’, diz ativista gay

Em seminário comandado pelo deputado Jean Wyllys, o ativista gay Marcio Retamero chama os cristãos de desgraçados e fundamentalistas

Em um novo vídeo divulgado pelo deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), um ativista gay promete pegar em armas se for preciso para defender sua ideologia.

Feliciano já havia publicado o texto “Ativismo gay só serve para promover violência. Acorda Brasil!” em seu blog. Na ocasião, o parlamentar havia prometido divulgar as imagens mostrando um ativista gay em um seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), fazendo ameaças aos evangélicos.

No vídeo divulgado nesta madrugada, um ativista do Movimento LGBT, Marcio Retamero, intitulado pastor, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família e a fé cristã.

Marco Feliciano já havia divulgado vídeo em que Marcio Retamero dá a entender que as palavras contidas na Bíblia Sagrada são mentirosas. Neste mesmo vídeo, Jean Wyllys concede um minuto para que Marco Feliciano fale, mas o parlamentar evangélico é impedido de se pronunciar por ativistas que assistiam ao seminário. Wyllys ainda tenta pedir ordem, porém sem sucesso.

Deputado Marco Feliciano foi impedido de se pronunciar em evento do movimento LGBT devido os gritos dos ativistas gays

“O termo homofobia (criado por eles) significa ÓDIO E VIOLÊNCIA contra homossexuais. Quando digo qualquer coisa que não seja o que eles querem ouvir, esmagam minha imagem na internet e me expõe como louco, desequilibrado, fanático, intolerante, fundamentalista e homofóbico, ou seja, alguém que está odiando e incitando violência contra gays, mas na verdade é bem o contrário”, disse o pastor ao Gospel Prime.

Feliciano tem alertado sobre os planos do movimento LGBT e em outro texto publicado no seu blog afirma que o Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Federal de Psicologia (CFP) podem estar planejando lançar um novo “kit gay”. O deputado também acusa o CFP de estar fazendo apologia ao homossexualismo e promovendo ações para implantar um novo material sobre sexualidade nas escolas.

Fonte: Gospel Prime

Assista aos vídeos, disponibilizados pelo Pr. Marcos Feliciano, e não deixe de registrar o seu comentário no Verdade Gospel.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

263 comentários

  1. Glaucio disse:

    Meu Deus, de onde eles tiram tanto ódio?

  2. carlos henrique disse:

    e uma vergonha duvidar da palavra de DEUS sodoma e gomora foi destruida por calsa do pecado que DEUS tenha pidade deles

  3. Cezar disse:

    Para mim, eu vejo como anormalidades, cito exemplos:
    Quem sente prazer sexual entre pessoas do mesmo sexo; com criança (Pedofilos); com defunto (Necrofilia); com animais (Zoofilia); com idosas (Gerontofilia), e vai por aí a fora.

  4. Margareth disse:

    Agora o errado é o certo….., não merece nem comentarios, só ignorar. Deus fez o homem e a mulher, para ser um só, fora disso…..não deve nem ter crédito.

  5. Poliana disse:

    Chego a ter pena dessas pessoas, como estão cegas pelo inimigo…
    Isso mostra que a volta de Cristo está mais perto do que imaginamos.
    Agora quem está sendo discriminado são aqueles que são héteros!!!
    Não é a liberdade que eles querem? E é assim que eles a buscam. Atacando quem não pensa e anda como eles?

  6. que DEUS tenha misericordia da vida desses homossexuais que acham que ser gy é algo comum nem sabe eles que a palavra de DEUS diz que os afeminados os bebarrões os homossexuais os idolatras e etc não erdarão o reino de DEUS que o SENHOR abra a mente deles e que elles deixem essa vida enquanto é tempo arrependan-se de seus pecados e sejam homens ou mulheres de acordo com o sexo de que nasceram DEUS abençoe a todos vcs os gys e que vcs deixem DEUS entrar no coração de vcs AMÉN…….

  7. azarias gonçalves da cruz disse:

    É nítido o ódio que esse cara nutre pelos cristãos que se opõem às suas idéias.

  8. nbsou de goiania goias esse marcio foi muito corajoso em falar isso da palavra de deus agora ele difamou muito. galatas 06 07 tudo que o planta ele colhe.

  9. Rosangela disse:

    esses comentarios sao de arrepiar, por isso devemos saber em quem votar,devemos nós cristaos votarmos em candidatos temente a DEUS p q “leis”como essas nunca sejam aprovadas.Uma coisa é direitos e outra é privilégios,DEUS abençoe ,proteja e de sabedoria aos seus servos deputados,e politicos em geral.

  10. tpastor marcos te admiro atitude sua foi sabia e solene estamos contigo.abracos

  11. rieesse jean nao conheco mas ele sorriu com muita ironia,so quando sabemos que vamos perder no argumento e quando nao damos oportunidade p nosso adversario pronuciar.e esse marcio nao esquece deus nao deixa escarnecer…

  12. dlesse jean nao conheco mas a ironia que ele sorriu ao passar a palavra ao pastor foi demais,todos tem direito de falar mas so quando sabemos que vamos perder no argumento,e

  13. Pr. João Machado disse:

    Como orientadores cristãos que somos, esta bandeira deve estar levantada no pico mais alto.
    proclamar o que realmente a BIBLIA nos ensina sobre a sexualidade. muitos estão usando a palavra de DEUS para defender seus interesses. O mal já está dentro de nossas casas e de´BÍBLIA na mão tentando justificar as ações paranóicas oriundas de uma mente cauterizada.
    IGREJA é IGREJA, mundo é mundo.
    É HORA DA IGREJA MARCHAR DE JOELHOS NO CHÃO E BÍBLIA NA MÃO!
    Pr. Silas estamos contigo nesta luta

  14. Suzana disse:

    Não podemos pensar em armas para Defesa de ideias. Os noticiários já mostram violências em demasia. Se os meus ideiais não trazem paz a humanidade,sendo só uma Filosofia que eu adotei:e se a mensagem passada por mim não agrega valores a Sociedade e as Famílias então eu estou vindo ludibriar e Mim seguir é Suicídio. Todos nós somos Criaturas de Deus; Renegar a Família e ao Deus é uma Aberração. Temos um manual e isso nos basta Basta. e que vier além disso é: Hitler,Júlio Cesar,Lampião,Stalim

  15. Cezar disse:

    Cont. Quando Deus disse a Abraão que iria destruir a Cidade de Sodoma e Gomorra, era devido as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais, estes atos imorais iriam muito mais do que as práticas sexuais ilícitas era também as idolatrias, A Bíblia não foi eu quem escreveu, portanto, é para aqueles que nela acredita e como sendo a Palavra de Deus. Assim como o mau não foi criado por Deus e sim uma opção do Homem, assim também outras coisas.

  16. Cezar disse:

    Cont.: Nadia..Deus não tem sexo Ele é Espirito, e quando Deus fez a sua criação ELe deu nomes Macho e Fêmea, para sedes fecundos.. Deus não disse: Homem Macho e Homem Fêmea, e Mulher Macho e Mulher Fêmea…Paulo disse aos 1 Cor. 6:9 leia: Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos,..não sou eu que digo, e sim, a ´Santa Palavra.

  17. Cezar disse:

    Respondendo a NADIA: Quem esta distorcendo a Bíblia é você com a sua falta de conhecimento. Você chama de Santa Palavra e mente contra ela? Em Gênises 1: 26 Deus diz: ” Deus o criou, macho e fêmea os criou”..aí vc diz: Deus criou o macho para viver com o macho e a fêmea para viver com a fêmea qual o problema? Não podemos contestar quando a seguir o texto Deus diz: o abençoou e Deus lhe disse: “Sede fecundos e tornai-vos muitos, e enchei a terra…Para fazer isso só a união de um H e uma M.

  18. debora disse:

    Estou com vcs,pelas familias de milhares pessoas q sofrem com isso!

  19. Nadia Fernanda disse:

    Engraçado,como algumas pessoas são otimas para distorcer o que a Biblia diz..Em momento algum a SANTA PALAVRA condena os homossexuais,os que distorcem são os proprios homens que veem e interpretam da maneira deles e nao o DEUS VIVO que condena o homem..ELE É PERFEITO O HOMEM NÃO!Deus,jamais em sua magnitude e grandeza perfeita deixou a margem os que optam por outra opçao sexual,engraçado que em quanto o evangelho prega amor e paz;as novas ideologias do seculo 21 pregam violencia …

  20. MEUS AMADOS NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPARMOS POIS A A PALAVRA DE DEUS DIZ: AI DOS QUE TOCAR NOS MEUS UNGIDOS ELES NÃO VÃO MUITO LONGE POR SI PRÓPRIO SERÃO EXTERMINADOS SIMPLESMENTE OREM AO DEUS QUE VER TODAS AS COISAS E ESPEREM O RESULTADO. PASTOR SILAS MALAFAIA O SENHOR É UM GUERREIRO CONTINUE LUTANDO!!!

  21. PASTOR ANTNIO POETA disse:

    MEUS AMADOS NÃO DEVEMOS NOS PREOCUPARMOS POIS A A PALAVRA DE DEUS DIZ: AI DOS QUE TOCAR NOS MEUS UNGIDOS ELES NÃO VÃO MUITO LONGE POR SI PRÓPRIO SERÃO EXTERMINADOS SIMPLESMENTE OREM AO DEUS QUE VER TODAS AS COISAS E ESPEREM O RESULTADO.

  22. Alexandre Ferancini disse:

    Pastor Marco Feliciano, sou de Orlandia, e quero que voce saiba que estamos juntos. Lembre-se, vc foi chamado para defender os principios fundamentais das familias, se eles pegam armas se preciso for, lembre que daremos a vida se preciso for para defendermos as causas de Cristo.

Comentários encerrados.