Mundo

Whitney Houston morreu afogada após consumir cocaína

A cantora Whitney Houston tinha cocaína no sangue quando foi encontrada morta após um afogamento acidental, de acordo com resultados da necropsia da polícia de Los Angeles. As informações foram divulgadas pelo site TMZ.

Os investigadores acabam de divulgar que a cantora morreu após um afogamento acidental, mas o uso de cocaína, seguido por um ataque cardíaco, teria feito com que Houston perdesse os sentidos e se afogasse na banheira do hotel onde se hospedava.

A cantora já tinha problemas cardíacos e o ataque no coração teria sido resultado do consumo da droga. Ela foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, em Los Angeles, no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos.

Celebrada como “a garota de ouro” da indústria musical entre as décadas de 1980 e 1990, a carreira de Houston andava ofuscada por problemas com drogas, bebida e violência doméstica.

Fonte: Folha

12 comentários

  1. AIRTON disse:

    que possamos ter o cuidado de não deixar o mundo tomar nossa benção. fiquemos firme na promessa que cristo nos deu de sermos salvos. HB.10:31 diz Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo!

  2. jose disse:

    mais uma voz tirada de dentro de uma igreja , com um trágico fim….
    não se iluda ..o inimigo não tem compaixão….

  3. disse:

    Que a história desta cantora sirva para as pessoas pensarem, refletirem…., será q vale a pena abandonar o nosso Criador pelas coisas deste mundo??

  4. Suzana disse:

    CONCORDO COM O COMENTÁRIO DE DIM.

  5. Daniel Carlos Celestino disse:

    VEMOS A DECADÊNCIA E O FIM TRÁGICO DE UMA MULHER QUE TEVE FAMA, DINHEIRO E PRESTÍGIO, MAS AO SE AFASTAR DE DEUS QUE LHE DEU UMA MARAVILHOSA VOZ E O DOM PARA CANTAR NÃO TEVE ESTRUTURA PARA SUPORTAR AS ADVERSIDADES DA VIDA. LAMENTÁVEL.

  6. Carla disse:

    Essa mulher sofreu muito eu acho, porque ficar escrava das drogas e dos remédios e não conseguir desfrutar mais do dom que Deus havia dado a ela foi muito triste. Nos seus últimos tempos aqui na Terra ela chegou a expressar que queria ver Jesus, já devia estar cansada de sofrer.

  7. Celso disse:

    Ai, quanta gente recalcada, mal amada e infeliz aqui!

  8. Caco Fields - SP disse:

    Rejane disse:
    23 de março de 2012 às 10:37

    Não julgue! Quem garante que ela não tinha Jesus Cristo? É triste, mas se for verdadeiro (o laudo), é pecado e pecado todos cometemos. E o salário do pecado é a morte. Caso o SENHOR não venha antes (arrebatamento), todos iremos passar por este processo por causa dos nossos pecados. A GRAÇA E MISERICORDIA em CRISTO JESUS é que nos farão ressuretos e pefeitos. #FicaDica

  9. Rejane disse:

    Ela tinha “tudo|”, mas não tinha o principal: Jesus Cristo como Senhor e Salvador! Mt 16:26 “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

  10. Observador disse:

    Ainda tem evangélicos,como eu tonto,que achava que ela era evangelica,mas não passava de uma infeliz drogada,que pena né

  11. Adriane - Estados Unidos disse:

    Belissima cantora, morreu jovem, aos 48 anos, dediciu nao seguir os caminhos do Senhor e por isso teve um triste fim. Ela possuia uma linda e encantadora voz, que deveria ser usada para louvar ao Nosso Deus.

  12. Dim disse:

    CRIADA NA IGREJA, COM UM DOM LINDO QUE DEUS LHE DEU. LARGOU TUDO PARA SERVIR O MUNDO. DEU NO QUE DEU: MORREU NO TEMPO ERRADO DE FORMA TRISTE. SÓ DEUS SABE ONDE ELA ESTÁ AGORA! É preferível não conhecer Jesus, do que conhecer e virar as costas para Ele!

Comentários encerrados.